Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lúcio Gomes

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2011, 19:38
Citação de: LFVL em 10 de Maio de 2011, 19:30
Se vamos a Braga negociar... que seja o Pizzi...

Para vir este gajo, prefiro que fiquemos como estamos...
Este não é negociar com o Braga. É só com o Moraes.
De qualquer forma não acho que seja uma boa opção.
Quanto ao Pizzi é um jogador a rever, mas sendo do Braga duvido que nos vendam por um preço aceitável.
Não vendem?! Então o Salvador é tão amigo do LFV!

|OnE|

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Maio de 2011, 19:44

Quanto ao Pizzi é um jogador a rever, mas sendo do Braga duvido que nos vendam por um preço aceitável.
"Preço aceitável"
Para as contas do nosso clube, i mean.

slbenfica_croft

nunca é fácil para o BENFICA negociar com o braga, mas não me venham cá dizer que
é impossível.

E infelizmente volto a dizer o que já disse em outras ocasiões, é uma pena que tenham sido precisos 3 golos no dragão para se falar do Pizzi...

Lúcio Gomes

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2011, 19:45

"Preço aceitável"
Mandamos para lá o Menezes, o Kardec e o Fernandez e já deve abater qualquer coisita...

Santolas

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 19:46
nunca é fácil para o BENFICA negociar com o braga, mas não me venham cá dizer que
é impossível.

E infelizmente volto a dizer o que já disse em outras ocasiões, é uma pena que tenham sido precisos 3 golos no dragão para se falar do Pizzi...
eu ja havia falado no pizzi antes

Blitzer

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Maio de 2011, 19:47
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2011, 19:45

"Preço aceitável"
Mandamos para lá o Menezes, o Kardec e o Fernandez e já deve abater qualquer coisita...

Mas alguém quer esses pseudo-jogadores ? Só mesmo o Benfica para dar comissões aos empresários !

|OnE|

é impossível.

Já tinha visto o moço.
Não foi pelos 3 golos. Mas continuo com duvidas.
Vai para os 22 anos e só agora apareceu. Mas sendo do Braga é complicado.

Barmegera

Estamos mesmo bem servidos em termos de guarda redes,para estarem a recusar um jogador que é superior aos que temos no plantel.

CkM

Deixem lá ficar este e tragam o treinador de GR.

slbenfica_croft

não foi para ninguém em particular, mas houve mta gente que só se lembrou do Pizzi após os 3 golos no dragão...

Paulo_Dias

Este no glorioso... chegava ao fim dos jogos com as cuequinhas castanhas... que vá para os lags...

Vão é buscar um treinador de guarda-redes... pois o Roberto e o Júlio César são bons entre os postes e a fazer as manchas aos avançados... pelo ar é que é o CRL!

Moreira... o golo do último jogo e uma saída num canto na Taça da Liga... se tivesse sido o Roberto... era tudo a bater!!!

KeEp

Citação de: Paulo_Dias em 10 de Maio de 2011, 20:20
Este no glorioso... chegava ao fim dos jogos com as cuequinhas castanhas... que vá para os lags...

Vão é buscar um treinador de guarda-redes... pois o Roberto e o Júlio César são bons entre os postes e a fazer as manchas aos avançados... pelo ar é que é o CRL!

Moreira... o golo do último jogo e uma saída num canto na Taça da Liga... se tivesse sido o Roberto... era tudo a bater!!!

Cuecas cagadas? Assim tipo o Roberto cada vez q joga com o fcp?

KeEp

Não abram a pestana não... ponham-se a defender jogadores em vez do clube e vão ver onde isto vai parar...

TFFS

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2011, 19:50
é impossível.

Já tinha visto o moço.
Não foi pelos 3 golos. Mas continuo com duvidas.
Vai para os 22 anos e só agora apareceu. Mas sendo do Braga é complicado.
N tenhas duvidas sobre o Pizzi.
Jogámos na mesma equipa no "Inter-Bairros" e o rapaz foi eleito o melhor do torneio somente com 8 anos.
Depois foi para o Bragança e logo no 1 ano foi chamado para o Sporting.
Nao foi porque os pais nao o deixaram.
Passaram varios anos, sendo sempre ele o maior destaque do Bragança, e aos 16 ja jogava na equipa senior.
Foi convocado para um jogo dos juniores contra o Braga e jogou tanto que foi logo contratado.
Foi emprestado ao Ribeirão e ao Covilhã, onde foi o melhor da equipa nas 2 ocasioes. No Paços, e o que se sabe.
De vez em quando joga contra nos e sou um previligiado porque ja fiz uma coisa que o Beto nunca fez: Defender remates do Pizzi xD

Tarzan_SLB

Este vem para Lisboa, mas é para o outro lado.