Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

andereberna

Citação de: LX em 18 de Maio de 2011, 22:00
Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2011, 21:55
Já vi tantos titulos europeus do Porto, como campeonatos nacionais do Benfica...

O meu caso ainda mais dramático é.. Eu já mais títulos europeus do Porto, do que campeonatos nacionais do Benfica..
x2... Nasci em... 94 :/

Americano69

Eles roubaram-nos o Falcão mas nós roubámos o Jorge Gomes (que por sua vez indicou o Falcão)!!!

Toma Toma...

PésDeCoentrão

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 22:00
Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Maio de 2011, 21:57
Realmente, insultar presidente, treinador, jogadores e mais não sei quem é a solução. Há um ano atrás quais eram as vossas opiniões?
Se estão descontentes não é a insultar que resolvem alguma coisa, aliás até perdem alguma credibilidade. Se o clube está acima de todos nós façamos as coisas bem, à Benfica. Crie-se uma alternativa em tudo superior e certamente os benfiquistas escolherão a melhor opção.
Agora despejar a raiva na hora das vitórias alheias nunca me pareceu política acertada.

Vai lá criar outra conta, tu consegues.
Outra conta porqu~e????

ScorpiO

Citação de: zerocool em 18 de Maio de 2011, 21:56
Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 21:52
Citação de: zerocool em 18 de Maio de 2011, 21:49
Citação de: ScorpiO em 18 de Maio de 2011, 21:47
E assim o porto já é o maior clube português em Titulos, muitos parabéns aos Benfiquistas do cachecol, que defendiam Vale e Azevedo e que agora ficam maravilhados com a merda de presidente que nós temos...
Siga para mais 2 campeonatos em 10 anos!
No passado Sábado quando os NN o assobiaram e mandaram para onde merece ir, foi um assobiadela monumental do resto do estádio.....o clube está completamente adormecido e duvido que algum dia recupere!!!!!

Mentira, a assobiadela do Estádio foi aquando os insultos aos jogadores. Quando foi para o "presidente" pouco mais do que os "maiorais" da claque se manifestaram contra.
Eu estive no estádio e assobiaram e bem...aquando da cena dos jogadores a assobiadela foi maior, mas n digas que foram só meia duzia....
Não digo que não mas se foram dirigidos ao Xor Bieira...

A.C.

Citação de: RedEyes em 18 de Maio de 2011, 22:01

Obrigado. Espero que tenha sido um dia em cheio para o Sr. Presidente.

De certeza que teve, então depois do Porto vencer mais uma competição europeia...

Freire

Quando digo que a desculpa dos árbitros sao palmadinhas nas costas nos incompetentes que nos 'dirigem', é disto que eu falo: mais uma prova europeia. Votem vieira crl.

sazuke

ohhhhhh sport lisboa e vieira tralalala

Aposto que esses também vão sair à rua para festejar.

Ramiro Lopes

Cosme Damião

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 22:03
desculpa a minha raiva mas aos apoiantes do incompétente que estao aqui tentar encontrar argumentos para defender este gajo, por favor " vao a merda", ja estou farto de ver benfiquistas cegos. sou daqueles que conheci o grande benfica, o temivel benfica que dava medo aos tubaroes da europa, ver a exigencia e ambiçao de benfiquistas como voçès è uma vergonha para naçao benfica. fico revoltado.

X2

mojo_j0jo

epah e ainda não acabou, no domingo vêm aqui a lisboa fazer a festa...epah q depressão do c#ralho

ohh bieira duma gaita.... se és realmente Benfiquista, e não um porquista no armário, dá-nos este ano uma equipa forte com mentalidade campeão, com jogadores feitos e não futuros pseudo craques

Meddler

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

fabioLupi

Em vez de os teres mandado para férias, deverias tê-los juntado no estádio da luz a ver a festa daqueles fdp. Isso é que era de valor.

Chefe

emune

Citação de: fabioLupi em 18 de Maio de 2011, 22:05
Em vez de os teres mandado para férias, deverias tê-los juntado no estádio da luz a ver a festa daqueles fdp. Isso é que era de valor.

Era uma chicotada valente!!

red_eyes_mafia

Meddler... levaste amarelo por dizeres o que pensamos. Peace