Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Katso8

Citação de: Cosme Campeão em 06 de Abril de 2011, 12:44
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:42
Citação de: Sirgor em 06 de Abril de 2011, 12:36
Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:22
mudem o nome deste site para antivieira.com

já agora, cheguem-se a frente nas próximas eleições...mas para muitos, apressem-se, façam-se sócios antes!

estava tão bem fechado este tópico...vai tudo nas cantigas...que tristeza a que isto chegou!

És árbitro?Tencionas ser?

És polícia?Juiz?Tencionas ser?

Se não,espero que não critiques os apitos dourados,a justiça,a corrupção...ou então,chega-te à frente e vai investigar.

Desculpa lá Sirgor, gostava de te responder mas sinceramente não entendi o que me querias dizer...
Acho que nem tu nem ninguém...
Só não entendeu que não quis. Ele foi bem explícito...

Sirgor

já agora, cheguem-se a frente nas próximas eleições...mas para muitos, apressem-se, façam-se sócios antes!

estava tão bem fechado este tópico...vai tudo nas cantigas...que tristeza a que isto chegou!

Se não,espero que não critiques os apitos dourados,a justiça,a corrupção...ou então,chega-te à frente e vai investigar.

Desculpa lá Sirgor, gostava de te responder mas sinceramente não entendi o que me querias dizer...

Disseste "cheguem-se à frente nas eleições" como só isso legitimasse a crítica.

Eu estava a dar um exemplo,que não é preciso chegarmo-nos à frente para criticar.Podemos fazê-lo sem nos chegarmos à frente.

É como dizer "não gostaste da actuação do árbitro?Então não critiques e vai lá fazer melhor".

Ian

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2011, 12:43
Qual é o problema de ser Anti-Vieira? A não ser que achem que o Presidente é o Benfica, e aí sim já compreendo que encontrem um problema.
"não ser que achem que o Presidente é o Benfica"

"Ser Benfiquista" é Ser do Sport Lisboa e Benfica
ou "Ser Benfiquista" é ser Anti-Vieira?

Como tal, pensava eu, que era um forum do Benfica mas pelos vistos fiquei a saber que não, é um forum anti-vieira.

Vindo do Staff, acho a tua resposta muito perigosa.

Estou aqui porque sou do Benfica. Se estou a escrever num forum que como dizes é "anti-vieira" então não estou a fazer nada pois pago quotas do Maior Clube do Mundo nao do seu presidente...

Realço, para quem nao esta a companhar a conversa, referi a critica facil, gratuita e ao desbarato...

MIRKO

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: MIRKO em 06 de Abril de 2011, 12:38
Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 12:20
Citação de: Toribas em 06 de Abril de 2011, 12:18
E como é que se sabe que está feliz da vida no Benfica?

As palavras dele servem? É que nem há um mês o disse.

As declarações pouco importam... o nervosismo dele mostra a frustração de não ter saído.

Não há condições nenhumas para que continue. Só queria era que ele fosse do Jorge Mendes em vez daquele monte de esterco do Aldave.

Pouco importam? Ok pronto.

Importam mais os actos, o mandar calar os adeptos, tds os jogos manda uma cotovelada.

As declarações num dia diz que quer sair está td mal... depois vem dizer que quer cá ficar para sempre já é o maior...

Ian

Citação de: Sirgor em 06 de Abril de 2011, 12:47

Eu estava a dar um exemplo,que não é preciso chegarmo-nos à frente para criticar.Podemos fazê-lo sem nos chegarmos à frente.

É como dizer "não gostaste da actuação do árbitro?Então não critiques e vai lá fazer melhor".

Sinceramente, achas que isso tem lógica? Ou é comparável?
Não acho, Sirgor...falei aqui no "desbarato"!

ednilson

Presidente, obrigadinho por me ter feito gastar 20 euros e a dois dias do jogo me oferecer 2 bilhetes. Sabe onde os pode meter.

Far(away)

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:48
Qual é o problema de ser Anti-Vieira? A não ser que achem que o Presidente é o Benfica, e aí sim já compreendo que encontrem um problema.
"não ser que achem que o Presidente é o Benfica"

"Ser Benfiquista" é Ser do Sport Lisboa e Benfica
ou "Ser Benfiquista" é ser Anti-Vieira?

Como tal, pensava eu, que era um forum do Benfica mas pelos vistos fiquei a saber que não, é um forum anti-vieira.

Estou aqui porque sou do Benfica. Se estou a escrever num forum que como dizes é "anti-vieira" então não estou a fazer nada pois pago quotas do Maior Clube do Mundo nao do seu presidente...

Mas tu não vês o exagero do que estás a dizer quando afimas que este fórum é anti-vieira?

Estás a restringir o fórum a este tópico. Vai a secção multimédia, e vê as coisas maravilhosas que este fórum fornece aos benfiquistas. Este é um fórum pelo Benfica, não confundas um tópico e as opinioes de users com o que ele significa na totalidade.

joase

Vodka Boy...
Como participante assíduo do fórum, compreendo perfeitamente a revolta do Ian em relação ao fórum.

A minha posição é exactamente igual à dele.

ForçadoBloqueio

Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:50
Presidente, obrigadinho por me ter feito gastar 20 euros e a dois dias do jogo me oferecer 2 bilhetes. Sabe onde os pode meter.

Como é que é essa?

Ian

Far(away), aqui tal como no tópico das "queixas e reclamações" disse que o forum se esta  "a tornar anti-vieira" de modo gratuito, facil e ao desbarato...obviamente que nao me refiro ao forum inteiro, ando aqui ha tempo suficiente para saber isso...
se há quem não ganhe com isso é, com certeza, o Sport Lisboa e Benfica

VodkaBoy

Porra Pedro. Nao esperava isto vindo de ti.

Sirgor

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:49
Citação de: Sirgor em 06 de Abril de 2011, 12:47

Sinceramente, achas que isso tem lógica? Ou é comparável?
Não acho, Sirgor...falei aqui no "desbarato"!

Não não tem.Tal como não tem pedir a "miúdos" entre os 15 e os 30 anos,que devem ser a maioria daqui (eu já vou quase nos 31 :cry2:) para se chegarem à frente nas eleições.

Quanto ao "anti-vieira" acho isso normal,existe muita gente "satisfeita",mas existem também muitos insatisfeitos e até revoltados com o estado de coisas,e com a derrota constante.

--------------------------------------------------------------------------

Deixando isso,eu espero que nas próximas eleições se cheguem à frente várias pessoas sim,e não "gente estranha" como o ("nosso") B.Carvalho.

Espero várias listas,de gente séria,projectos sérios e gente apaixonada e desinteressada.

Rodolfo Dias

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:48
Só para eu ver se percebo: ser-se do staff significa perder-se as suas convicções e as suas opiniões?
F...-se, eis um tacho que eu não quero, se isso for verdade  >:(

Far(away)

Citação de: Ian em 06 de Abril de 2011, 12:52
Far(away), aqui tal como no tópico das "queixas e reclamações" disse que o forum se esta  "a tornar anti-vieira" de modo gratuito, facil e ao desbarato...obviamente que nao me refiro ao forum inteiro, ando aqui ha tempo suficiente para saber isso...
se há quem não ganhe com isso é, com certeza, o Sport Lisboa e Benfica

Estás a ter uma visão demasiado fechada. Só vês esse defeito, que para mim, não é tão evidente. Quando há tanta coisa que este fórum tem de bom... pegar nesse aspecto e fazer disso luta, esquecendo o resto, acho injusto.

Eu digo-te mais, fosse eu admnistrador e lesse esse tipo de coisas, acabava com o fórum e ponto final.

ednilson

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2011, 12:51
Citação de: ednilson em 06 de Abril de 2011, 12:50

Como é que é essa?

É tal e qual como ai está escrito.
Deixaram passar o tempo em que os cativos tinham direito a preferência na compra dos bilhetes e a dois dias do jogo oferecem dois convites a quem tem RedPass e débito directo.