Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Far(away)

Não conheço, nunca o vi mais gordo.

Não sei é para quê tantas contratações para a frente de ataque.

kitnoce

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 08:09
Não conheço, nunca o vi mais gordo.

Não sei é para quê tantas contratações para a frente de ataque.

Nuno Gomes, Weldon, Mantorras out, Cardozo e Saviola talvez.... 3-4 saidas para.....quantas entradas ?

Far(away)

Nem Cardozo, nem Saviola devem sair. Chega Mora, mais o Uche e este cromo, enfim...

kitnoce

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 08:29
Nem Cardozo, nem Saviola devem sair. Chega Mora, mais o Uche e este cromo, enfim...

O Uche...mais um achado...este e o Melgarejo não sei nada...o Mora fui cuscar um pouco na Net e parece ser jeitoso, vamos ver como chega....

Quanto ao Tacuara e ao Saviola....com a Direção que temos, deixaram de me surpreender...Tiros nos pés & Co

H2M

Se calhar é para substituir o Weldon.

Ah, espera, o Weldon não renovou?

Continua a excelente política de gestão do plantel.

PB

Na Abola, dizia que não fazia parte dos planos. Que mudou?

kitnoce

Citação de: H2M em 07 de Junho de 2011, 08:43

Houve confirmação para o Weldon ???

Red_Fraction

Citação de: kitnoce em 07 de Junho de 2011, 08:45
Citação de: H2M em 07 de Junho de 2011, 08:43

Houve confirmação para o Weldon ???
Não

Red_Fraction

Este Melgarejo e o Uche são para emprestar...

Phant

Estou convencido que o Benfica só exerceu a renovação automática do contrato do Wéldon por mais um ano para chular o Cluj. Remember Alvaro Pereira?

Quanto ao Melgarejo deconheço completamente o seu valor, mas insisto que temos de ser mais criteriosos e que contratar menos é contratar melhor. Se a criação da Equipa B em 2012/2013 for para dar cobertura a este tipo de negócios nem vale a pena avançar.

PB

Citação de: Phant em 07 de Junho de 2011, 09:52
Estou convencido que o Benfica só exerceu a renovação automática do contrato do Wéldon por mais um ano para chular o Cluj. Remember Alvaro Pereira?

Quanto ao Melgarejo deconheço completamente o seu valor, mas insisto que temos de ser mais criteriosos e que contratar menos é contratar melhor. Se a criação da Equipa B em 2012/2013 for para dar cobertura a este tipo de negócios nem vale a pena avançar.
Li na Abola que o Melgarajo não interessa. Tem obrigação de andar bem informados.

Maldini

Acho que todos nós nos devemos concentrar no seguinte.

Cardoso - não confirmado e quer sair;
Saviola - não confirmado e se calhar quer sair;
Nuno Gomes - Dispensado/Fim de Carreira;
Weldon - Parece que renovou para o Cluj ter de pagar alguma coisita (1 milhão fala-se).
Kardec - Um fiasco deve ser dispensado;
Jara - é o único jogador efectivamente confirmado no plantel para a próxima época de avançados.

Mora - está confirmado????
Uche - idem???
Melgarejo - idem????
Rodrigo - voltará???
N.Oliveira - Idem??

Batistuta

Começo a achar que não vem nem nunca esteve para vir

Batistuta

Citação de: kitnoce em 07 de Junho de 2011, 08:32
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 08:29

O Uche...mais um achado...este e o Melgarejo não sei nada...o Mora fui cuscar um pouco na Net e parece ser jeitoso, vamos ver como chega....

Quanto ao Tacuara e ao Saviola....com a Direção que temos, deixaram de me surpreender...Tiros nos pés & Co

O Mora para mim é uma incógnita.

O Bergessio foi uma desilusão por causa disso. Diziam que era parecido com o Lisandro  :-X

Rolha_L_Rum