20ª Jorn: BENFICA 94 - 83 Ovarense Sáb 26 Mar 16h30 BENFICA TV

ednilson

Hummm...o Benfica é que equilibrou o campeonato da época passada.

Sim senhor, estou esclarecido.

iantorph

Por um jogo mau, colocar em causa as duas épocas transactas, bem como o treinador e a equipa, parece-me algo de bastante mau gosto por parte dos adeptos..

Mas pronto, cada um com a sua opinião..
Se fizermos o tri, vai td festejar e fala-se lg de outra forma..

Ian

Citação de: SenhorAlbano em 25 de Março de 2011, 16:40
Citação de: Megaphone em 25 de Março de 2011, 16:29
Citação de: SenhorAlbano em 25 de Março de 2011, 15:53
Citação de: Megaphone em 25 de Março de 2011, 14:46
Citação de: SenhorAlbano em 24 de Março de 2011, 15:00
Henrique Vieira ainda vai ser treinador? Então qualquer resultado é possível.
por acaso e o mesmo treinador do ano passado quando foste campeão, mais respeito sff

O mérito do HV no ano passado foi equilibrar o campeonato. Este ano exagerou.
sim batemos o record de invensibilidade e limpamos duas finais, a 1º 4-0 e a 2º 4-1, logoo parece me que os teus argumentos não têm validade

Não tem? Eu falei no ano passado. Equilibrou. E foi o ano passado ou há dois anos que quase não chegávamos à final, que tivemos de ir à negra com a Académica? Pois...
Este ano, a competir com equipas mais competitivas, claro que se nota.
E mais, não há um jogo chave onde tu digas que o "treinador" foi inteligente. Já o contrário, dava para encher um chaveiro.

ano passado foi equilibradissimo...e no anterior ainda mais...

depois da responsabilidade do HV em ter recomendado um jogador inapto, segundo as tuas palavras, tiveste nova gd tirada...
consegues dar-me mais vontade de rir que o Futre imagina lá tu...

Ian

um jogo chave onde digas que o "treinador" foi inteligente?

(Última jogada da) Final da Taça Hugo Santos...

sabes qual foi?

Universo Benfica

Espero(quero) ver outra atitude do que foi demonstrada no jogo contra o porco....

EB_94_SLB

faneca_slb4ever

Espero ver a confirmação da excelente prestação do Chandler no jogo de estreia...

joao12soares

Força equipa...Obrigatório regressar às vitórias.

hugo1904

frslb

é para ganhar e convencer!! lá estarei a apoiar! estou com muito interesse em ver o Chandler a confirmar o que mostrou no último jogo

jarovaz

Esta epoca tem 2 factores novos:1.Participacao com sucesso nas c.Europeias, provocou desgaste ,viagens e jogos .2. Porto investiu muito n reforco plantel ,onde se destaca j.Santos,k conhece muito bem processos jogo benfica.Mesmo assim porto nao ganhou nada!Vai apostar td n play.Off.Vamos como chegam as equipas ao momento da decisao.

faneca_slb4ever

Árbitro Principal     63     Fernando Jorge dos Santos Sá Rocha
Árbitro Auxiliar 1    213    José Filipe Diogo Abreu
Árbitro Auxiliar 2    350    Nelson Duarte Amorim da Silva Guimarães

Songoku

Quem é que é 96 que me possa enviar msg com infos dos jogos de hoje ? Os jogos das modalidades são todos esta tarde e não vou tar por aqui tão cedo.. :(