Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Eric Cartman

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Maio de 2011, 14:13
O que é que faz com que um jogador seja bom? O passado ou o presente?

O conjunto.

Isso assusta-me um bocado. A ideia que se um gajo falhar em algo, passa logo a merda. PArece os ratings...

Far(away)

O Saviola neste momento vive à base da fama do seu nome.

Miguelito22

Se numa má época consegue mesmo assim fazer assim quase 15 golos e 15 assistencias mais coisa menos coisa imagino então como seria :-X.
Não faz sentido o saviola sair até porque é um jogador com bastante qualidade e um jogador ja experimentado mas alguns dos tais criticos em relação a constante saida e entrada de jogadores  também querem que saia enfim que patetices :2funny:

Special_Red

Gostava que ficasse para a proxima época. Ainda acredito que nos pode dar muito.
Num ano em vamos ter a entrada de mais miudos era importante manter um nucleo duro de jogadores mais experientes

Far(away)

Este menino tem muitas simpatias. Pode jogar não jogar nadinha, que para alguns não se passa nada.

Não pode ser, primeiro deve estar o Benfica.

Special_Red

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 14:24
Este menino tem muitas simpatias. Pode jogar não jogar nadinha, que para alguns não se passa nada.

Chama-lhe fé...:)
Mas continuo a pensar que pode continuar cà.

TJSF

Foi de classe Mundial durante as 2/3 no Barça, apartir dai caiu para Bom avançado, há muito tempo que não é de Classe Mundial, aqui é que se exagera nas conotações.
Por mim pode ficar, pode ir, não pode é ser titular, isso não, tem uma velocidade ridicula, um remate de menina e nunca pressiona ou mete o pé.

Far(away)

Citação de: Special_Red em 24 de Maio de 2011, 14:26

Continuar no clube pode. Desde que faça muito mais do que tem feito recentemente.

JG10

que as férias te limpem essa cabeça e os musculos!

Pedro84

Citação de: Eric Cartman em 24 de Maio de 2011, 14:16
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Maio de 2011, 14:13
O que é que faz com que um jogador seja bom? O passado ou o presente?

O conjunto.

Isso assusta-me um bocado. A ideia que se um gajo falhar em algo, passa logo a merda. PArece os ratings...

Portanto, se ele continuar a jogar como tem jogado, ou seja, pessimamente, até ao fim da carreira, será sempre bom?

O Saviola que trate mas é de jogar bem, aliás, muito bem, ou então que se pire do Benfica. Jogadores "bons" que não jogam a ponta dum chavelho não ganham nada.

Special_Red

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 14:28
Citação de: Special_Red em 24 de Maio de 2011, 14:26

Continuar no clube pode. Desde que faça muito mais do que tem feito recentemente.

Isso é obvio

mojo_j0jo

eu acho q o saviola fez um bom campeonato ate á rota final...problema foi do JJ q teve medo em por o jara mais vezes no lugar do saviola...q aconteceu, o saviola estava todo roto fisicamente, mas como na cabeça do JJ tinha q jogar sempre, fez com q a performance do atque do Benfica na recta final tenha caido bastante

Eu acho q ele devia ficar, e continuar a ser titular, mas tem q rodar mais vezes, JJ não pode ter medo de lançar o jara (ou mora q vem agora para o ano)...

Bruno Silva

Cada vez que consegue dominar uma bola, sem manda-la 5 metros noutra direcção eu dou um saltinho de alegria..

Vik

Sim, fez uma época de merd*. Mas raros foram os jogadores do plantel que não fizeram uma época de merd*.  Claramente fora da sua melhor forma. Mas penso que merece pelo menos mais esta época.

marquez

Por mim fazia mais uma época no clube. Mas tem de trabalhar e muito para conseguir a titularidade.