Repensar: Eu e o Benfica

mrfalcon

Citação de: jotenko em 06 de Maio de 2011, 16:30
diabinho hoje estou na mesma

os meus amigos portistas nem gozam mt.

O que é péssimo sinal.

same here! até eles estão indignados com a resignação dos Benfiquistas!

Freddybauer

Eu também penso assim nestas alturas, mas para mim já sei que não dá. Domingo a feijões, estarei a apoiar o nosso Benfica, a falar sozinho, com taquicardia, eh pá é mais forte do que eu, não dá, estas coisas filosoficas só servem para nos enganar momentaneamente! Mas tá lá! Obrg por partilhares a tua reflexão!

diabinho_in_love

Desde o apito final ontem do jogo não vi mais tv, nem ouvi radio....não é que hoje no restaurante ao almoço vejo o fdp do flatulento a dizer que era mais facil para eles se tivesse passado o benfica

Vieira és a maior aberração na presidencia de um clube....envergonhas-nos, mas o que interessa é o teu bolso

van33

Freddybauer

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Maio de 2011, 16:38
Desde o apito final ontem do jogo não vi mais tv, nem ouvi radio....não é que hoje no restaurante ao almoço vejo o fdp do flatulento a dizer que era mais facil para eles se tivesse passado o benfica

Vieira és a maior aberração na presidencia de um clube....envergonhas-nos, mas o que interessa é o teu bolso
Esse FDP desse flatuento não vai de sopa cabrão! Dps do jogo esse burro vestido só falava no Benfica e no jornal abola. Mas a culpas disso é do consocio dele com 25 anos de filiação!

duna

Quem me dera ser assim. Mas com a idade (e ainda nem cheguei aos 30) e tudo o que se tem passado, sinto que para bem da minha sanidade mental e física, tenho que aprender a distanciar-me mais do Benfica. Deixar de ligar tanto, de sofrer tanto, de lutar tanto... Perco anos de vida com isso.

van33

Citação de: duna em 06 de Maio de 2011, 16:46
Quem me dera ser assim. Mas com a idade (e ainda nem cheguei aos 30) e tudo o que se tem passado, sinto que para bem da minha sanidade mental e física, tenho que aprender a distanciar-me mais do Benfica. Deixar de ligar tanto, de sofrer tanto, de lutar tanto... Perco anos de vida com isso.
na proxima epoca infelizmente ou felizmente vem um craque, marca um super golo o Benfica ganha e vimos todos prá aqui babarnos.

flip69

Benfica é até morrer, agora vou-me afastar porque com estes jogadores não me identifico, não são homens de garra, são perdedores, derrotados, nunca conseguiram virar o jogo, e desde o primeiro desastre, que nunca mais se levantaram. Do outro lado não havia qualidade mas havia o mais importante vontade e com Meyong, Garcias e Custódios eles lá chegaram.

sardao

Já há muito que deixei de acreditar cegamente, sem nenhuma sustentação racional.

Quem trabalha bem, é competente, humilde e respeita os seus valores, vai ter sucesso e ser admirado.

O Benfica de Vieira infelizmente não é nada disso e por isso só temos  o que merecemos.

fil85

muito bom post..a verdade é que este ano foram muitas machadadas e isso tem as suas consequencias nas pessoas

pec

Estava tão confiante que íamos passar, tenho sempre uma esperançazinha mesmo vendo a equipa a jogar pessimamente,estava convencido que lá do fundo íamos desencantar um golo de algum sítio.

Mas não, que desilusão enorme, depois de tanta derrota e humilhação estava convencido que pelo menos íamos conseguir uma final Europeia mas nem isso.

Revi

Citação de: pec em 06 de Maio de 2011, 17:05
Estava tão confiante que íamos passar, tenho sempre uma esperançazinha mesmo vendo a equipa a jogar pessimamente,estava convencido que lá do fundo íamos desencantar um golo de algum sítio.

Mas não, que desilusão enorme, depois de tanta derrota e humilhação estava convencido que pelo menos íamos conseguir uma final Europeia mas nem isso.

Isso é o teu Benfiquismo a falar, no fundo todos sabemos que a equipa está de rastos mas todos tinhamos a esperança de vençer a Liga Europa.

Já no tempo do Vale acreditava que podia ser campeão :P

Gator

Se existe ainda alguém dentro da estrutura do Benfica que saiba o que é ser do BENFICA, fazia um print do que aqui foi escrito e sentido, reuniam com os jogadores, staff, equipa técnica, Presidente, Rui Costa, etc, e lia-lhes isto bem alto, para perceberem o que é sentir o Benfica, o que é sofrer com os seus fracassos, com os erros cometidos pela direcção, com os erros do JJ, com a falta de atitude de alguns jogadores, etc etc...

O BENFICA, como alguém já disse, é grande por causa dos seus adeptos...

VIVA O BENFICA :slb2:

JNF

Eu não consigo deixar de sofrer. Para mim, é completamente impossível.

severr

eu ontem no estadio nos ultimos 10m d jogo olhei no minimo umas 50 ou 60 vezes po relogio pk era dakelas vezes em k nao keria k a hora passasse...fiz o mesmo no meu tlm pos minutos de compensaçao....sofri mais nakeles 15m do k na ultima semana de tropa aknd ja sabes k vais sair...tentei fumar um cigarro pa me acalmar mas tremia por tudo o k era sitio e pouco acertava com as maos na boca....isto nao era o meu benfica...era simplesmente o benfica k esta epoca e tb nas ultimas me habituou a sofrer...jogando mal e sem amor a camisola,sem saber o k é sentir o benfica,o peso k a camisola tem,o valor k tem jogar com akele simbolo ao peito...FODDSSSS....K NOJO. :metal: