TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Meddler

Para mim as manifestações de descontentamento não deviam ser dirigidas à equipa mas sim à direcção!

ForçadoBloqueio

"20 adeptos acercaram-se do treinador e do director desportivo"....foda-se, 20? 20? 20?

Jorge.P_

Gonzalo

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Abril de 2011, 15:05
Há video do que aconteceu?

nao tem de haver videos! e se alguem tiver que nao meta na net....queriam saber o que se passou tivessem la!

TheColateral

Alguem me sabe disser um sitio em Coimbra para ir ter ao Estadio? É que nao conheço nada em Coimbra...

Jorge.P_

Citação de: Gonzalo em 22 de Abril de 2011, 15:13

nao tem de haver videos! e se alguem tiver que nao meta na net....queriam saber o que se passou tivessem la!

Tinha de vir...

O_Glorioso

Deviam também ter acercado era o dono do Benfica. Esse merecia uns apertos bem musculados...

Já disse ontem e volto a repetir: morram em campo, façam o que quiserem, mas ganhem esta merd*!!!!

redcarlos

Citação de: TheColateral em 22 de Abril de 2011, 15:16
Alguem me sabe disser um sitio em Coimbra para ir ter ao Estadio? É que nao conheço nada em Coimbra...

Vai ao google mapas, é a melhor solução.

Fly 13

Se apertassem mas é o rei sol é que eram inteligentes...

parras_bs

JoséTorres

Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2011, 15:30
GANHEM ISTO!!

Era só o que faltava... não ganhar.

Todas as épocas são investidos milhões para ganhar isto...

Bergkamp

Lá vêm estes a querer inventar segredinhos de escola primária. LOL

Nem o SIS deve saber o que se passou nessa reunião da maior confidencialidade.

Иo Иame Boy

Citação de: Meddler em 22 de Abril de 2011, 14:59
Para mim as manifestações de descontentamento não deviam ser dirigidas à equipa mas sim à direcção!

x2

Sem_Medo

se o JJ nao inventar gnhamos (...) mas como ele gosta de inventar em tudo o que é jogos decisivos ! :X

FORÇAAA BENFICAAAA

simon_kid1

Citação de: TheColateral em 22 de Abril de 2011, 15:16

O estádio está sinalizado nas entradas de Coimbra. Não é difícil ;)