João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

Tomahawk

Citação de: Ian em 16 de Maio de 2011, 22:39
onde andas pah?
Esteve ontem no Andebol, chega?
Ou para além de dar condições 'impares às Modalidades ainda queres que vá para lá para dentro treinar, rematar, encestar e ganhar tudo sozinho??
Tomara os outros clubes  darem as condições que o Benfica dá às suas 5 modalidades de pavilhão.
E também não consta que , como no Porko, estejam sem receber quase desde Janeiro, pois não??

Tomahawk

Citação de: Rendufas em 07 de Maio de 2011, 00:12
Outra merda, este tipo, que despede campeões da europa e contrata lagartos ressabiados que além disso são loosers.
E lá por ter sido campeão da Europa com Ricardinho e a jogar em casa o André Lima já é insubstituível?

Se assim é porque é que o mesmo André Lima perdeu o ano passado o Campeonato em nossa casa contra os lagartos com um plantel muito inferior, liderados e muito bem pelo tal que agora dizes ser um  Looser ?

Quanto à afirmação de lagarto ressabiado deves estar a confundir o Paulo Fernandes com o Jesus!!

ForçadoBloqueio

Faz alguma coisa de jeito e vai sacar o Ogirri e o Stempin aos corruptos! E é se queres voltar a ser campeão para o ano...

Mastercard

Carrega tetra do porto!

Comidos em tudo pelos porcos, muito bem, parabéns!!

PésDeCoentrão

Citação de: Mastercard em 26 de Maio de 2011, 22:34
Carrega tetra do porto!

Nunca pensei ler isto num fórum benfiquista.

Paulo Fernandes é benfiquista e mesmo que não fosse eram os resultados que ditavam a sua competência, e até agora têm sido tudo menos positivos. Se se sagrar campeão limpa a face.

Mastercard

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Maio de 2011, 22:45
Citação de: Mastercard em 26 de Maio de 2011, 22:34
Carrega tetra do porto!

Nunca pensei ler isto num fórum benfiquista.

Paulo Fernandes é benfiquista e mesmo que não fosse eram os resultados que ditavam a sua competência, e até agora têm sido tudo menos positivos. Se se sagrar campeão limpa a face.

Disse alguma mentira? :huh:

Obviamente a parte do "carrega" era irónico...

ForçadoBloqueio

Parabéns pá! Bom reforço no Vólei!

Agora só falta comprar:

Voleibol - Treinador, Distribuidor, Central e Líbero
Andebol - Treinador, Ponta, 2 Laterais
Basquetebol - Treinador, Ogirri, Stempin e Andrade
Hoquei - Guarda-redes e Pinto (o árbitro)
Futsal - Fixo, Ala e Pivot

E não digas que eu não ajudo, hã!  :coolsmiley:

Zé Lusitano

O carrega era irónico????????'
Há benfiquistas muito especiais...

trainmaniac

Eu a única coisa que posso dizer é que ele o ano passado fartava-se de aparecer, parecia um autêntico LFV após a conquista do campeonato. Esta época estranhamente eclipsou-se.

GGG

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2011, 23:54
Eu a única coisa que posso dizer é que ele o ano passado fartava-se de aparecer, parecia um autêntico LFV após a conquista do campeonato. Esta época estranhamente eclipsou-se.

Porque será....

O_Glorioso

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2011, 23:54

Ah pois é...

Mais um pavão, à boleia do Benfica! Tinha que sair ao que faz de presidente...

Este senhor, este ano, fez de vice-presidente para as modalidades!

(Venha de aí o argumento que contratou jogadores e mais não sei o quê...)

JNF

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 23:36

Agora só falta comprar:

Hanzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 22:25
Faz alguma coisa de jeito e vai sacar o Ogirri e o Stempin aos corruptos! E é se queres voltar a ser campeão para o ano...

Stempin até dava jeito. Ogirri pode por lá ficar. É, aparentemente, bom para jogo exterior mas não para criar jogo. Embora, farto de americanos já eu estou. Precisa-se de sangue novo e falta-nos bases.

Edit: O Andrade já por cá andou. Não me parece que faça falta um atleta que só vê fogo quando jogo pelo Porto contra o Benfica.

Polaco

Citação de: Hanzo em 27 de Maio de 2011, 03:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 22:25

Stempin até dava jeito. Ogirri pode por lá ficar. É, aparentemente, bom para jogo exterior mas não para criar jogo. Embora, farto de americanos já eu estou. Precisa-se de sangue novo e falta-nos bases.

Edit: O Andrade já por cá andou. Não me parece que faça falta um atleta que só vê fogo quando jogo pelo Porto contra o Benfica.

eu ainda estava a tentar ler melhor porqu enão queria acreditar, o Andrade é o CAndrade "basquetebolista" do porto ?
Ó Nossa Senhora da Luz !! e ainda levou carimbo de aprovado mais abaixo ......

Impakt

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 23:36

Agora só falta comprar:

Basquetebol treinador? Não digas barbaridades Henrique Vieira é um senhor.