Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2011, 10:36
Esteve péssimo, horrível.

Mas contra 3 no meio campo do Porto, era possível fazer melhor? Muito difícil meus amigos. Apanhou sempre com Moutinho e Guarín pela frente, apoiados por Fernando.
Acho que não foi por aí que esteve mal, a defender esteve ao seu nível e chegou sempre para as "encomendas".
Esteve mal no campo mental, pareceu-me muito desconcentrado e por vezes um bocado lento

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2011, 10:42

Mas contra 3 no meio campo do Porto, era possível fazer melhor? Muito difícil meus amigos. Apanhou sempre com Moutinho e Guarín pela frente, apoiados por Fernando.
Acho que não foi por aí que esteve mal, a defender esteve ao seu nível e chegou sempre para as "encomendas".
Esteve mal no campo mental, pareceu-me muito desconcentrado e por vezes um bocado lento

Esteve sim senhora, por isso começar o post como comecei.

Mas não pode ser o único a apagar todos os fogos.

Red skin

Sim... mas o lance do golo adversário ele complica o q era para descomplicar... foi falta de concentração pura e dura!

Far(away)

E mais, foi uma sorte ter acabado o jogo, devia ter sido expulso.

Ghost.Of.Red

Muito mal em campo..

Também é verdade que o meio-capo do Porto pressionava muito, bem..e muito alto, ñ deixando sair a jogar, mas teve perdas de bola infantís, sem esquecer que a bola parecia que lhe queimava (sendo incapaz de serenar e sair jogando).

Red skin

O Javi n é um construtor de jogo... é um trinco puro e duro à moda antiga, de recuperar a bola e endossar a quem faça a construção... se pressionado, erra passes e perde bolas...

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2011, 10:43
Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2011, 10:42

Esteve sim senhora, por isso começar o post como comecei.

Mas não pode ser o único a apagar todos os fogos.

Sinceramente acho que não é por aí, o Porto jogou com o bloco do meio campo muito baixo, o Aimar tb baixou muito para o ajudar.
Se analisarmos friamente o jogo, o meio campo do Porto não construiu nada durante a maior parte do jogo, os lances que tiveram foram basicamente perdas de bolas nossas.

Far(away)

Está mais do que provada a incapacidade do Benfica para defrontar adversários mais complicados apenas com Javi nas tarefas mais defensivas. É que ele dessa forma sujeita-se mais ao erro, expõe-se mais. A falta que eu sinto do Ramires...

FUTURO PRESIDENTE

de longe o pior em campo ontem

Jeanmaman

Uma lástima ontem! :bah2:

Lost_88

Katso8

Alguma vez tinha que falhar, mas não estava à espera que fosse ontem e de forma tão acentuada. Este muito aquém daquilo que pode/sabe fazer...

FR

Quinta feira já está melhor

Lost_88

Maravilhado com Lisboa ! :)

evorici

nos jogos complicados , ele nunca pode jogarr sozinho no meio campo, ele nao consegui "segurar" o Guarin e o Moutinho juntoss, e nem as reconpensaçoes ao airton pela direita