Jogo de memória

Çula

Tens razão a pergunta está mal formulada. A mágoa  a que me estou a referir é mesmo de mágoa e não daquilo que ficou por conquistar ou realizar.
Por outras palavras, qual a atitude do Benfica para com o nosso Valdo que este ainda não tenha esquecido?

Joaquim Ferreira Bogalho

Não acabar a carreira no Glorioso?

Çula

Rodolfo Dias

A recusa da libertação para os JO de Seul.

Çula

Partizan

Ui...nunca lá chegaria.

Quem foi o primeiro treinador profissional contratado pelo Benfica?

luis.live

Citação de: Partizan em 25 de Março de 2011, 22:57
Ui...nunca lá chegaria.

Quem foi o primeiro treinador profissional contratado pelo Benfica?

otto glória

Çula

Partizan

Correcto Çula.
luis.live, o Otto Glória foi o treinador que profissionalizou o futebol do Benfica, mas já tínhamos treinadores profissionais há quase 20 anos (o Lippo Hertzca veio em 35 ou 36).

Çula

Citação de: Partizan em 25 de Março de 2011, 23:16
Correcto Çula.
luis.live, o Otto Glória foi o treinador que profissionalizou o futebol do Benfica, mas já tínhamos treinadores profissionais há quase 20 anos (o Lippo Hertzca veio em 35 ou 36).

Estava entre o Hertzka e outro gajo que veio de Setúbal anos antes. Como não me lembrava do nome desse pus o Hertzka.

Partizan

Outra sobre treinadores de antanho:
Em 1949/50 o Benfica sagra-se campeão nacional, o que viria a impedir os lagartos de ganharem o campeonato por 8 vezes consecutivas (entre um tri e o famoso tetra deles) e o Benfica de estar 10 anos sem o título. Quem orientava essa equipa?

Çula

Essa é fácil.
O vencedor da Taça Latina.

Partizan

Ora. O homem que era maior, em tamanho, que qualquer jogador da equipa.

luis.live

Citação de: Partizan em 25 de Março de 2011, 23:30
Outra sobre treinadores de antanho:
Em 1949/50 o Benfica sagra-se campeão nacional, o que viria a impedir os lagartos de ganharem o campeonato por 8 vezes consecutivas (entre um tri e o famoso tetra deles) e o Benfica de estar 10 anos sem o título. Quem orientava essa equipa?

ted smith

luis.live

qual o resultado do primeiro sport lisboa e benfica- sporting clube de portugal?