CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Blitz

Boas, tenho uma dúvida.
Aliás, não sei se vou ou não ao jogo por causa disto.

É o seguinte.. Fiz-me sócio lá para Fevereiro mas eles ainda não me enviaram o cartão. Fui tentando comprar bilhetes no site só para verificar se já tinha cartão e dizia sempre SÓCIO COM CARTÃO INVÁLIDO. A partir de ontem já está tudo bem, ou seja, já tenho cartão.

Conclusão, queria ir ver o Benfica x Porto mas a comprar bilhete de sócio, claro.
Será que mesmo ainda não tendo o cartão posso entrar com o bilhete no telemóvel?
Será que o meu cartão está lá no departamento de sócios e que o posso ir buscar?

Agradeço as respostas.

Harlem

Devo chegar ao estádio aí ás 20h e entro na porta ao lado dos merdas.. acham que há confusão?

...

mMateus

força Benfica

quem nao tiver bilhete que se meixe fds! os preços nao sao nenhuma desculpa.. eu aqui em frança com uma puta de vontade de poder ir a este jogo e pessoas ai perto vao ficar no sofa.. DASSE!

muek

Que belo passeio no Parque! :kiss:

Será que os jogadores do Benfica também vão fazer um passeio pelo Parque da Cidade na próxima deslocação ao Porto?

VivaoBenfica

Citação de: Blitz em 03 de Abril de 2011, 13:19
Boas, tenho uma dúvida.

É o seguinte.. Fiz-me sócio lá para Fevereiro mas eles ainda não me enviaram o cartão. Fui tentando comprar bilhetes no site só para verificar se já tinha cartão e dizia sempre SÓCIO COM CARTÃO INVÁLIDO. A partir de ontem já está tudo bem, ou seja, já tenho cartão.

Conclusão, queria ir ver o Benfica x Porto mas a comprar bilhete de sócio, claro.
Será que mesmo ainda não tendo o cartão posso entrar com o bilhete no telemóvel?
Será que o meu cartão está lá no departamento de sócios e que o posso ir buscar?

Agradeço as respostas.

Vai à loja do sócio e vê o que eles te dizem! É o meu conselho!

Achor81

Boas, tenho uma dúvida.

Agradeço as respostas.

Não, para entrar precisas do cartão. Mas telefona para lá, o cartão pode já ter sido emitido e eles terem lá o cartão.

trevo

roberto
salvio   luisao          sidnei   coentrão
                    j.garcia
   jara            aimar           gaitan
                     saviola
                    cardozo

Blitz

VivaoBenfica, a loja do sócio só abre 4 horas antes do jogo.
Vou tentar ligar para lá.
Obrigado pela tua resposta.

ForçadoBloqueio

Já vi as imagens do tradicional passeio dos corruptos no Parque Eduardo VII. Estamos mortos...obrigado LUIS FILIPE VIEIRA!

VivaoBenfica

Citação de: trevo em 03 de Abril de 2011, 13:25
                    roberto
salvio   luisao          sidnei   coentrão
                    f.garcia
   jara            aimar           gaitan
                     saviola
                     cradozo

SALVIO? loooooooooool

Blitz

Achor81, obrigado.
Eu tenhoa  certeza que o cartão já foi emitido. Não sei é se já o enviaram na sexta-feira ou se ainda não o enviaram.

pabloelmago

Espero que caso o porto ganhe, os adeptos que vao estar no estádio nao deixem esses corruptos festejar dentro do campo. Invasao e eles que vao festejar para o tunel.

frslb

Boas, tenho uma dúvida.

Agradeço as respostas.
Eu, como sócio, compro quase sempre bilhete pela net mas, por sermos sócios, só podemos entrar com o nosso cartão, o bilhete no telemovel só serve como meio de entrada para os não sócios.. contudo, sei que no departamento de sócios fazem o bilhete na hora (sei isto porque já tive de fazer um na hora, depois de perder o meu cartão antigo)! por isso, mesmo que o cartão em questão não esteja já feito, dado que já és sócio, com certeza que o poderão fazer na hora caso te dirijas ao departamento hoje!
Acho que devias tentar! Somos todos precisos hoje na Luz!! Lá estarei como de costume!
FORÇA BENFICA!!!