Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Redady

Quem vos lê aqui, até parece que vem o Buffon!

TROFAS

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 21:55

aqui ou é 8 ou 80...

Zaratustra

ou o marco tabuas...

joao_manike

É um gajo coeso. Não faz defesas impossíveis nem é nenhum salvador, mas é um gajo que dá segurança e não compromete.

rastilho

A defesa confia nele, demonstra bastante segurança a sair aos cruzamentos... não deslumbra...mas depois desta época já só peço isso....Segurança...

Tarzan_SLB

Para a maior parte nem esse servia  :2funny:.

paraguaio3

Falou que nada está decidido ainda... nem que estivesse não confirmava!! ;D

diogo32

eu acho que tem um grande contra, vem de uma equipa portuguesa. se viesse do huelva, do brescia ou o crl era o maior, assim, à minima falha (não falo de 10frangos, digo tipo um que deixe dúvidas), está lixado que vai tudo em cima dele.

eu gostei foi de continuar a ver que nos cruzamentos dá muita segurança, tem sido algo sempre mau no Benfica.

Tomahawk

Citação de: rastilho em 18 de Maio de 2011, 22:00
A defesa confia nele, demonstra bastante segurança a sair aos cruzamentos... não deslumbra...mas depois desta época já só peço isso....Segurança...
Um bom jogo, muito tranquilo apesar da importância desta final, muito bem nos cruzamentos, dá muita segurança à equipa e sobretudo tranquilidade a quem o vê jogar!  Bem Vindo!!

Batistuta

Antes de vir para o Benfica sao todos bons mas isso já não é nenhuma novidade.

A mim interessa-me o que vai fazer no Benfica.

tjbc

Citação de: joao_manike em 18 de Maio de 2011, 22:00
É um gajo coeso. Não faz defesas impossíveis nem é nenhum salvador, mas é um gajo que dá segurança e não compromete.
isto.

Na época seguinte a termos gasto 8,5M num guarda redes que não correspondeu ás expectativas, o Benfica não se podia dar ao luxo de gastar mais rios de dinheiro num guarda redes. Há falta de guito e o pouco que há é para gastar em posições prioritárias (central, médio centro, lateral esquerdo, ponta de lança e extremos).
Concordo com esta contratação, não é nenhum fora de serie, mas é um redes experiente, seguro e que demonstrou qualidade esta época.

PB

Tudo bem, mas o Roberto fica no plantel.

tjbc

Citação de: Batistuta em 18 de Maio de 2011, 22:14
Antes de vir para o Benfica sao todos bons mas isso já não é nenhuma novidade.

A mim interessa-me o que vai fazer no Benfica.
no Benfica, se calha fazer um erro na pré-epoca ou no inicio da época, ficará marcado negativamente até ao final. A contestação subiria logo de tom e o "fantasma" Roberto teria um peso enorme...

Janeca87

É um guarda-redes sóbrio... Seguro... Experiente...

Esta época vimos uns 10 frangos do Roberto... Aquela defesa e junto com ele tremeu por tudo quanto é lado...
Contratamos um guarda redes que não sendo o buffas não se borra todo como o Roberto...
É pah... não custou o que o outro custou e mostrou no mínimo o dobro do outro...

Este é um bom guarda redes!

Denim

A mim sempre me deu ideia de um keeper muito sóbrio,calmo,tranquilo.Hoje voltou a confirmar! É um jogador experiente, e acho que é de um keeper assim que precisamos.
Confio nele!