Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

Citação de: Filipe F em 06 de Junho de 2011, 11:06
Weldon fica e Nuno não...  estão a destruir a pouca mística que ainda havia no plantel.

Concordo contigo...

MB_caniggia

Só pergunto, de que tem servido essa " mística" nos últimos anos?
Para mim mística é o Benfica ganhar e infelizmente isso acontece poucas vezes, e o Nuno Gomes ganhou muito pouco no Benfica

André Sousa

Gosto muito dele, é um símbolo do Benfica, mas está na hora de sair.

Imortal.

Bekambol

Citação de: MB_caniggia em 06 de Junho de 2011, 12:00
Só pergunto, de quem tem servido essa " mística" nos últimos anos?
Para mim mística é o Benfica ganhar e infelizmente isso acontece poucas vezes, e o Nuno Gomes ganhou muito pouco no Benfica

Também concordo contigo...

Bekambol

Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2011, 12:01

Imortal.

Concordo, talvez tenhas razão, não podemos ter no plantel um jogador só porque gostamos dele...

Sabryshow

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Junho de 2011, 12:04

Imortal.

Concordo, talvez tenhas razão, não podemos ter no plantel um jogador só porque gostamos dele...
O Nuno é pedra fundamental no blaneário para fazer sentir a quem chega o que é o Benfica. Notem que todos os jogadores o respeitam e gostam dele, como correm para abraça-lo quando marcam golos. ´+E um líder com grande paixão pelo Benfica, PORTUGUÊS, e faz falta para segurar um balneário que não deve ser fácil, e ele sempre vai pondo água na fervura.

Continuem com os tiros nos pés e a secar todos os que têm algum protagonismo no Benfica, porque o Weldon e o kardec são muito melhores jogadores...

Mr.Costa

Imortal.

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Junho de 2011, 11:58
Citação de: Filipe F em 06 de Junho de 2011, 11:06
Weldon fica e Nuno não...  estão a destruir a pouca mística que ainda havia no plantel.

Concordo contigo...

epah...

thug33

Nuno só tenho a pedir desculpa por este clube não te estar a tratar como mereçes...SLB sempre

JackDonaghy

Que mal é que lhe fizeram?

Ficou na equipa do Benfica para lá do tempo em que tinha capacidades para tal.
Não podia ficar para sempre.

Bial

Imortal.

E podemos manter um pseudo Director Desportivo só porque chorou ao marcar um golo ao Benfica?

outsider_4ever

Citação de: jamelsky1 em 06 de Junho de 2011, 11:18
Citação de: outsider_4ever em 06 de Junho de 2011, 11:15
Mas está confirmada a dispensa??
segundo Abola sim
Obrigado pela resposta!

Penso que ainda podia dar algo ao Benfica na conjugação de talento, mistica e personalidade..OBRIGADO POR TUDO, NUNO!!! Muitas felicidades...

lacoste

Temos de se fazer mos ouvir, o benfica tambem e nosso e a maioiria das pessoas quere o Nuno no plantel pro ano. Vamos fazer uma petiçao e enviar a esta dirreçao engrata.
Rui faz alguma coisa para ajudar o Nuno !!!! :flagglorioso: :slb2:

tacuaracardozo

Citação de: Bial em 06 de Junho de 2011, 13:10

Imortal.

E podemos manter um pseudo Director Desportivo só porque chorou ao marcar um golo ao Benfica?
Nada a ver. Enfim. Quanto ao nuno gomes estou plenamente de acordo com a decisão. Apesar de tudo que fez e da maneira que sente o benfica, o seu tempo passou, e sou contra termos jogadores parados no banco a época toda, só porque tem nome.

Tevez17

Já que aqui se comenta a saída do nuno por o que diz o jornal, acho que o Benfica como diz "A Bola" propôs lhe um cargo directivo, mas ele quer continuar a jogar, então penso que para jogar terá de sair. Eu gosto muito do N.gomes mas tenho de admitir que gosto mais agora do que quando era titular, parece que agora aprendeu a marcar, acho que é melhor que kardecs e weldons, mas também para ficar lá a última época da carreira a jogar 80min ele não merece isso. Mais vale sair e um dia voltar com um cargo directivo para trazer essa mistica...

Adepto1984

Se a ideia era que o jogador voltasse a passar a epoca no banco, penso que foi a melhor opção, tadavia, creio que com um treinador minimamente inteligente para lidar com recursos humanos que é bem mais importante que a merda da tactica (desculpem-me a expressao), o Nuno seria mto util!

É pena o Nono nao ficar na estrutura, pq sente o clube, ama o clube e é uma refencia para todos aqueles que deseijam ter uma carreira sempre pautada por cima, sem casos, sem polémicas, sempre sende reconhecido pelo seu caracter~de enorme elevação...

Nuno, boa sorte para o teu novo desafio que sejas feliz, atinjas a realização pessoal e profissional e qd terminares, adorava que regressasses para ocupar funçoes que tem que ser atribuidas a quem conheçe os cantos à casa, a quem sente, ama e sempre deu tudo pelo clube!
Mto Obrigado e boa sorte! O0 O0