Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: lcferreira em 02 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2011, 22:17
Eu dou os parabéns a esta equipa quer ganhe quer perca...
O Porto tem muito melhor equipa...foi um feito chegar a esta fase a lutar...quase até ao ultimo segundo.

Para o ano repense-se os disparates que se andou a fazer na construção do plantel.

Quais disparates?

Não temos meios para segurar os jogadores que possam fazer a diferença ou de ir buscar os melhores, tens o exemplo nessa equipa contra quem estamos a jogar, qualquer um deles aufere quase o dobro dos nossos jogadores.

Olha, eles têm um 6º jogador que ganha mais que qualquer jogador nosso, o Miguel Miranda.
Essa é que é a verdade...o exemplo maior...João Santos

Denim

joaonunes

Rocha10

este jogador o chandler parece-me fraquinho para esta equipa.. lançamentos exteriores devemos ter uma media assustadora :bah2:

Fake Blood

Citação de: KRF em 02 de Junho de 2011, 22:19
É muito triste sermos o bombo da festa dos porkos mais uma vez.. é futebol, é hoquei, é andebol é basket dass
que bombos da festa krllllllllll
7 jogo, a perder por 9 pontos, ui que bombos
ui andebol fomos enraba-los duas vezes, ui que bombos
hoquei ja os enrabamos uma vez e vamos enrabar outra, ui que bombos

QUE MENTALIDADEZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blitz

Que cabeça feita de intestinos.
Mais uma vez enrabados pelo Porto! Parabéns benfiquinha.

RapazDaLuz

Shoky quando afirmas que eles tem melhor equipa que nos é melhor equipa porque tem mais disponiilidade financeira que nos no baskete ou é porque escolheram melhor ?
Como ja disse pouco entendo disto, no entanto sei que temos dois jogadores portugueses bem conhecidos ao contrario deles falo nomeadamente do ramos e do elvis, por ex aquele careca deles o ze nao sei das quantas nunca na vida ouvi falar dele nem em termos de clubes nem de seleçao apesar de nao acompanhar e so ler as noticias esporadicamente.
È que se a diferença de nos para eles for como era no hoquei aqui á uns anos onde tinhamos o mariano e mais 4 ou 5 putos e eles só com o GR espanhol recebia mais que todos os nossos juntos, ainda entendo e compreendo as derrotas e a falta de titulos.

Agora tendo um orçamento do genero nao entendo como existe gente capaz de ver o benfica a ser humilhado daquela forma(parei de ver quando perdiamos por 15 pontos e no ataque o gajo na linha de lance livre se vira e nem atira ao cesto nem passa passa para fora) e achar q é tudo normal.
Sim para mim saber que eles não enchem nunca aquele pavilhao e que so o fazem contra nos que investimos dinheiro ali que poderia ser util noutro lado para sermos humilhados e novamente cabeçudos mais vale acabar com isto ou mudar o simbolo que ta ali na camisola.

poiudivino

Shoky

Que comentadores andrades nojentos...fdx...que nojo.

Valeu equipa.
Dou-lhes os meus parabéns.

Mastercard

Citação de: KRF em 02 de Junho de 2011, 22:19
É muito triste sermos o bombo da festa dos porkos mais uma vez.. é futebol, é hoquei, é andebol é basket dass

No pasa nada. Somos o clube com mais sócios do Mundo, temos um estádio, pavilhões, centro de estágio, é o que interessa.

Derrotas e humilhações passam ao lado, nas próximas eleições é mais uma vitória para a actual direcção e um aval favorável dos sócios para o actual status quo do panorama desportivo português.

Freire

Nao dá para apagar este ano dos registos?