TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Glorious_SLBenfica

Calma pessoal!

Somos um enorme clube que é enorme quando vence e quando perde.
Esta é a nossa categoria.
Muitos clubes são grandes apenas quando vencem um jogo importante com uma grande equipa, quando perdem ficam logo pequenos.
Nós aconteça o que acontecer nas vitórias ou nas derrotas seremos sempre enormes por essa eternidade fora!

Ainda temos muitas coisas para vencer esta temporada!
:flagglorioso: :slb2: :dance:       

rapaz sem nome

scott

Citação de: Demichel em 21 de Abril de 2011, 01:28
«Só quem não quiser é que não aceita a superioridade do FC Porto. Foi a quarta vitória categórica frente ao Benfica. A nossa equipa bateu-se até à exaustão. Vamos deixar os outros a serem uma super equipa e nós vamos continuar a fazer o nosso trabalho»

Pinto da Costa

O velho disse tudo...

é um facto

Иo Иame Boy

Citação de: Tonito em 21 de Abril de 2011, 01:42
Citação de: johnny supernova em 21 de Abril de 2011, 01:36
Ainda não consigo conceber o que aconteceu hoje fdx :huh:

Somos uma merda, sim somos.

Uma merda só se for o teu clube, SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!

rapaz sem nome

sim merda e o teu clube (porco) e tu tambem es merda meu paneleirao do carlh, ja vem aki o cheiro a merda, bazaaaaaaaaaaaaaaa...

d10s

Tragam mais aviões cheios de sul-americanos e depois não chorem...e ainda querem mandar embora 2 dos poucos que sentem a camisola (Coentrão e Martins).

E as humilhações não vão ficar por aqui.

Tr - 17

Mais um dia triste na história do Benfica..

Mais de muitos esta época. E as perspectivas para o que se segue não são as melhores..

Parece que estamos condenados a muita tristeza, até porque as alegrias são de pouca dura.

Oxalá o futuro nos reserve alguma felicidade.

Иo Иame Boy

Citação de: miguel.ferreira em 21 de Abril de 2011, 01:42
Vergonhoso como é que estão só 37mil adeptos também! Num jogo tão importante...
Só lá vão com borlas...

Isso é outra coisa, uma vergonha a assistência, mas mais vale  poucos mas bons!!

AG

Citação de: d10s em 21 de Abril de 2011, 01:45
Tragam mais aviões cheios de sul-americanos e depois não chorem...e ainda querem mandar embora 2 dos poucos que sentem a camisola (Coentrão e Martins).

E as humilhações não vão ficar por aqui.
Vai ser a final da UEFA por um canudo.

Tonito

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 01:44

sim merda e o teu clube (porco) e tu tambem es merda meu paneleirao do carlh, ja vem aki o cheiro a merda, bazaaaaaaaaaaaaaaa...

Oh man, vê se sossegas primeira.

Ninguém te faltou ao respeito. Estou a constatar um fato que aconteceu hoje, estivemos mal, muito mal.

obliquevoice

Citação de: FaNNatic10 em 21 de Abril de 2011, 01:32
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Abril de 2011, 01:27
Fiz o logout ás 00:30,desliguei o pc, fui á casa de banho e deitei-me para tentar dormir. Estive até á 1:00 a chorar, levantei-me liguei o pc e fiz login novamente. Amigos benfiquistas sou de Gaia, gosto de viver aqui, mesmo rodeado desses reles seres que são os portistas. Ás 6:30 levanto-me para ir trabalhar e o dia de hoje vai ser terrível, não apenas pelo Benfica ter perdido, nem por ter sido contra os porcos nem por termos desperdiçado aquela vantagem preciosa. Na minha fábrica trabalhamos sensivelmente 50/50 no que diz respeito a preferência clubística. Os portistas, caguei pa eles. O que me envergonha são os benfiquistas. Sou o único que não deixa os porquistas arrebitar cabelo. O que me deixa realmente triste é ouvir benfiquistas que, na época passada, quando eu chegava ao trabalho de manhã, diziam-me isto: "Aquela merda é que é jogar a bola! Os gajos até ficam vesgos!" e durante esta época o que me dizem é isto: "O que vale é que eu nem ligo á merda da bola" Que merda de benfiquistas são estes? E há lá um gajo que só me apetecia dar-lhe uma faniqueira nas ventas, pois podem-lhe dizer toda a merda do Benfica e dos benfiquistas e o fdp em vez de responder á letra...ri-se...isto um gajo com 23 anos (da minha idade portanto). E com isto quero dizer que já há benfiquistas que são enxovalhados e cagam pa cena. O texto está bastante mal estruturado mas o que sinto no meu coração não é só a mágoa de uma derrota do Benfica. É a tristeza de saber que os nossos adeptos já não são o que eram (não todos como é óbvio), e ver os outros a ganhar (com corrupção ou sem) e ouvir coisas como "Quero lá saber do Benfica", "O Benfica não me dá nada" da boca de "benfiquistas". O que mais me doeu foi ouvir o meu pai dizer-me que no sábado vai torcer pelo Paços...fui logo po meu quarto chorar, não queria acreditar no que ouvia... Sem dúvida o momento mais triste que me lembro desde que sou do Benfica. Amigos Um Abraço para todos. Unamo-nos neste momento difícil

E VIVA O BENFICA! E PLURIBUS UNUM!

Só um Benfiquista no norte sabe como se sente outro...

É difícil sim senhora ainda por cima com duas derrotas em tão pouco tempo, torna as coisa ainda mais complicadas de digerir...

Benfiquistas desses é o que mais se encontra por aqui, em cafés principalmente, enfim, gente sem saber o que é  sentir o Benfica.
Força nisso amigo! Abraço.

x3

isso mesmo , cá pelo norte sofre-se e sente-se imenso....tem sido demais!!

Google

Citação de: Glorious_SLBenfica em 21 de Abril de 2011, 01:42
Calma pessoal!

Somos um enorme clube que é enorme quando vence e quando perde.
Esta é a nossa categoria.
Muitos clubes são grandes apenas quando vencem um jogo importante com uma grande equipa, quando perdem ficam logo pequenos.
Nós aconteça o que acontecer nas vitórias ou nas derrotas seremos sempre enormes por essa eternidade fora!

Ainda temos muitas coisas para vencer esta temporada!

:flagglorioso: :slb2: :dance:       

;D tens muitas coisas para ganhar tens

Napster

Desta noite ridicula e humilhante só retenho uma frase que ouvi no fim do jogo:

''ELES SÃO MELHORES QUE NÓS MAS NÓS NÃO DEIXAMOS DE CANTAR''

não mereciamos...

helderbenfas

Citação de: obliquevoice em 21 de Abril de 2011, 01:47
Citação de: FaNNatic10 em 21 de Abril de 2011, 01:32
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Abril de 2011, 01:27
Fiz o logout ás 00:30,desliguei o pc, fui á casa de banho e deitei-me para tentar dormir. Estive até á 1:00 a chorar, levantei-me liguei o pc e fiz login novamente. Amigos benfiquistas sou de Gaia, gosto de viver aqui, mesmo rodeado desses reles seres que são os portistas. Ás 6:30 levanto-me para ir trabalhar e o dia de hoje vai ser terrível, não apenas pelo Benfica ter perdido, nem por ter sido contra os porcos nem por termos desperdiçado aquela vantagem preciosa. Na minha fábrica trabalhamos sensivelmente 50/50 no que diz respeito a preferência clubística. Os portistas, caguei pa eles. O que me envergonha são os benfiquistas. Sou o único que não deixa os porquistas arrebitar cabelo. O que me deixa realmente triste é ouvir benfiquistas que, na época passada, quando eu chegava ao trabalho de manhã, diziam-me isto: "Aquela merda é que é jogar a bola! Os gajos até ficam vesgos!" e durante esta época o que me dizem é isto: "O que vale é que eu nem ligo á merda da bola" Que merda de benfiquistas são estes? E há lá um gajo que só me apetecia dar-lhe uma faniqueira nas ventas, pois podem-lhe dizer toda a merda do Benfica e dos benfiquistas e o fdp em vez de responder á letra...ri-se...isto um gajo com 23 anos (da minha idade portanto). E com isto quero dizer que já há benfiquistas que são enxovalhados e cagam pa cena. O texto está bastante mal estruturado mas o que sinto no meu coração não é só a mágoa de uma derrota do Benfica. É a tristeza de saber que os nossos adeptos já não são o que eram (não todos como é óbvio), e ver os outros a ganhar (com corrupção ou sem) e ouvir coisas como "Quero lá saber do Benfica", "O Benfica não me dá nada" da boca de "benfiquistas". O que mais me doeu foi ouvir o meu pai dizer-me que no sábado vai torcer pelo Paços...fui logo po meu quarto chorar, não queria acreditar no que ouvia... Sem dúvida o momento mais triste que me lembro desde que sou do Benfica. Amigos Um Abraço para todos. Unamo-nos neste momento difícil

E VIVA O BENFICA! E PLURIBUS UNUM!

Só um Benfiquista no norte sabe como se sente outro...

É difícil sim senhora ainda por cima com duas derrotas em tão pouco tempo, torna as coisa ainda mais complicadas de digerir...

Benfiquistas desses é o que mais se encontra por aqui, em cafés principalmente, enfim, gente sem saber o que é  sentir o Benfica.
Força nisso amigo! Abraço.

x3

isso mesmo , cá pelo norte sofre-se e sente-se imenso....tem sido demais!!
x4
Ora nem mais

johnny supernova

Fala no singular sff.
Não são palavras de um Benfiquista! Nada nem ninguém me afasta nem demove de continuar a amar e apoiar este clube.
ha que pensar antes de falar...