José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBito

Citação de: xamir em 12 de Junho de 2011, 17:41
Tenho amigos portistas e eles diziam-me no inicio da época que o Alvaro Pereira era um pesadelo a defender, até assustava a autoestrada que deixava no flanco, etc...com um pouco de treino, tendo qualidade não é difícil. Que o diga o Fábio Coentrão que era extremo. Entre Shaffer e Carole, voto Shaffer.
Era... e é  :2funny: Tem cruzamentos muito bons, velocidade razoável... quando embala e "endurance" assim assim mas alguns babariam para o ter no Benfica  :o Até o suposto melhor lateral deles bem se viu o que valia realmente quando foi de visita ao Arsenal lol Este ano já calçou menos. E falando do Coentros, defender defender... tem é uma capacidade física fora do vulgar que é o que lhe vale porque não foram poucas as vezes que vi o minino defender pior que o Shaffer...

iluBenfica

Para mim o Shaffer é titular em qualquer uma das 10 melhores equipas da Europa.

Equipas de juniores, diga-se.

S-Line

Citação de: iluBenfica em 12 de Junho de 2011, 18:31
Para mim o Shaffer é titular em qualquer uma das 10 melhores equipas da Europa.

Equipas de juniores, diga-se.
podias ter escrito sem ser a cor de merda. lixou-me os olhos

André Sousa

Prefiro o Luís Martins ao Shaffer.

Jcmovie

Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 19:25
Prefiro o Luís Martins ao Shaffer.

Se fosse "Luís Martinez" já tinhamos feito uma proposta

Joga Bonito

Vai fazer a pré época:

kramxel²

"Mais ofensivo"????

Só me lembro do JJ gritar com ele porque nunca recuperava a posição defensiva....

Joga Bonito

Citação de: Kramxel² em 18 de Junho de 2011, 03:49
"Mais ofensivo"????

Só me lembro do JJ gritar com ele porque nunca recuperava a posição defensiva....

Pois...

"este gajo é maluco..."

André Sousa

Bem, com a ausência do Carole e com a provável saída do Coentrão pode servir para fazer número.

Star

Citação de: Kramxel² em 18 de Junho de 2011, 03:49
"Mais ofensivo"????

lol nem sei que diga

BlankFile

Eu não me oponho. Fazer a pré-época é uma coisa, ficar no plantel é outra.

BC

Acho muito bem. Se tem contrato, espero que não o deitem "fora" assim , só porque sim. LOL

Agora se virá ou não com outra "vontade" de jogar não sei, mas que poderá surpreender lá isso pode. E gostava...

Aguia31

Como defesa esquerdo e do pouco que vi dele, não me parece pior do que o Peixoto!
Fiquei com a ideia que cruza muito bem.....
Agora se tem potencial para evoluir como lateral , já não sei, no entanto podia ter rodar do numa equipa do nosso campeonato.

Far(away)

edit

Far(away)

Estamos feitos ao bife se Shaffer é encarado como solução.