15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

_Benfiquista_

Verdade Çula.Antigamente por muito contraditório que possa parecer a mensagem chegava mais depressa e as pessoas,mesmo sem internet,aderiam mais.

46Rossi

txiiii já nem me lembrava do Mascarenhas... que é feito dele?

pedroslb78

Mais uma vez envergonhados!!!
Que passeio para a porkalhada!!

Jack Bauer

Não concordo.

Sim que no passado se passava a palavra, mas hoje não falta informação. Benfica tv, jornal o Benfica, Internet, jornais diários e acima de tudo o interesse do adepto em saber o "que há" do seu Benfica.

Lamento e posso estar a ser injusto. Mas as nossas não vitórias durante anos a fio no futebol (e não só) fez que que a mística já não seja a mesma.

Juntando a isto outros factores do século XXI e a ...crise.

Mas mesmo assim. Enfim.

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 23 de Março de 2011, 23:13
txiiii já nem me lembrava do Mascarenhas... que é feito dele?

Está a ser poupado para os playoffs...

Pedro

que desgraça , força campeões . . . ainda há palyoffs ! eu acredito e confio

Jack Bauer

_Benfiquista_

Há varios factores.Uma pessoa Ama o Benfica,mas tem a sua vida.O factor económico pesa e muito.O desemprego.As deslocações.E muita gente não pode infelizmente,esticar para tudo...

frslb

acabei de chegar do pavilhão.. bom ambiente mas a equipa não correspondeu... que decepção... muitas falhas, principalmente na defesa a permitir um número exageradíssimo de triplos.. como ponto muito positivo (o único), de realçar a excelente estreia do Marquin Chandler, gostei do que vi!
Agora é acordar e voltar já às vitórias!!

se7en

Se ao menos as claques tivessem presentes...

A direcção tem de se aproximar mais das claques e estas fazer um esforço em relação ao controlo dos seus membros, porque as claques e o ambiente que estas criam são instigadoras á presença de mais gente no pavilhão. Just saying...

Çula

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Março de 2011, 23:12
Verdade Çula.Antigamente por muito contraditório que possa parecer a mensagem chegava mais depressa e as pessoas,mesmo sem internet,aderiam mais.

Os tempos também eram outros, havia mais tempo para tudo, a vida não era a roda a viva que é hoje. O facto da equipa treinar no Seixal também faz com que não haja tanto conhecimento dos jogos das modalidades. Enfim, há uma data de factores que fazem com esta realidade não mude tão depressa, a mim o que me faz confusão é num fórum BENFIQUISTA andarem para aqui com a história dos adeptos do sul e do norte. Enfim.....

faneca_slb4ever

Este jogo decidiu se na não defesa do BENFICA. Temos que pressionar os lançamentos exteriores e temos que ganhar a nossa tabela.

Depois no ataque o Ben Reed não pode ser base. Nem que o Minhava jogue o jogo todo...agora o Ben NÃO.

Temos fraca organização ofensiva e hoje apenas Chandler, Minahva e no fim o Evans estiveram com eficácia. Temos de colocar mais gente a marcar (Ben, Sergio, Jenkins, Carreira)...

A defesa ganha campeonatos. Assim não dá.

E depois temos 8/9 jogadores para rodar "a sério", ou seja, não podemos jogar no "correr e atirar"...

Finalmente, o ambiente (hoje nem esteve mau) faz a diferença nestes jogos também.

GTtdi_SLB

Se por acaso se estão a referir à assistência de hoje é de referir que não houve jogo de futebol 15 minutos depois como nos porcos em andebol no fds passado.

Quanto ao resultado..nem sabia da existência deste jogo. É normal ocorrer uma desaceleração numa equipa bi-campeã..o envelhecimento e rejuvenescimento de plantéis acontece e se nada mudásse teríamos campeões ad-eternuns. Absolutismos é o pior que pode acontecer no desporto, é ver como está o hóquei deca-porco.