José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mamb13

O que eu gostaria, ter o salario dele para "transmitir o que é a mística do Benfica"

peter_slb

Gostei destas últimas frases em que diz que não está acomodado, persegue um objectivo, um sonho e que está confiante de quando tiver uma verdadeira oportunidade não volta a largar a baliza. Se ele realmente acreditar nisso, é porque se sente a 100% fisicamente, se assim for não haverá razão para não ser tão bom como era antes das lesões e isso era suficiente para ser muito melhor do que o que temos tido nos últimos anos.

x@ng@i

Estou a gostar de o ouvir a falar

dfernandes


Zona de Decisão

Moreira

Grande entrevista disponível para download AQUI.

Holmesreis

A entrevista do Moreira fez transparecer uma qualidade rara no balneários dos últimos anos: o amor à camisola. Critiquem o que quiserem, o facto de ter desperdiçado todo o seu potencial técnico, as falhas em momentos decisivos, mas Moreira é um grande exemplo de profissionalismo, dedicação e humildade. Que fiques por muitos anos, José!

.:VMPT:.

Citação de: Mamb13 em 23 de Maio de 2011, 19:28
O que eu gostaria, ter o salario dele para "transmitir o que é a mística do Benfica"

Comentário absurdo....

janete94

Estou a gostar bastante de o ouvir.

Universo Benfica

«Dou a cara nas vitórias e nas derrotas» - Moreira

No Benfica desde os 15 anos, Moreira, hoje com 29, é já um símbolo do clube. O carinho que lhe é dispensado pelos adeptos, diz, resulta do facto de «ser um deles».

Convidado pelo jornal oficial do clube a explicar a relação empática que mantém com os adeptos, Moreira referiu: «Se calhar, por eu ser um deles, ser um adepto, não ter vergonha de andar num centro comercial e conviver com eles. De ir na rua e dar autógrafos a todas as pessoas que me pedem, ou não tentar fugir ou esconder-me, dar a cara nas vitórias e nas derrotas».

«Alguns colegas dizem-me "gostas sempre de ser o primeiro", e eu não escondo, é verdade. Gosto sempre de ser o primeiro a entrar e a sair do campo, a chegar ao campo de treinos, a sair do autocarro, eu gosto de ser o primeiro! Às vezes há brincadeiras em que os outros jogadores não me deixam ser o primeiro só porque sabem que gosto de ser. Se calhar, um adepto ver-me na rua a seguir a uma derrota, vir falar-me, eu falar com ele e não ter receio ou vergonha de falar, aproxima-nos», observou.

Para Moreira, «os adeptos precisam de uma palavra, de um carinho, de perceber o que correu mal». «Se eu fosse um adepto gostaria de saber», admitiu, revelando: «Às vezes, as pessoas dizem-me que não nos estamos a esforçar. Costumo responder que nós, efectivamente, nos esforçamos, mais do que ninguém, mas, como em tudo na vida, as coisas às vezes não correm como queremos. Há dias que mais valia ficarmos em casa. É isso que lhes tento transmitir na rua, explicar-lhes que nós, assim como eles, fazemos tudo para que o Benfica ganhe».

Depois de uma época que ficou aquém das expectativas, diz Moreira que os adeptos podem esperar um Benfica com fome de títulos em 2011/2012.

«Queremos ser campeões e vencer todas as provas em que estamos envolvidos. É isso que mais espero, é isso que mais desejo e posso garantir que eu e os meus colegas vamos dar o nosso máximo para que o Benfica muitas alegrias à família benfiquista», prometeu.

nikas

Gostei de te ouvir Zé.
Boa sorte para a nova época!

Toronto_SLB

Entao, andas por Toronto a fazer o que? .....  :confused:

BC

O eterno número 1 do Benfica...

Trapattoni

Gostei da entrevista

Rikhart

Upa para cima, tem-se mostrado muito bem nos treinos! E tem feito com cada vôo, para aqueles que só falam dos joelhos...

JMMC_NORTENHO

Um dos nossos.

Meddler

Citação de: Rikhart em 01 de Julho de 2011, 14:29
Upa para cima, tem-se mostrado muito bem nos treinos! E tem feito com cada vôo, para aqueles que só falam dos joelhos...

O problema é a pressão dos jogos a sério... O Roberto nos treinos também é um verdadeiro fenómeno ::)