João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: fudim flan em 30 de Abril de 2011, 21:38
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:35
O magnífico projecto do Tavares pelos vistos pouco a pouco vai sendo amputado pelo Coutinho. Primeiro foi o andebol, e entretanto já alastrou..
conheço pessoalmente fernando tavares,pessoa do melhor que conheçi até hoje.mais um que vieira torrou...há...e é benfiquista.

Foi afastado de forma nojenta... mais um.

Jorge.P_

Não me lembro de época  assim... fracasso a toda a linha. Pesadelo.

E cheira-me que ninguém irá pagar, como sempre... e o que está mal em certas modalidades irá continuar.

Mishkin

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:40
O magnífico projecto do Tavares pelos vistos pouco a pouco vai sendo amputado pelo Coutinho. Primeiro foi o andebol, e entretanto já alastrou..
conheço pessoalmente fernando tavares,pessoa do melhor que conheçi até hoje.mais um que vieira torrou...há...e é benfiquista.

Já agora, se não se importarem, como foi? Só para saber como as coisas são feitas...

fudim flan

Citação de: Mishkin em 30 de Abril de 2011, 21:43
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:40

Já agora, se não se importarem, como foi? Só para saber como as coisas são feitas...
ex. veiga,fernando santos,camacho,jesualdo,etc

O_Glorioso

Este ainda me enganou no início, mas foi sol de pouca dura.

LIXO, como o que está acima dele!

Bernardo.8

Um espelho deste Benfica..

Mastercard

Esperem mais dois meses para criticar à vontade, se limparmos tudo a nível interno no futsal, ganharmos o campeonato em basket e a taça CERS em hóquei não será assim tão "desastroso", até seriam grandes resultados.

O_Glorioso

Citação de: Mastercard em 30 de Abril de 2011, 22:14
Esperem mais dois meses para criticar à vontade, se limparmos tudo a nível interno no futsal, ganharmos o campeonato em basket e a taça CERS em hóquei não será assim tão "desastroso", até seriam grandes resultados.

Para mim, é desastroso na mesma. Que nível de exigência se chegou, porra! Tanto dinheiro torrado...

E está descansado que não ganhas tudo o que acabaste de escrever.

kallou

Então como é Sr. Vice-Presidente??!!

Ninguém é responsável pelos falhanços nas modalidades??!!

O CLUBE QUE MAIS INVESTE NAS MODALIDADES EM PORTUGAL...E APRESENTA RESULTADOS DESTES??!!

Uma VERGONHA!!

ForçadoBloqueio

Estamos fortíssimos a todos os níveis! Obrigado! :victory:

ppfinder

Não concordo com as opiniões aqui formadas devido aos recentes desaires do futsal e voleibol.

Vou esperar até ao final da época e depois tirar as ilações. Ainda há muito para ganhar...

E por favor, poupem-me ao tema "benfiquinha" ou "sportinguização", etc....

groingsid

Assumir as responsabilidades, apresentar a demissão... é para outro país e para outros intérpretes.

Não é para estes tachos subalternos e pandilha.

Há-de lá estar até o vassourarem dali para fora.

Ganhar vergonha é bonito mas é para os outros, que a gasolina está cara mesmo para os Audis e os BMWs.

ppfinder

Ora vejamos:

Futsal, ainda pode ser campeão e ganhar a taça. Perdeu UM jogo numa meia final da final four. Mas está a lutar por títulos.

Andebol, talvez a modalidade que menor performance, mas que ganhou a Supertaça e até há pouco tempo estava a lutar pelo título. Talvez aquela que deve ser mais revista.

Voleibol, época excelente até ao absurdo desta final à melhor de 3 (sem palavras). Taça de Portugal.

Hoquei, a lutar pelo título, taça de portugal e taça cers. vencedor da supertaça. Crescimento claro face aos últimos anos.

Basket, depois de vários campeonatos com ESTE treinador passa por uma fase de renovação. Contudo ganhou uma taça e parece-me ainda na luta pelo título.

Parece-me cedo para dizer que esta época é uma desgraça. 

jarovaz

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Jonex

Citação de: ppfinder em 30 de Abril de 2011, 23:19
Ora vejamos:

Futsal, ainda pode ser campeão e ganhar a taça. Perdeu UM jogo numa meia final da final four. Mas está a lutar por títulos.

Andebol, talvez a modalidade que menor performance, mas que ganhou a Supertaça e até há pouco tempo estava a lutar pelo título. Talvez aquela que deve ser mais revista.

Voleibol, época excelente até ao absurdo desta final à melhor de 3 (sem palavras). Taça de Portugal.

Hoquei, a lutar pelo título, taça de portugal e taça cers. vencedor da supertaça. Crescimento claro face aos últimos anos.

Basket, depois de vários campeonatos com ESTE treinador passa por uma fase de renovação. Contudo ganhou uma taça e parece-me ainda na luta pelo título.

Parece-me cedo para dizer que esta época é uma desgraça. 
Concordo.