Época 2011/2012

MarafadoSLB

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 18:55
Vai regressar o Norberto.
Espero que estejas a brincar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Mercurio_10

Por ordem de preferência:

1º Luís Magalhães
2º Pep Clarós
3º Manolo Povea

E acho os três bons.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Mercedes em 13 de Junho de 2011, 18:17
Citação de: Miguelg em 12 de Junho de 2011, 23:55
Independentemente de tudo uma coisa temos de ser sérios o HENRIQUE VIEIRA é Benfiquista e ganhou muita coisa tanto como jogador como Treinador e merece respeito e para mim será sempre IMORTAL nunca me esquecerei de ter perdido 2 jogos em casa com a OVARENSE e o Mário Palma saca dop Henrique que pouco tinha jogado e com ele ganhamos 2 em Ovar e depois o 5º na luz a abarrotar!!!!!!
Essa reviravolta foi com o Curado a treinador, ainda na década de 80...
Não corresponde à realidade ocorreu na época de 91/92 e o treinador o era Mário Palma ou Tim O'shea...

zerocool

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 13 de Junho de 2011, 20:25
Citação de: Mercedes em 13 de Junho de 2011, 18:17
Citação de: Miguelg em 12 de Junho de 2011, 23:55
Independentemente de tudo uma coisa temos de ser sérios o HENRIQUE VIEIRA é Benfiquista e ganhou muita coisa tanto como jogador como Treinador e merece respeito e para mim será sempre IMORTAL nunca me esquecerei de ter perdido 2 jogos em casa com a OVARENSE e o Mário Palma saca dop Henrique que pouco tinha jogado e com ele ganhamos 2 em Ovar e depois o 5º na luz a abarrotar!!!!!!
Essa reviravolta foi com o Curado a treinador, ainda na década de 80...
Não corresponde à realidade ocorreu na época de 91/92 e o treinador o era Mário Palma ou Tim O'shea...
Eu estive nesse 5º jogo na luz....foi numa 4ª feira à noite e era o M. Palma o nosso treinador.
Noite mitica como jamais voltei a viver no nosso basquete!!!!!!

ccm

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 13 de Junho de 2011, 12:32
Citação de: ccm em 12 de Junho de 2011, 16:22
Citação de: Rendufas em 10 de Junho de 2011, 11:23
Gostava que mantivessem esta exigencia nas outras modalidades. Henrique foi bi-campeão, ao 1º falhanço, foi corrido...

Já os jesus, jas, clantes, etc, têm liberdade para fazer a merda que quiserem.

Ao primeiro falhanço?
Cheira-me que só começaste a ver basket quando o Benfica foi campeão.

Ainda bem que és tão exigente...de facto temos tido nos últimos anos muitas modalidades que vençam tanto como o Basquetebol...sim o Futsal e de resto!?

Até te dou esta de bónus. Se o orçamento para o Jardim fosse proporcional ao de Basket, teria ganho mais do que o Basket.

Mas se calhar sou mesmo exigente, por me lembrar das épocas patéticas.

JP.

jazus

Gregory Stempin renova por 3 anos com o Porto e Carlos Andrade por mais um ano, quando tinham propostas para ganhar mais se viessem para cá.

Ian

Citação de: JP. em 13 de Junho de 2011, 22:30
vou para lá eu

és um gajo fixe, mas espero alguém melhor que tu :)

Joga Bonito

Citação de: jazus em 13 de Junho de 2011, 23:00
Gregory Stempin renova por 3 anos com o Porto e Carlos Andrade por mais um ano, quando tinham propostas para ganhar mais se viessem para cá.

Faz me lembrar o nº25...

Bernardo.8

Para o ano, Benfica x Porto com 9 americanos.

Schweinsteiger

Citação de: jazus em 13 de Junho de 2011, 23:00

Meu Deus, 3 anos! No basket esse tipo de contrato é raro. É porque ele já se adaptou ao País e não deve ter vontade de sair... é pena, gostava de o ver cá  :disgust:

joao12soares

3 anos para um americano, mesmo que este ande por cá à algum tempo, depois de um ano em que tiveram ordenados em atraso, não deixa de ser estranho mas....Por alguma razão os porcos vão-se juntar na pocilga para votar o aumento do valor das quotas.

Slb23

Eu já tinha avisado que não vinha ninguém e aposto que nem proposta houve.

JP.

pelo porco do andrade quero acreditar que não. já pelo stempin houve tentativa, mas como se costuma dizer, são precisos 2 para dançar o tango e quando um não quer...