CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Velazquez

Citação de: Hocuspocus em 22 de Maio de 2011, 22:53
Se não somos capazes de vender uma Udinese, um D. Kiev ou um Rubin Kazan, então não vamos fazer nada à Champions.
Não subestimem já os adversarios e num jogo tudo pode acontecer.Ainda por cima numa pré-época(para nós que para o Rubin não é e essa é uma equipa muito dificil,mesmo que não fosse numa fase da época tão desfavoravel para nós

Crente

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Maio de 2011, 10:39
Citação de: Crente em 23 de Maio de 2011, 10:33
PSG e PAOK, tenho dúvidas. Está tudo muito renhido. Não sei em quem apostar.

Lyon e Pana têm mais nome na Europa e penso que fariam melhor figura. Mas isso pouco pesa nas decisões detas semana.

PAOK está em 2º nos Playoff, o Panathinaikos que está em 1º   vai jogar fora com o Aek.
O  PAOK vai jogar com o Olimpyacos Volous que curiosamente precisa de uma derrota pra garanitir a Liga Europa, porque caso o AEK fique em 1º quém irá a Liga Europa será o vencido da taça, e como o futebol grego é semelhante ao português em termos de verdade desportiva . . .

É uma confusão do crl

Realmente, não estava a perceber o porquê de a derrota interessar ao Olympiakos Volou.

Mas, em caso de apuramento do AEK para a EL, o Atromitos não vai à EL? É assim que funcionaria em Portugal, penso eu.

iSLBenfica

Eh lá. Não sabia que o Arsenal tinha caído para o lugar de acesso à pré-eliminatória da Champions. Assim sendo e caso o Benfica passe ao play-off, vamos entrar no pote de cabeças de serie mesmo à tangente, evitando assim o Arsenal, Bayern e Lyon. O Villarreal e a Udinese já estão confirmados como possíveis adversários.

VodkaBoy

Estou a ver um Standard de Liege vs Benfica na 3a pre-eliminatoria...

thug33

Citação de: Hocuspocus em 22 de Maio de 2011, 22:53
Se não somos capazes de vender uma Udinese, um D. Kiev ou um Rubin Kazan, então não vamos fazer nada à Champions.
x2

fmb

Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2011, 13:21
Eh lá. Não sabia que o Arsenal tinha caído para o lugar de acesso à pré-eliminatória da Champions. Assim sendo e caso o Benfica passe ao play-off, vamos entrar no pote de cabeças de serie mesmo à tangente, evitando assim o Arsenal, Bayern e Lyon. O Villarreal e a Udinese já estão confirmados como possíveis adversários.
O Villarreal nunca poderá ser nosso adversário... é certo que também é cabeça-de-série. O que mais temo é apanhar o Rubin Kazan logo na 3ª pré-eliminatória... a apanhá-los, preferia que fôsse no play-off, connosco já com mais ritmo depois da pré-época.

redcarlos

não temos de disputar apenas uma pré eliminatoria para entrar na fase de grupos?
como o braga na epoca passada?

Illuminatus

Citação de: redcarlos em 23 de Maio de 2011, 22:26
não temos de disputar apenas uma pré eliminatoria para entrar na fase de grupos?
como o braga na epoca passada?

Temos de disputar duas, assim como o Braga disputou (Celtic e Sevilha).

T1n0_SLB

Citação de: Crente em 23 de Maio de 2011, 13:03
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Maio de 2011, 10:39
Citação de: Crente em 23 de Maio de 2011, 10:33
PSG e PAOK, tenho dúvidas. Está tudo muito renhido. Não sei em quem apostar.

Lyon e Pana têm mais nome na Europa e penso que fariam melhor figura. Mas isso pouco pesa nas decisões detas semana.

PAOK está em 2º nos Playoff, o Panathinaikos que está em 1º   vai jogar fora com o Aek.
O  PAOK vai jogar com o Olimpyacos Volous que curiosamente precisa de uma derrota pra garanitir a Liga Europa, porque caso o AEK fique em 1º quém irá a Liga Europa será o vencido da taça, e como o futebol grego é semelhante ao português em termos de verdade desportiva . . .

É uma confusão do crl

Realmente, não estava a perceber o porquê de a derrota interessar ao Olympiakos Volou.

Mas, em caso de apuramento do AEK para a EL, o Atromitos não vai à EL? É assim que funcionaria em Portugal, penso eu.
Não, apenas se o AEK for a CL, o que torna impossivel caso o Olympiacos Volou perder com o PAOK.

Red Eyes


Crente

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Maio de 2011, 22:39
Citação de: Crente em 23 de Maio de 2011, 13:03
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Maio de 2011, 10:39
Citação de: Crente em 23 de Maio de 2011, 10:33
PSG e PAOK, tenho dúvidas. Está tudo muito renhido. Não sei em quem apostar.

Lyon e Pana têm mais nome na Europa e penso que fariam melhor figura. Mas isso pouco pesa nas decisões detas semana.

PAOK está em 2º nos Playoff, o Panathinaikos que está em 1º   vai jogar fora com o Aek.
O  PAOK vai jogar com o Olimpyacos Volous que curiosamente precisa de uma derrota pra garanitir a Liga Europa, porque caso o AEK fique em 1º quém irá a Liga Europa será o vencido da taça, e como o futebol grego é semelhante ao português em termos de verdade desportiva . . .

É uma confusão do crl

Realmente, não estava a perceber o porquê de a derrota interessar ao Olympiakos Volou.

Mas, em caso de apuramento do AEK para a EL, o Atromitos não vai à EL? É assim que funcionaria em Portugal, penso eu.
Não, apenas se o AEK for a CL, o que torna impossivel caso o Olympiacos Volou perder com o PAOK.

OK. Obrigado. Assim sendo, dificilmente será o AEK.

iSLBenfica

Citação de: fmb em 23 de Maio de 2011, 13:41
Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2011, 13:21
Eh lá. Não sabia que o Arsenal tinha caído para o lugar de acesso à pré-eliminatória da Champions. Assim sendo e caso o Benfica passe ao play-off, vamos entrar no pote de cabeças de serie mesmo à tangente, evitando assim o Arsenal, Bayern e Lyon. O Villarreal e a Udinese já estão confirmados como possíveis adversários.
O Villarreal nunca poderá ser nosso adversário... é certo que também é cabeça-de-série. O que mais temo é apanhar o Rubin Kazan logo na 3ª pré-eliminatória... a apanhá-los, preferia que fôsse no play-off, connosco já com mais ritmo depois da pré-época.

Tens razão, pensava que eram 8 equipas no play-off, são 10.
Não temo ninguém nessa fase, espero apenas que o Benfica prepare bem a próxima temporada para entrarmos logo da melhor maneira.

Crente

Jogos de amanhã:
16h00m Smederevo - Vojvodina (Sérvia)
16h00m Metalac - Partizan (Sérvia)
16h00m Crvena Zvezda - Spartak Zlatibor (Sérvia)
18h30m PAOK - Olympiacos Volou (Grécia)
18h30m AEK - Panathinaikos (Grécia)
19h00m Brøndby - Nordsjælland (Dinamarca)
19h00m Midtjylland - Randers (Dinamarca)
19h00m Odense - København (Dinamarca)
19h15m Basel - Luzern (Suíça)
19h15m Zürich - Thun (Suíça)
19h30m Austria Wien - Salzburg (Áustria)
19h30m Sturm - Wacker (Áustria)

MALU15

Citação de: Illuminatus em 23 de Maio de 2011, 22:29
Citação de: redcarlos em 23 de Maio de 2011, 22:26
não temos de disputar apenas uma pré eliminatoria para entrar na fase de grupos?
como o braga na epoca passada?

Temos de disputar duas, assim como o Braga disputou (Celtic e Sevilha).
Temos de disputar uma pré-eliminatória e o play-off, com a diferença, que se formos eliminados no play-off vamos para à L Europa, o que nem sequer acontece se não passarmos a 3ª eliminatória, o que espero que não aconteça.

pec

MALU15 se fores eliminado na 3ª pré-eliminatória vais ao play-off da Liga Europa ainda.

Se fores eliminado no play-off da Champions entras na fase de grupos da Liga Europa directamente.