CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Sem_Medo

trainmaniac

Nós temos de lhes quebrar a invencibilidade... é o fundamental.

Red Men

| João |

Para mim este jogo e' importante, mas estou mesmo expectante e' pelo de 4a feira!
Mas carrega Benfica!!!! Ou melhor dizendo REcarrega BENFICA!!!!

Benfica93

IN RECORD

"Desejado em vários clubes europeus, Fábio Coentrão assumiu esta sexta-feira que quer continuar no Benfica, com o qual tem contrato até 2016.

"Sou feliz aqui. Não posso dizer que quero sair do Benfica porque assim estaria a ferir o clube e a ser injusto. Deram-me a mão e ajudaram-me este tempo todo. Estou num grande clube e aqui quero continuar. Que ninguém me ligue porque eu não atendo o telefone!", respondeu o internacional português quando questionado sobre as propostas de outros clubes.

E foi mais longe: "Se me apresentassem um contrato vitalício assinava já"..."

O Fábio Coentrão é mais do que um jogador! Ele ama o clube como um adepto ama.
ETERNO  :slb2:

força Benfica

Blitz

Citação de: trainmaniac em 01 de Abril de 2011, 20:39
Se não lhe derem conversa o gajo desiste... ou vocês gostam de falar com aquela gente?

E porque ainda não está no crl?
É isto que não compreendo. Quando é para amarelarem um gajo que chama filho da puta a outro é quase instantâneo. Os porcos que vêm de infiltras perduram durante minutos/horas/dias.

Já co crl! Fdç.
Ainda para mais reis de computador. Atrás de um nick são os maiores, na cara só se tiverem com a matilha toda.

MiguelRibeiro

Sinceramente este jogo pra mim, ja perdeu os ingredientes desde a derrota em Braga, este e os restantes!

Nao sinto aquele nervosismo que sentia em todos os jogos anteriores, o campeonato está entregue o objectivo agr é que eles percam pelo menos um jogo, se for este melhor ainda!

Quinta feira volta os jogos a serio...

Meio_metro

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Abril de 2011, 20:42
Sinceramente este jogo pra mim, ja perdeu os ingredientes desde a derrota em Braga, este e os restantes!

Nao sinto aquele nervosismo que sentia em todos os jogos anteriores, o campeonato está entregue o objectivo agr é que eles percam pelo menos um jogo, se for este melhor ainda!

Quinta feira volta os jogos a serio...

é mesmo isso.

jogos a séria para já temos 4. Liga Europa e taça da liga e meias da taça.

SimpSLB

Que cheiro a porco com maçã e para finalizar café com leite... Que bem sabes comê-los no Domingo  :smokin: