15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

Ian

faneca_slb4ever

Na 1ª Volta o Porto de 3pts fez 19/35...

Ou seja, 54% de eficácia...

jorgesse

Dandy

Salvou-se o interessante Chandler... mas nem isso é uma certeza, ainda.

Çula

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2011, 23:36
Porque que o Tavares jogou 16min e o Ben jogou 25min?

Porque o Eky nem 1 minuto teve?

Mascarenhas serve para?

Se o Mascarenhas é uma sombra do jogador que saíu de Portugal a culpa não é só dele. Houvesse uma gestão competente dos recursos e talvez o nosso ressalto ofensivo não fosse a miséria que é hoje. Neste momento acho que serve para passar toalhas e dar uma águinha ao pessoal.

Mishkin

O Porto teve boa percentagem de triplos, também, porque lançavam muitas vezes totalmente libertos. Uma coisa é lançar sem ninguém à frente, outra coisa, é lançar com um jogador pendurado em cima dele. Não digo que não marquem, mas a percentagem seria menor certamente.

botinhas

Isto para um benfiquista que vive no Porto é demais...é uma enxovalho...pois estamos sempre a perder, se não vejamos:
Hoquei em patins-----7-5
Andebol 24-23
Juniores futebol 2-1
Basquetebol--VERGONHA!!!
Futebol-estamos a 13 pontos e resta-nos a taça de Portugal!!!

Sou o sócio 10506 e não posso com isto, pois ganhar no Dragão é impensável ou quase e na Luz estes gajos ganham a todo o momento!!!

Presidente Vieira, Benfiquistas... Força e união, pois ainda temos que percorrer um caminho e vamos ganhar os dois jogos de futebol na Luz!!!

Safe

que tareia fdx...

não pude ver o jogo, mas pelos vistos não perdi muito.
o Mascarenhas...pelo que li fez mais um grande jogo...nem quando ele chegou eu o queria. no Porto era bom, mas nunca gostei muito dele sinceramente.

este ano o campeonato é muito, mas mesmo muito difícil...

concordo com o user botinhas, apesar de viver em Lisboa, custa-me bastante que o nosso clube seja sistematicamente "comido" pelo clube da fruta. É demais.

macnash

É deixa los andar todos contentes, nos playoff vamos ver quem manda!!

joao12soares

Os porcos foram superiores, ponto final, tiveram uma eficácia tremenda nos triplos e a nossa equipa não esteve bem, Reed, Evans e Sérgio Ramos muito abaixo do seu normal, Jenkins muito longe também do que já demonstrou este ano.

Agora é preparar a equipa para os playoff, chegar à final, saber que temos de puxar dos galões de BiCampeões e ganhar um jogo na pocilga.

Gostei do Chandler, ofensivamente, defensivamente nem tanto, mas tendo em conta que chegou à uma semana é perfeitamente normal.

botinhas

Não se percebe tanta subjugação
Paulatinamente vamos acumulando humilhações nos confrontos com o F.C. Porto nas várias modalidades. Hoje foi no Basquetebol, há dias atrás foi no Andebol e no Hóquei em Patins. E isto acontece, não porque haja uma diferença significativa de valores a pender para os portistas, mas sobretudo por uma mentalidade derrotista que se apodera dos nossos jogadores sempre que têm que defrontar o nosso grande rival. Não se percebe mas a verdade é que acontece. A parte mental tem sido quanto a mim o factor que mais tem contribuído para os nossos inêxitos e, aparentemente, nada tem sido feito para alterar esta situação. Urge fazer alguma coisa porque deste modo o futuro não será risonho por muito investimento que se venha a fazer em contratações, seja em que modalidade for. Não perceber isto é andar a dormir no pedaço.

elpayaso10

que esta derrota sirva de motivação para os play offs

O_Glorioso

Uma palavra: incompetência!

Duas vezes humilhados, para o Campeonato!

O sr. Vieira que abra o olho, que começa a meter água de mais para o meu gosto... Os vaidosos, nem vale a pena falar.

O único bom nisto tudo, o novo reforço. Só espero que seja para continuar.