Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino do Côro

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 01:33
Citação de: Menino do Côro em 29 de Abril de 2011, 01:29
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 01:17
Citação de: Menino do Côro em 29 de Abril de 2011, 01:08
Se calha ganharmos a LE esta época, este tipo fica cá 20 anos.

Quando sair do Benfica, até o Sporting já nos deve estar a apanhar.

tu deves ter algum trauma em relaçao ao LFV!!!!  partindo do principio que nao és infiltrado e és benfiquista, algo nao bate bem nesta tua postura... 

fico sempre com a sensaçao que o SL BENFICA pode vencer o que quer que seja que tu nunca irás ficar feliz, porque será?

Tens razão, tenho um trauma em relação ao LFV: ele é o presidente do meu clube e está, paulatinamente, a destruí-lo.

Isso costuma preocupar os benfiquistas. Não te preocupa a ti?

nao, a mim só me preocupa o dia em que nao sejam os sócios a eleger o presidente do clube...  desde que sejam os sócios a mandar no clube, estou tranquilo...

LOL..."os sócios a mandar no clube".

Já não estamos em 1994. O LFV é dono do Benfica, faz daquilo o que quer e bem entende e a maioria agradece.

trainmaniac

E pelo que se diz o grande negócio nem foi em Madrid..

Doom

tu deves ter algum trauma em relaçao ao LFV!!!!  partindo do principio que nao és infiltrado e és benfiquista, algo nao bate bem nesta tua postura... 

fico sempre com a sensaçao que o SL BENFICA pode vencer o que quer que seja que tu nunca irás ficar feliz, porque será?

Tens razão, tenho um trauma em relação ao LFV: ele é o presidente do meu clube e está, paulatinamente, a destruí-lo.

nao, a mim só me preocupa o dia em que nao sejam os sócios a eleger o presidente do clube...  desde que sejam os sócios a mandar no clube, estou tranquilo...

Então vai-te preocupando.... porque já é possível eleger presidentes que se fizeram sócios do clube por obra do espírito santo e que depois criam golpes estatutários para afastar a oposição.

Rawkzter

Os mesmos que elegeram o Manuel Damásio e o Vale e Azevedo.

AG

Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 01:36
Já estou mesmo a ver o discurso...

"Há 17 anos que o Benfica não vinha a uma meia-final europeia. Querem mais o quê? Querem títulos? Seus garotos, não sabem o que é o Benfica."

"O rumo está traçado...não nos desviamos dele nem um pint...bocadinho."
E não nos vamos desviar. 25 jogadores contratados em ano meio.

Fantástico The.. Melga.

ziabloO

"Oh Susana, os benfiquistas não se podem esquecer duma coisa:
:blah: :blah: :blah:"

Bial

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 01:36
Citação de: Bial em 29 de Abril de 2011, 01:31
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 01:28
Citação de: Bial em 29 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: sjgonline em 29 de Abril de 2011, 01:22
Eu só sei uma coisa.. estamos a um empate e uma vitória (em 2 jogos) de levantar a Taca da Liga Europa

Isso há uns anos atrás ou com outra organização até seria um cenário espectacular. Hoje em dia até assusta!

assusta quem?

Assusta quem ama o Sport Lisboa e Benfica e tem que estar 90 minutos a sofrer e a pedir a todos os Santos a intervenção divina.

engraçado que o presidente que tu tanto criticas seja o presidente que provavelmente, nao sei, isso ninguém sabe, mas é uma boa probabilidade, te irá levar á única final europeia que tu viste o teu clube a disputar... ironia das ironias...

Estás redondamente enganado já tive o prazer de ver o verdadeiro Benfica em 3 finais Europeias: Anderlech (salvo erro), PSV e AC Milan.
E em nenhuma delas sofri tanto a ver o Benfica chegar lá!

luis.live

Citação de: Rawkzter em 29 de Abril de 2011, 01:36

e os mesmos que elegeram o sr fernando martins, o sr joao santos, o sr jorge de brito, o sr bogalho, o sr ferreira queimado, o sr mauricio vieira de brito!!!

vcs só se lembram dos maus, dos bons parece que comeram muito queijo...

mas mesmo desses, dos maus presidentes foram os sócios que os puseram a andar...

luis.live

Citação de: Bial em 29 de Abril de 2011, 01:40
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 01:36
Citação de: Bial em 29 de Abril de 2011, 01:31
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 01:28
Citação de: Bial em 29 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: sjgonline em 29 de Abril de 2011, 01:22
Eu só sei uma coisa.. estamos a um empate e uma vitória (em 2 jogos) de levantar a Taca da Liga Europa

Isso há uns anos atrás ou com outra organização até seria um cenário espectacular. Hoje em dia até assusta!

assusta quem?

Assusta quem ama o Sport Lisboa e Benfica e tem que estar 90 minutos a sofrer e a pedir a todos os Santos a intervenção divina.

engraçado que o presidente que tu tanto criticas seja o presidente que provavelmente, nao sei, isso ninguém sabe, mas é uma boa probabilidade, te irá levar á única final europeia que tu viste o teu clube a disputar... ironia das ironias...

Estás redondamente enganado já tive o prazer de ver o verdadeiro Benfica em 3 finais Europeias: Anderlech (salvo erro), PSV e AC Milan.
E em nenhuma delas sofri tanto a ver o Benfica chegar lá!

as minhas desculpas, pensei que fosses mais novo...

trainmaniac

luis, a diferença é que antigamente os sócios punham a andar até os bons presidentes. Agora veneram presidentes maus. É a diferença.

Rawkzter

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 01:41
Citação de: Rawkzter em 29 de Abril de 2011, 01:36

e os mesmos que elegeram o sr fernando martins, o sr joao santos, o sr jorge de brito, o sr bogalho, o sr ferreira queimado, o sr mauricio vieira de brito!!!

vcs só se lembram dos maus, dos bons parece que comeram muito queijo...

mas mesmo desses, dos maus presidentes foram os sócios que os puseram a andar...

Manuel Damásio saiu pelo seu próprio pé.

E por me lembrar dos bons é que referi esses dois. E acrescento um terceiro à lista:

Luís Filipe Vieira.

Edu

Chefe

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 01:33
Não vale a pena ligarem ao Theroux... não respondam sequer.

O homem que escreveu isto:

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2011, 20:41
Até que enfim que tentam enlamear o nome do Cavaco. É favor continuar. Vai ganhar, mas ao menos que ganhe enterrado em m**** até ao pescoço.

O homem fala como se tivesse caído de pára-quedas em Portugal à duas semanas.

é o mesmo que defende o Vieira contra o "enlamear do nome" e que apoia cegamente o bigode que aterrou de pára-quedas no Benfica à duas semanas... eu acho piada.

Bial

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2011, 01:45
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 01:33
Não vale a pena ligarem ao Theroux... não respondam sequer.

O homem que escreveu isto:

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2011, 20:41
Até que enfim que tentam enlamear o nome do Cavaco. É favor continuar. Vai ganhar, mas ao menos que ganhe enterrado em m**** até ao pescoço.

O homem fala como se tivesse caído de pára-quedas em Portugal à duas semanas.

é o mesmo que defende o Vieira contra o "enlamear do nome" e que apoia cegamente o bigode que aterrou de pára-quedas no Benfica à duas semanas... eu acho piada.

Já eu tenho pena!

ziabloO

De onde surgiu essa informação do Vieira ter almoçado com o Salvador?