TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

elpayaso10

se tiverem vergonha nao festejam, ganham e veem embora...

Luís_1904

Lá estarei...

Espero chegar, ver, vencer, que os jogadores apenas agradeçam o apoio do público durante o jogo (sem grandes festejos) e que voltem para Lisboa já a pensar na Liga Europa. É só isto que espero deste jogo. Vamos Benfica.

O_Glorioso

Vençam esta merda e não me fod*m!!!!

Já sabemos que não vais er fácil (só pensa que é fácil os mesmo bazófias do costume, ainda que agora estejam com a bolinha mais baixa), mas se não ganharem, iam a pé para Lisboa que se lixavam, tipo fazer o caminho do Cálvário. Jesus e "dirigentes" incluídos...

masterbarbosa

O Benfica tem tudo para ganhar. Mas o Paços vai jogar forte.. Depois do Jogo contra o Porto, já não sei o que esperar do Benfica...

BC

Cada vez mais nervoso com o "pensamento" de podermos perder a Taça para o Paços... se alguns ou até a maioiria dos adeptos está assim, como não estarão aqueçes gajos que nem têm a minima dignidade pela camisola.

lflip

Os jogadores que tenham isto bem na memória:

O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, vencer

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica vencer, vencer

masterbarbosa

Pois.. Acredito que há alguns que querem é o ordenado ao fim do mês.. O Sidnei por exemplo.. Ele podia ter agarrado o lugar que o David Luiz deixou, e não se interessou muito. Pouco esforçado. Mas pronto, continua a receber ao fim do mês e para ele, é o que interessa. >:(

redboyoriginal

Depois de mais um dia difícil, em que a tristeza tomou conta de mim, ACORDEI , e continuo amar este clube como se fosse um pai ou uma mãe. Choro na tristeza, exalto na glória, mas uma coisa nunca vai acontecer, nunca vou deixar ser BENFICA !!
Em 21 anos vi tantas vezes o meu clube a perder, infelizmente mais do que a ganhar, mas cada vez me dá mais força para levantar a cabeça e a continuar bem alto que sou do BENFICA ! AMO TE CAMPEÃO !! Estarei sempre contigo nos bons e nos maus momentos, porque como disse anteriormente o BENFICA faz parte da família, e se fosse o meu pai a estar doente eu estaria ainda mais presente para lhe dar apoio, com o BENFICA é igual !!!

lflip

Citação de: masterbarbosa em 22 de Abril de 2011, 04:26
Pois.. Acredito que há alguns que querem é o ordenado ao fim do mês.. O Sidnei por exemplo.. Ele podia ter agarrado o lugar que o David Luiz deixou, e não se interessou muito. Pouco esforçado. Mas pronto, continua a receber ao fim do mês e para ele, é o que interessa. >:(

Infelizmente como ele há muitos.
Quantos de nós daria tudo para tar ali, e este gajos fazem um frete, não se esforçam... Ainda no jogo com o Beira-Mar fez o 1-0 e nem festejou. enfim... Há coisas que me ultrapassam.

masterbarbosa

Citação de: lflip em 22 de Abril de 2011, 04:37
Citação de: masterbarbosa em 22 de Abril de 2011, 04:26

Infelizmente como ele há muitos.
Quantos de nós daria tudo para tar ali, e este gajos fazem um frete, não se esforçam... Ainda no jogo com o Beira-Mar fez o 1-0 e nem festejou. enfim... Há coisas que me ultrapassam.

Pois. Mas esse jogo, já só servia para cumprir calendário.

Aka

Estou a fazer uma avaliação que poderá ser injusta dado o meu desconhecimento.

Porém, a personalidade desleixada em relação à competição da parte do Sidnei nota-se na maneira como sempre foi gordo (para jogador) e nunca se preocupou minimamente com isso.

Adriano?

benficasetubal

Tinha convites, mas vou passar o dia com a minha familia, é bem mais importante do que um grupo de mercenários que só pensam no cheque no final do mês.

Jonny-Venezuela

Citação de: benficasetubal em 22 de Abril de 2011, 05:01
Tinha convites, mas vou passar o dia com a minha familia, é bem mais importante do que um grupo de mercenários que só pensam no cheque no final do mês.

A entrega dos jogadores foi total, podes ver no fim do jogo com o porto como se atiram ao chão sem folgo e quase a chourar.... nao é por aí que isto vai...

Sequel

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 03:03
Isto é uma faca de dois gumes: se festejarem são uns patetas depois de um campeonato a quase 20 pontos e de uma Taça perdida desta forma; se não festejarem "denunciam" publicamente o péssimo ambiente que se respira naquele balneário.

Eu se fosse a eles não festejava por respeito à vergonha que se passou na Taça de Portugal.

Aka

"No dia 23 de Abril todos os autocarros vão ter ao Estádio Cidade de Coimbra [acho melhor não levarem isto à letra]. Vamos entrar, vamos fazer o trajecto.

Evitem ir de carro até ao estádio, muitas ruas vão estar condicionadas e, portanto, o conselho que damos é que usem o autocarro. O sistema de autocarros da cidade funciona na perfeição e, portanto, vai ser capaz de levar todos até ao Estádio Cidade de Coimbra a tempo de verem o apito inicial e o primeiro pontapé na bola."

http://www.youtube.com/watch?v=EikZ0lKTXcE

http://www.youtube.com/watch?v=Ntc2yH_eOhc