Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nikas

Então mas este boneco tem contracto com quem?!?! Com o Benfica ou com o Cascalheira?
Se tem contrato é para cumprir, nem que seja a treinar na estrada, fora do seixal.

God LetKo

_Benfiquista_

miguel.ferreira

Granda palhaço! Torcer pelo PSG.... fora!

Tr - 17

O Yebda até pode ter razão quando se queixa da forma como foi tratado pelos mandões do Benfica, agora aquela de apoiar o PSG fica-lhe mal.. O Benfica não são meia-dúzia de pessoas.

Ele é livre de dizer o que bem lhe apetecer, e até pode ser uma forma de mostrar claramente a sua vontade em sair. Sinceramente, pouco me importa.

Mas fica o registo; o Benfica não deve tratar os jogadores como se fossem cromos.

Espero que seja vendido. Será bom para todos.

_Benfiquista_

Citação de: miguel.ferreira em 27 de Março de 2011, 15:16
Granda palhaço! Torcer pelo PSG.... fora!
Inadmissível,quando ainda tem contrato Connosco!

_JonasThern_

Um autêntico palhaço. Por mais magoado que estivesse, dizer publicamente que torceu pelo clube adversário do qual tem contrato é de um tipo que tem uma cabeça completamente oca e que não demonstra qualquer respeito nem pelo clube que lhe paga o salário nem pelos seus adeptos.

No entanto, há uma outra coisa que teremos que retirar das palavras do Yebda. As duras críticas que faz à direcção do Benfica, isentando o Rui Costa. Não é o primeiro a fazê-lo e não é nada que nós já não tenhamos discutido aqui. Só demonstra que algo não vai nada bem dentro do Benfica e o que o Yebda sente, provavelmente também sentiram os jogadores do Benfica no início desta época quando perdiam jogos atrás de jogos e estavam irreconhecíveis.

novatore

AMF

Toda e qualquer ponta de razão que poderia ter em criticar alguém da estrutura directiva perde-se com a treta do "jamais voltarei" e de ter torcido pelo PSG na eliminatória.

Além de que não consigo perceber em que é que foi traído. O contrato especifica que seria titular indiscutível? Não. O Benfica cortou-lhe as pernas quando quis sair? Não. Não recebe a tempo e horas? Recebe.

"Sujeitaram-me ao meu contrato e às suas decisões." Isto é uma frase de um atrasado mental. Um contrato significa precisamente estar sujeito ao que se assinou e às decisões da entidade patronal.

Mais um gajo com físico de gorila e cérebro de galinha.

flip69

Este nem foi preciso alguém o queimar, o gajo atirou-se lá para dentro.

Marafado

Espero que o Benfica tenha mão pesada sobre este jogador.

Com contrato com o Benfica, e a falar assim das pessoas que lá estão? Com contrato com o Benfica e a torcer pelo PSG?

Estes gajo só mesmo a passar fome e que se faziam homens.

xines10

Esta manobra é muito antiga, queres ficar em Italia, o Napoles que pague o acordado, se não vens carregar o saco das bolas para o Seixal(eu ate gostava dele...mas depois disto.)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: xines10 em 27 de Março de 2011, 16:39
Esta manobra é muito antiga, queres ficar em Italia, o Napoles que pague o acordado, se não vens carregar o saco das bolas para o Seixal(eu ate gostava dele...mas depois disto.)
óbvio que ele está a fazer pressao para que o depachemos,mas nao pode ser assim ou sai plo valor justo que pedimos ou entao vem para o seixal apanhar bolas nos treinos para servir de exemplo