Jogo de memória

Partizan

Eu ia dizer o Mário Jorge, mas esse chegou a assinar pelo Benfica.

luis.live

eu acho que estou a fazer confusao, quem veio para o SLB na altura do Helder foi o Mario jorge, que depois nao teve muito sucesso no SLB... o pauleta é posterior, esteve de facto para vir para o SLB, também veio do estoril , mas nao foi na mesma altura do Helder... e claro foi para o salamanca de espanha...

sorry

Çula

Citação de: luis.live em 26 de Março de 2011, 01:18
Citação de: Rodolfo Dias em 26 de Março de 2011, 01:17
Pauleta, Salamanca?
Citação de: Rodolfo Dias em 26 de Março de 2011, 01:17
Pauleta, Salamanca?

pauleta, salamanca O0

De certeza?
É que não me lembro nada do Pauleta no Estoril nessa altura. Lembro-me seim do Mário Jorge.

Rodolfo Dias

Citação de: Partizan em 26 de Março de 2011, 01:09
Qual o resultado desse jogo?
0-1
Citação de: Partizan em 26 de Março de 2011, 01:09
E quem marcou?
Até me dá dó escrever... o "cabeça de ouro" José Rui Lopes Águas :(

luis.live

Citação de: Partizan em 26 de Março de 2011, 01:21
Eu ia dizer o Mário Jorge, mas esse chegou a assinar pelo Benfica.

sim, já emendei...

Rodolfo Dias

Citação de: luis.live em 26 de Março de 2011, 01:21
eu acho que estou a fazer confusao, quem veio para o SLB na altura do Helder foi o Mario jorge, que depois nao teve muito sucesso no SLB... o pauleta é posterior, esteve de facto para vir para o SLB, também veio do estoril , mas nao foi na mesma altura do Helder... e claro foi para o salamanca de espanha...

sorry
Hmm, pois, também me saiu o Pauleta mais porque me lembrou que ele tinha estado no Estoril - mas nem fui confirmar as temporadas  :ashamed:

Çula

Citação de: luis.live em 26 de Março de 2011, 01:21

sorry

50 flexões e 100 abdominais.  :knuppel2:

Partizan

Rodolfo Dias

Pois... não sei porquê, acabei por fixar o nome completo dele.

Partizan

E qual é a relação entre essa equipa do Estoril e o tema "eleições nos lagartos"?

luis.live

uma dificil, daquelas que ninguém sabe para acabar!!!

em 93/94 o SLB recebeu o sporting em casa para o campeonato, numa semana tragica para o futebol portugues com o acidente dramatico na av da liberdade do jogador lagarto cherbakov...

qual o resultado desse jogo?

quem marcou os golos do SLB?

quem marcou os golos das osgas?

luis.live

Citação de: Partizan em 26 de Março de 2011, 01:26
E qual é a relação entre essa equipa do Estoril e o tema "eleições nos lagartos"?

filipe soares franco

Partizan

2-1
Figo 1-0 Yuran 1-1 Isaías 2-1

Partizan

Citação de: luis.live em 26 de Março de 2011, 01:31
Citação de: Partizan em 26 de Março de 2011, 01:26

filipe soares franco
Nem me ocorreu essa personagem. Falo de um então jogador dos canários