Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zak

O Rui Costa faz muita falta ao Benfica.
Desde que ele esta lá o Benfica mudou para melhor.
E a nivel de balneario foi muito importante.

sculpture

Citação de: Zak em 13 de Maio de 2011, 12:49

:2funny:

Zak, nao te esqueças disto, quando o vieira de la sair, e eu ja puder ir ao estádio, sem nauseas, encontramos-se para te pagar uma cervejinha...so tu para me fazeres rir agora

ricardoshearer

hummm, não vi melhoras nehumas e comparado com o tempo do Veiga...piorou bastante a todos os niveis.

Loukanikos

Citação de: sculpture em 13 de Maio de 2011, 12:53

Zak, nao te esqueças disto, quando o vieira de la sair, e eu ja puder ir ao estádio, sem nauseas, encontramos-se para te pagar uma cervejinha...so tu para me fazeres rir agora

tou igual a ti  :-X

sculpture

enquanto jogador ja era a merda que era dentro do balneario, como director deportivo entao... :whistle2:

ai se o camacho nao fosse um SENHOR  :whistle2:

JoMiguel

Citação de: sculpture em 13 de Maio de 2011, 12:58

enquanto jogador ja era a merda que era dentro do balneario, como director deportivo entao... :whistle2:

ai se o camacho nao fosse um SENHOR  :whistle2:

Que dizes? hmmm?

Zak

Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2011, 12:53
hummm, não vi melhoras nehumas e comparado com o tempo do Veiga...piorou bastante a todos os niveis.

Piorou bastante ...... em que especicamente ??

E depois queres comparar os anos que o Veiga tem na materia com os tempo que o Rui tem ?? Ainda por cima com o Rui agora com as maos atadas ??

Sem o Rui Costa nao havia Aimar (e consequentemente Saviola), Reyes, etc..
Em termos de balneario, dantes tudo se sabia, TUDO..... quando o Rui chegou blindou completamente o balneario. Isso acho que é obvio, e quem diz o contrario é de muita má fé.

Já ganhamos mais trofeus desde que ele lá esta do que quase nos 10 anos anteriores a ele. Nao estou a dizer que foi por causa dele.... mas ajudou muito.

sculpture

espera, mas rui costa nao era o mesmo que na altura de quique o levava para as noitadas, juntamente com alguns jogadores?

nao, deve ter sido outro, tou a fazer confusao

Zak

Epah podem-se rir á vontade.
Mesmo voces gostam é de discutir ordenados.... quanto ganha e mais nao sei o que.

ricardoshearer

Citação de: Zak em 13 de Maio de 2011, 13:04

E depois queres comparar os anos que o Veiga tem na materia com os tempo que o Rui tem ?? Ainda por cima com o Rui agora com as maos atadas ??

Em termos de balneario, dantes tudo se sabia, TUDO..... quando o Rui chegou blindou completamente o balneario. Isso acho que é obvio, e quem diz o contrario é de muita má fé.

Já ganhamos mais trofeus desde que ele lá esta do que quase nos 10 anos anteriores a ele.
kkkkk tudo o que disses-te esta correcto só trocaste o nome...epah o Veiga trouxe Miccoli, Karagounis, Trapattoni, quase o Tomasson, etc.. tudo a custo zero..nao foi como esse, que trouxe esses quando havia milhoes...RUI Costa neste momento so esta a prejudicar o Benfica.

Zak

Citação de: sculpture em 13 de Maio de 2011, 13:04
espera, mas rui costa nao era o mesmo que na altura de quique o levava para as noitadas, juntamente com alguns jogadores?

nao, deve ter sido outro, tou a fazer confusao

Eu nao digo. Voces só gostam é de discutir merdinhas.

Mas agora os jogadores nao se poder divertir ??
Sinceramente.

Pois já cá na England é uma pratica comum os jogadores, e alguns dirigentes/tecnicos irem socializar. Chama-se bonding. E ajuda ao espirito da equipa.

Zak

Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2011, 13:09
Citação de: Zak em 13 de Maio de 2011, 13:04

Já ganhamos mais trofeus desde que ele lá esta do que quase nos 10 anos anteriores a ele.
kkkkk tudo o que disses-te esta correcto só trocaste o nome...epah o Veiga trouxe Miccoli, Karagounis, Trapattoni, quase o Tomasson, etc.. tudo a custo zero..nao foi como esse que trouxe esses quando havia milhoes...RUI Costa neste momento so esta a prejudicar o Benfica.

Epah mas esta a prejudicar em que ??

É que é só bla bla bla e nao dizes onde é que estamos pior e onde é que o Rui nos está a prejudicar.

S-Line

Agora tornou-se moda comer tudo por tabela...por tudo e mais alguma coisa.
Já era mais que sabido que este iria servir de tapete, é pena ninguém se lembrar disso.

Far(away)

E lá o Rui Costa manda algo dentro da actual estrutura desportiva do Benfica? Pouco ou nada. Passa tudo pelo presidente. Inclusive as funções normais daquilo que deve ser um director desportivo.

Zak

O odio é tanto que só mandam bocas e calunias pró ar e depois nao explicam as coisas.

Mas o que é que o Rui fez de merd@ no balneario quando era jogador ??
E como é que o balneario esta pior agora ??

Incrivel mesmo dasss.

Nao há limite para tanta má fé.