Época 2011/2012

Slb23

Se gentry entra esqueçam o cortez. O antonio monteiro regressar é bom embora esperado depois da época k fez, espero é k que o ponham a jogar. Cristovão não provou merecer regressar, vamos lá ver se para o ano mostra o seu potencial.
Stemphin não é para o nosso bolso, o ordenado dele é proibitivo para o Benfica.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2011, 11:27
Se gentry entra esqueçam o cortez. O antonio monteiro regressar é bom embora esperado depois da época k fez, espero é k que o ponham a jogar. Cristovão não provou merecer regressar, vamos lá ver se para o ano mostra o seu potencial.
Devido às dificuldades de tesouraria dos "Andrades" a meio da época pode ser que aceite receber menos mas certinho...e pelo que sei actualmente o Benfica cumpre as suas obrigações com pontualidade

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2011, 11:27

Proibitivo é perder o campeonato para o ano!

Zé Lusitano

Então se o ordenado é proibitivo, como é que querem ganhar o campeonato????
Só se pode querer ganhar campeonatos qd temos possibilidade de pagar ordenados ... iguais aos dos concorrentes...
Simples..

Slb23

Vamos lá ver uma coisa, o stemphin ñ é propriamente o melhor jogador do mundo. Tem a vantagem de já estar quase naturalizado e de ser de facto bom, mas o doliboa era melhor e ganhava certamente menos do k ele ganha actualmente. Os amaericanos kd ficam mais k um ano cá ficam com ordenados muito elevados e se o ben ficar como espero ficamos com possibilidade de ter 3 americanos, mais o heshimu, o ben e o gentry. Dá 6 americanos, mais minhava, carreira, sérgio, tavares e élvis chega e sobra para o titulo...

faneca_slb4ever

Gentry dentro do mercado nacional é um jogador muito útil e dos poucos com lugar no Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 05 de Junho de 2011, 11:12
Citação de: Ian em 04 de Junho de 2011, 18:43
a utilização dada ao carreira e de bradar aos ceus...

mesmo assim e pq precisamos de mais um base: Tomas Barroso.
Para mim faz-me um pouco confusão a pouca utilização de Carreira, principalmente neste play-off...mas Henrique Vieira saberá o motivo...pois no ano passado era dos mais utilizados
Não era não. O Carreira sempre foi pouco utilizado para a sua qualidade. Para mim o melhor base português.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2011, 11:51

Para mim faz-me um pouco confusão a pouca utilização de Carreira, principalmente neste play-off...mas Henrique Vieira saberá o motivo...pois no ano passado era dos mais utilizados
Não era não. O Carreira sempre foi pouco utilizado para a sua qualidade. Para mim o melhor base português.
Depende dos gostos. É um base mais ofensivo, k rompe, k lança. O minhava é mais cerebral. Eu gosto mais do diogo também, mas ñ o acho o melhor. Talvez o mais espectacular, mas acho k defensivamente é um bocado macio...

Freire

xungaria

Falta 1 base e um shooter

Mercurio_10

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2011, 11:54

Depende dos gostos. É um base mais ofensivo, k rompe, k lança. O minhava é mais cerebral. Eu gosto mais do diogo também, mas ñ o acho o melhor. Talvez o mais espectacular, mas acho k defensivamente é um bocado macio...

Globalmente acho o Carreira bem melhor. O Minhava a atacar é fraco, fraco organizador. A defender, quando apanha um base rápido (tipo Ogirri) vê-se às aranhas. Viu-se com o Porto.

Slb23

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Junho de 2011, 13:11
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2011, 11:54

Globalmente acho o Carreira bem melhor. O Minhava a atacar é fraco, fraco organizador. A defender, quando apanha um base rápido (tipo Ogirri) vê-se às aranhas. Viu-se com o Porto.
Qualquer base portugues a jogar contra um americano tem sempre muitas dificuldades. Não acho o minhava tão fraco como às vezes o fazem parecer, acho é k tens umas paragens cerebrais durante certos periodos do jogo. Mas é mais racional k o diogo e defende mt melhor k ele. Para mim são dois dos melhores 3 bases portugueses, o outro é o filipe da silva k até considero k seja o mais completo.

faneca_slb4ever

Não repitam noticias sff.

Leiam os tópicos.

joao12soares

Matthew Shaw da Académica, para mim, deveria ser uma das entradas, precisamos de atiradores e aqui está um que não deve ter um custo assim tão elevado.

joao12soares

Nos porcos, apenas o ex-25 do BENFICA, o Miranda e mais dois putos, que agora não me lembro quais é que são, têm contrato para o próximo ano...Gostava do Stempin, Andrade POR FAVOR não...PUTA QUE O PARIU, que vá para bem longe.