José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Já nem me lembrava deste craque.

franciscoafonso

Posso até concordar que o Shaffer podia ter ficado até ao final da época a ser trabalhado. Agora, vocês estão a condenar o homem por dispensar um tipo que é defesa-esquerdo e não sabe... defender? Já vi de tudo!

DEVILLICA

Realmente comprar um jogador para o dispensar logo depois é revelador da qualidade da gestão desportiva do Benfica.
Não fez jogos de outro mundo na pré-época, mas (no meu intender), mostro algumas coisas bem interessantes, e com trabalho podia dar um bom jogador.

DEVILLICA

Realmente comprar um jogador para o dispensar logo depois é revelador da qualidade da gestão desportiva do Benfica.
Não fez jogos de outro mundo na pré-época, mas (no meu intender), mostro algumas coisas bem interessantes, e com trabalho podia dar um bom jogador.

FR

Este e o Fernandez na ala esquerda do Fátima e era um instante enquanto eles voltavam à Orangina

Universo Benfica

Só faltava este..

benfiquistaemcasa

O problema é que não aprendemos nada com este tipo de contratações e continuamos a contratar jogadores sem qualidade para jogar num clube que quer ganhar tudo. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

Strata

Há lugar para todos no vermelhão? Fosga-se!

ASMor

resolvem-se uns problemas voltam outros,dass

slbenfica_croft

ui andamos muito mal de finanças.

afinal a nossa saúde financeira não é de ferro :whistle2:

rir para não chorar :2funny:

Djamb3

Um autocarro dá para uns 50, logo ainda podem vir mais.

Enfim este é só mais um melão fora de época

God LetKo

Será que este melão já está maduro?

_kossak_

O mal é que este não é um melão... é mais uma batata.

Far(away)

Comprem mais jogadores ao Racing, comprem...

Até parece que os escolhem a dedo.

Batuta Vermelha

Sempre gostei do Shaffer. Acho que se pode considerar um lateral como se deseja hoje em dia, ou seja, que não se limita a defender. Tenho na minha memória várias subidas pelo flanco e cruzamentos tele-guiados daquele pé esquerdo. Não sabe defender? Sem referir termos tácticos, pareceu-me ser muito rápido e agressivo, o que por si só são boas caracteristicas para a posição dele. Agora, se tacticamente não sabe defender, dispensam-no por isso? Então o treinador serve para quê? Se tacticamente ele não defende bem, então o Jesus que o trabalhe nesse sentido! De qualquer das formas não concordo muito com essa análise. Aliás, o Quique Flores também dispensou o Léo porque ele não era disciplinado tacticamente. LOL. Acho que é um jogador que se pode revelar muito bom, e para mim seria o substituto do Coentrão, se ele ficar, ou titular se ele sair. O Jesus é o treinador, se o Shaffer não defende bem, corriga esse aspecto. Se ele estiver lá só para dizer o 11 que joga, então para isso qualquer um tem capacidades.