Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

KATSO75

Zaratustra

epa, ate um dia L. filipe, sem sombra de duvida que mereces o prémio de Tosco mais resistente, mas mete-t a pau que o f. menezes esta prestes a alcançar-te

_Benfiquista_

Um dos poucos Profissionais do Benfica, que eu admiro imenso.E digo isto sem nenhuma ironia.Pode não ser um talentoso,mas é um Profissional exemplar.Nunca virou a cara á luta a meu ver.Cumpriu sempre como pode e soube.E quando assim é, não se pode pedir milagres.Culpa têm outras pessoas que o trouxeram.

Mas quem nos dera que todos os nossos jogadores, fossem tão Profissionais e correctos como o Luís.

GiiB_10

Dos piores jogadores que vi passar pelo Benfica.
Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro!

BlankFile

Não questiono o seu profissionalismo de maneira alguma, mas de facto talento é o que não abunda no Luís Filipe. Xau Luís!

orlando77

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 02:34
x2

4ever Red Devil

Obrigado, benfiquista!
Boa sorte.

volt

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 02:34

Subscrevo, acrescento também que lhe dou valor por nunca o ter visto queixar-se da sua situação, ou se o fez, peço desculpa, pois passou-me ao lado. Consegue fazer inveja a varios jogadores dos anos 90 em termos de qualidade, pela negativa claro.
Bom profissional, mas FRAQUISSIMO jogador para um Benfica, que vá e felicidades, mas ja vai muiiiiiiito tarde.

_Benfiquista_

Por muito paradoxal e contraditório que isto possa parecer...vai ser dos jogadores que me  vai custar mais, a ver sair do Benfica,apesar do seu fraco talento....

Profissional a 101%

Hugocarvalhoslb

Finalmente vai para os ex funcionarios

NOSIDE

Bom profissional, mas sem qualidade para o Benfica. Boa sorte no futuro clube.

vermelhao dos santos

Bom profissional é aquele que é bom na sua profissão. Que falta de noção...

Google

Citação de: vermelhao dos santos em 15 de Maio de 2011, 03:35

não necessariamente

poliban

_Benfiquista_

Citação de: Google em 15 de Maio de 2011, 03:45
Citação de: vermelhao dos santos em 15 de Maio de 2011, 03:35

não necessariamente
Exactamente.Não necessariamente.Um Bom profissional para mim é aquele que tem uma conduta exemplar dentro e fora do campo e dá tudo o que tem.E o Luís Filipe é/foi um desses exemplos.