Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Rikhart

Com cada minuto de jogo, cresce exponencialmente, eu digo que temos aqui um caso sério. Tem qualidades tecnicas apreciaveis, parece ter cabeça, e tem uma capacidade fisica fora do comum para a idade!

ASMor

Bom jogo, este é jogador.

slbenfica_croft

Com uma segunda linha quase na totalidade miserável, este deixa-me tranquilo.

qualidade está lá e parece ter cabeça e humildade.

Se assim for, vai dar jogador, com a maior das naturalidades...

farmacia franco

Bom jogo do Carole, defendeu bem e atacou bem também.

FORÇA CAROLE.

VALEBEM

Na linha do que tinha mostrado na Figueira, voltou a ser dos melhores! Vê-se que tem bons pormenores, e além disso não tem medo de meter o pé! Tem futuro, mas ainda tem bastante a aprender...

lobotomizado

Não vi muito tempo do jogo, mas este não sei porquê dá-me a sensação de solidez. Vamos a ver.  :slb2:

trainmaniac

Tem de facto ainda muito a aprender, mas nota-se que tem qualidade. Com trabalho vai lá... a próxima época acho que ainda estará quase sempre na sombra, mas depois vejo nele potencial para se assumir como titular. É certo que ainda muita água vai correr por baixo da ponte, mas..

Zlatan

Hanzo

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 22:47
Tem de facto ainda muito a aprender, mas nota-se que tem qualidade. Com trabalho vai lá... a próxima época acho que ainda estará quase sempre na sombra, mas depois vejo nele potencial para se assumir como titular. É certo que ainda muita água vai correr por baixo da ponte, mas..

Acho que este dependerá quem tiver à sua frente se toma a iniciativa ou não. Enquanto era ele a tomar essa iniciativa no jogo é quando a coisa complica. Quando teve Peixoto, o jogo dele melhorou, embora não deslumbra-se. O meu problema continua a ser o aspecto defensivo. Muito trabalho tem ele pela frente nesse aspecto.

Meddler

Kostov

Soltou-se na segunda parte pela primeira vez. Soube chegar até à linha, só que como era uma situação nova esqueceu-se de cruzar.

trainmaniac

Citação de: Hanzo em 17 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 22:47

Acho que este dependerá quem tiver à sua frente se toma a iniciativa ou não. Enquanto era ele a tomar essa iniciativa no jogo é quando a coisa complica. Quando teve Peixoto, o jogo dele melhorou, embora não deslumbra-se. O meu problema continua a ser o aspecto defensivo. Muito trabalho tem ele pela frente nesse aspecto.

Essa questão da iniciativa penso que também tem muito que ver com o entendimento e o tipo de soluções que o colega à frente proporciona. De facto ele com Peixoto soltou-se muito mais, e foi mais eficaz até no processo defensivo nesse período.

pinheiro3

FUTURO PRESIDENTE

sem ritmo tem grande velocidade... imagino quando tiver mais jogos nas pernas

SLB semper fidelis

Parece ter potencial, é uma promessa, para para já ainda não passa disso.