Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

flip69

Bela entrevista sem duvida.

redeagle7

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2011, 22:26
Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2011, 21:22
Boa entrevista... disse o q muitos de nós dissemos durante a temporada! É sp bom ver um jogador q n se esconde das perguntas, e n me parece q tenha sido ingrato no q disse... faltou-lhe reconhecer q realmente nunca teve capacidade para estar no Benfica...
Era a mesma coisa que teres que sair do teu trabalho e ir pa uma entrevista de trabalho reconhecer que nao das praquilo. Ficavas logo contratado.

Claro, nenhum jogador do mundo vai dizer que não é bom o suficiente pra jogar seja em que clube for.
Ate pode saber isso mas não vai dizer publicamente.

JordanAir

Pelo menos revela inteligência a falar, já alguns são fracos a jogar e a falar e neste forum... Desde um ponto de vista de conteúdo foi objectivo e concreto. Ele não refere objectivamente se tinha qualidade ou não para jogar, agora se ficou no plantel e o treinador não o mandou embora é normal que aspire a jogar mais. Qualquer indivíduo que faça parte de alguma organização deseja ser útil. Ele também o queria ser já que lhe disseram para continuar.

I Am The Walrus

Luis Filipe nunca foi nem nunca será jogador para o Benfica, nao tem qualidade para isso .. Mas como qualquer ser humano tem o direito á sua palavra

Em relação a esta entrevista, há várias a aspectos serem bem pensados e bem explicados devido ao planenamento desta ultima época, ou melhor dizendo, pela total falta de planeamento desta época ..

LF diz ali e muito bem, que a pré-epoca do Porto ate estava a ser fraca e que o Benfica era o campeao em titulo e com varios jogadores que nao estavam em forma, que raio de planeamento houve para aquela fase inicial da época, e foi aí onde o Benfica perdeu tudo claramente ..

Mas, será que coisas tao simples como nós adeptos vimos, que até os jogadores viram, será que o JJ nao conseguiu ver? É que isto é estranho, muito estranho, como o Benfica sai de uma pré epoca, faz jogos atras de jogos, faz poucas experiencias a nivel de jogadores, altera a tactica para (4-3-3) que ate estava a dar bom resultado e quando chega a esse jogo da supertaça altera tudo o que se havida feito ate ali e coloca jogadores que estavam numa forma lamentavel e que mesmo assim nunca foram subsituidos nem no inico da época nem na epoca inteiro..

Este planeamento desta época foi mau demais mesmo ..

Até pq se Luis Filipe nao contava para JJ e se ele aparentemente era a alternativa a posiçao a DD, que raio entao teve uma epoca inteira  afazer o que no Benfica? Eu no lugar dele tb estaria magoado e fodido evidentemente e se ele for Benfiquista ainda mais fodido estava concerteza, eu acho que ele é Benfiquista mesmo, pq se nao o fosse, esta entrevista seria muito mas muito pior que esta, e temos que ser sinceros uma boa entrevista de um mau jogador e esta tudo dito.

Roy Bean

Para a próximas ficavas a treinar à parte, mal agradecido!
Até pode ser verdade o Jesus ter de melhorar o lado humano mas melhorou a tua situação e estes assuntos é para ficar no balneário.

Por isto havias de não encontrar nenhum clube agora !

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2011, 23:08
Nuremberga.

Talvez o pior jogo de sempre de um atleta do Benfica que eu tenha visto.
Só comparável ao Paulo Madeira em Jerusalém, com o Beitar.

Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Maio de 2011, 20:54
Meu Deus, até quando o Luís Filipe dá uma entrevista normalíssima e educada a malta faz ondas... cada vez mais me convenço que estou no meio de malucos... ou então sou eu o maluco.

Repito, o Luís Filipe e entrevista perfeitamente normal!

Há imenso pessoal com problemas muito graves, estou de acordo.

JNF

Citação de: Pedro Neto em 28 de Maio de 2011, 23:14
Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2011, 23:08
Nuremberga.

Talvez o pior jogo de sempre de um atleta do Benfica que eu tenha visto.
Só comparável ao Paulo Madeira em Jerusalém, com o Beitar.
E o mesmo Paulo Madeira com o Boavista na Luz?!

Saviolafication

Da entrevista só estranho e lamento o timing quando há um sururu à volta do JJ...

rdr10

O Luis Filipe disse o q mts de nós pensam.. O Jesus como treinador tem algumas falhas e penso q seriam faceis de corrigir se não fosse pelo feitio lol

Scorpio[pt]

Não disse mentira nenhuma , concordo com o que ele disse

Universo Benfica

«Jorge Jesus podia ter sido mais correto comigo»

Luís Filipe não saiu magoado do Benfica, mas acha que podia ter tido mais oportunidades. O defesa de 32 anos queixa-se apenas do treinador. "A minha grande mágoa para com Jorge Jesus é fácil de explicar. A certa altura quis sair do Benfica, mas não deixaram, porque precisavam de uma alternativa ao Maxi Pereira. Só que nunca fui essa alternativa. Quando o Maxi foi operado, ele adaptou outro jogador. Respeito a opção, mas acho que Jesus podia ter sido mais correto comigo em relação a isso. Fiquei com uma mágoa muito grande, porque podia ter aproveitado essas pequenas oportunidades", explicou.

Numa conferência realizada ontem no Algarve, Luís Filipe não se mostra arrependido por ter jogado no Benfica: "Arrependido não, porque cresci como jogador e como homem, além de ter aprendido muitas coisas. Fui campeão, ganhei várias competições e por isso não posso estar arrependido. Posso estar insatisfeito por não ter contribuído mais para a equipa, mas o treinador optou por outros. Posso não compreender essas decisões, mas tenho de as respeitar".

ChEsTeR

uma vez, tudo bem...mas agora já te calavas...

Tacuara7

"Posso não compreender essas decisões, mas tenho de as respeitar"

Só tu...

:huh: