CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Van Hooijdonk

Não quero vidros partidos, quero é que encham a pequena área do Helton com bananas, kiwis, maçãs, ananases...e chocolates já agora.

força Benfica

Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Abril de 2011, 19:14
Não quero vidros partidos, quero é que encham a pequena área do Helton com bananas, kiwis, maçãs, ananases...e chocolates já agora.

fruta e leite para eles

Ruja82

Citação de: Ruja82 em 03 de Abril de 2011, 19:14
lol são tão bem tratados se eu pudesse ir era pedrada não podemos ser coitadinhos e nao podemos pensar assim somos benfiquistas e nao vamos ser como eles como eles não a niguem e porrada nos cornos desses filhos da puta PORCOS

Jorge.P_

Cheio de Policia, adeptos a 2 km's... só é assim aqui porquê?

Fake Blood

Criticam a atitude dos porcos de andarem a mandar pedradas e o crl, e dps acham que devíamos responder na mesma moeda.  :disgust:
Ganhem juízo crl

ForçadoBloqueio

sbremoved_29241

fds tá a policia de lisboa toda só para escoltar os super desdentados

Sequel

Em Lisboa, até as polícias são tesudas, que coisa impressionante.

ela é benfiquista

Roy Kent

Mas quem é que emprestou os cartões de sócio?

Ruja82

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Abril de 2011, 19:15
Cheio de Policia, adeptos a 2 km's... só é assim aqui porquê?
Até metem nojo ja a merda

Merkel

Ganhem, juízo, porra, o futebol não é guerra!

Se o FCP conseguiu entrar na luz sem problemas, ainda bem, houve boa organização e civismo dos responsáveis, só nos prestigia.

Agora querem justificar um erro com outro erro? Guardem a raiva para os incentivos dentro de campo, onde pertence

B.Verissimo

Citação de: Fake Blood em 03 de Abril de 2011, 19:16
Criticam a atitude dos porcos de andarem a mandar pedradas e o crl, e dps acham que devíamos responder na mesma moeda.  :disgust:
Ganhem juízo crl

Somos superiores não é ?

poliban

Mesmo que mandássemos alguma pedra não conseguiamos atingir nada.
A distância era muita.