Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dimmus

Citação de: Rucanet em 23 de Março de 2011, 12:03
Nuno Gomes é para renovar e mais nada. Carrega Benfica.

x2

Riquelme_10

Tal como disse ontem , nâo faz muito sentido acabar a carreira de futebolista noutro lugar que não seja aqui...

Rucanet

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Março de 2011, 17:53
Tal como disse ontem , nâo faz muito sentido acabar a carreira de futebolista noutro lugar que não seja aqui...

concordo plenamente.

BC

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Março de 2011, 17:53
Óbvio. E se ele quer continuar a jogar... é ver o que se pode fazer.

Rodolfo Dias

Nos tempos em que era um jovem benjamim.

Fonte: Suplemento sobre a V Grande Gala Internacional do Futebol, distribuído pelo jornal "A Bola"

misteryeyes

Citação de: CR9 em 23 de Março de 2011, 11:36
Bom dia!

Sobre o Nuno "Golos" e alguns comentários que tenho lido neste tópico tenho a escrever o seguinte:

1º - Embora pareça difícil, a história do título não está de todo decidido. Até ser matematicamente impossível é necessário ser-se o mais competitivo possível. Por outras palavras, temos a obrigação de VENDER CARA A DERROTA.

2º - Eu penso que o Nuno ainda não está com andamento para fazer 90 minutos de seguida. Para além disso, penso que é bem mais inteligente por parte do treinador lançá-lo no 2º tempo, sobretudo face a adversários mais valorosos. É por isso que frente ao Porto preferia vê-lo na 2ª parte do encontro. De preferência com o Glorioso já a golear (conceito de VENDER CARA A DERROTA passa por isto!).

3º - Não quero que o #21 termine já esta temporada a sua carreira. Penso que JJ esta temporada tentou apostar no Kardec como substituto do Cardozo, mas a aposta foi perdida, pois o brasileiro falta-lhe "calo". Pelo que tenho visto do jovem Nélson Oliveira, poderei dizer o mesmo, pois não é com 5 golos e mais do triplo dos jogos nas pernas que se pode dizer um goleador para o nível do clube encarnado. Em suma, estes jovens precisam de crescer jogando e depois indo avaliando as suas evoluções. Sabendo que Jara já conseguiu o espaço de Weldon no clube e até apresenta-se esta temporada como um bom substituto e complemento de Saviola em muitos jogos, penso que Nuno Gomes é o verdadeiro substituto e até complemento (em alguns encontros) do Cardozo. Já tive a oportunidade de referir e volto a fazê-lo: Nuno Gomes é para o Benfica o que o Pippo Inzaghi é para o Milan.

Cumprimentos,

CR9

x2

4ever Red Devil

Vai marcar ao Porto.

pedriouf

Não pode ser titular contra o Porto ..

Jonex

Citação de: Rodolfo Dias em 30 de Março de 2011, 00:08
Nos tempos em que era um jovem benjamim.

Fonte: Suplemento sobre a V Grande Gala Internacional do Futebol, distribuído pelo jornal "A Bola"
Olho para a foto e para mim é como se tivesse sido tirada hoje, o tipo parece que não envelhece.

Marafado

Por acaso até acho que se nota uma grande diferença.

A classe é que nunca muda.

VPaneira7

Aquece, parece que vais jogar...

Como tu quando lhes marcaste bisaste domingo faz o mesmo...   O0

cernache1

Citação de: VPaneira7 em 31 de Março de 2011, 19:43
Aquece, parece que vais jogar...

Como tu quando lhes marcaste bisaste domingo faz o mesmo...   O0

Marca 3 !

cris_gomes

nikas