Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

FR

Aceito que não se renove com ele.

Mas merece que as coisas sejam feitas como deve ser e não na imprensa

EPluribusUnum

Citação de: KeEp em 08 de Junho de 2011, 08:55
Preferia ter o Nuno do que ter o Kardec...

Já eu preferia não ter nem um nem outro.

46Rossi

pronto renova-se esta época...

e na próxima o Nuno decide que afinal ainda não quer deixar o futebol e o Benfica tem que lhe renovar o contrato outra vez só para que ele acabe a carreira "em casa"??

é que já foi com esse pressuposto que ele tinha renovado por mais uma época... não podemos andar nisto para sempre...

slbfuckfcp

ATÉ SEMPRE CAPITÃO... mas acho que a vida continua... e se ficar como director está bem ao serviço do BENFICA.

AntonioB

Vamos lá ser racionais.

Trata-se de um jogador carismático, um líder de balneário, um capitão. E o Benfica deseja continuar a contar com ele.

Mas o Nuno, que não calça há dois anos (e, com JJ, as perspectivas são de continuar sem calçar) quer renovar por valores da ordem do que ganhava quando era um titular indiscutível, à volta de 1,2 milhões limpos por ano.

O clube tem lugar para ele na estrutura. No plantel, por esses valores, não tem. Parece-me um acto de gestão lúcido.

Lamentável esta chantagenzinha de que admite continuar a carreira noutro clube português, quando sabemos que apenas um consegue suportar as suas exigências salariais e, se decidir avançar para a sua contratação, não é para o pôr a jogar ao mais alto nível, é só convencido de que ficamos muito chateados com isso.

Eu ficava muito mais preocupado se tivéssemos uma direcção que gastasse aos milhões em jogadores que não reforçam o plantel mas que chateiam os rivais.

Acredito

Parece-me que esta polémica anda a ser alimentada pela comunicação social e por alguma espécie de erva daninha - o habitual, ou seja, os jornalistas tentam vender o peixe deles e outros apenas querem desestabilizar o nosso clube.

Não liguem tanto a notícias destas: afinal estamos na "silly season", como quem diz: estamos na estação que nos interessa pouco mas que interessa demasiado aos jornaleiros (escrita\Tv) para terem assunto nem que seja virtual, e interessa a outros porque se preocupam mais com as nossas contratações e afins do que com o que se passa nos seus clubes.

Por mim só me interessa: o início das competições e  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

iloy

para mim seria ridiculo renovar, o nuno ja fez o seu tempo no benfica e so admito uma proposta para integrar o staff.

Americano69

Citação de: AntonioB em 08 de Junho de 2011, 11:07
Vamos lá ser racionais.

Trata-se de um jogador carismático, um líder de balneário, um capitão. E o Benfica deseja continuar a contar com ele.

Mas o Nuno, que não calça há dois anos (e, com JJ, as perspectivas são de continuar sem calçar) quer renovar por valores da ordem do que ganhava quando era um titular indiscutível, à volta de 1,2 milhões limpos por ano.

O clube tem lugar para ele na estrutura. No plantel, por esses valores, não tem. Parece-me um acto de gestão lúcido.

Lamentável esta chantagenzinha de que admite continuar a carreira noutro clube português, quando sabemos que apenas um consegue suportar as suas exigências salariais e, se decidir avançar para a sua contratação, não é para o pôr a jogar ao mais alto nível, é só convencido de que ficamos muito chateados com isso.

Eu ficava muito mais preocupado se tivéssemos uma direcção que gastasse aos milhões em jogadores que não reforçam o plantel mas que chateiam os rivais.

Lamentável é esse teu comentário principalmente quando afirmas, falsamente que o Nuno quer renovar por um valor muito superior ao que ele ganha há muito tempo. Sim, porque em determinada altura, a pedido do Benfica, o Nuno aceitou renegociar o contrato que tinha passando a receber menos que o que estava previsto e menos que aquilo que dizes que ele quer receber agora.
Já agora, e para que se perceba a categoria do Nuno, esta proposta foi também feita ao Simão, na altura, e ele rejeitou categoricamente.

.:VMPT:.

Citação de: AntonioB em 08 de Junho de 2011, 11:07
Vamos lá ser racionais.

Mentiroso sou eu e não minto tanto....

Bailey

Isto é tudo tretas dos jornais. O Nuno Gomes já sabia que esta era a última época a jogar pelo Benfica, já o tinha dito em entrevistas. E também já tinha dito que queria jogar mais um ano.
Tudo correcto, ele vai a sua vida, nos Benfica, desejamos boa sorte.

Nao percebo o drama sinceramente.

Tarzan_SLB

a CS é sempre a mesma mer...

RedStar1982

Não querem renovar com o Nuno, e acho bem, informam o jogador e anunciam uma festa de despedida e pronto.

Só palhaçada... :tomates:

Spider1502

A nível desportivo, entenda-se jogo dentro das 4 linhas na minha opinião não tem lugar. É um jogador que gostei de ver jogar, mas nunca foi o goleador que precisavamos, mas pronto. Quanto a esta história, acho que o Benfica está a gerir mal a situação (a par da situação do Coentrão). Vou aguardar pelos próximos desenvolvimentos!

aguia1904

Um jogador que raramente é utilizado, com 35 anos, sem lugar na actual equipa principal, e se como foi aqui dito a ganhar 1,2 milhoes para jogar 90 minutos numa época e marcar 5 golos em jogos práticamente resolvidos .... não obrigado. O Nuno Gomes ja deu muito ao Benfica e acho que devia era aproveitar a oportunidade e continuar a ajudar o clube passando para o cargo que lhe foi oferecido.

AntonioB

Citação de: Spider1502 em 08 de Junho de 2011, 11:41
[...] Quanto a esta história, acho que o Benfica está a gerir mal a situação (a par da situação do Coentrão). Vou aguardar pelos próximos desenvolvimentos!

Está a gerir mal em que aspecto? O jogador chegou ao fim do contrato. O treinador que não contou com ele nos últimos dois anos vai continuar. O clube convida-o para a estrutura. E ele vai para os jornais dizer que, se não lhe renovarem o contrato, assina por um rival? Quem é que está a portar-se mal?