Índice de jogadores do Benfica

alfredo

optimo trabalho. parabéns.
mas isso já me leva à conclusao que o nosso plantel tem dimensoes que nao devemos manter. tantas vezes que se falou de diminuir o plantel mal como pode ser que temos mais de 60 jogadores, e na maioria com futuro para definir? alguem acredita que somos capazes de vender uns 10-20 jogadores neste verao? nunca!
e continuamos a contratar jogadores para emprestaremos? para mim uma gestao errada. mas bem, enquanto conseguimos ganhar titulos a administracao terá razao.

AG

Ivan Santos
Coelho
André Soares
Andrei Silva
Jean Silva
Acabam contrato agora em Junho?

Zé Lusitano

Tudo tem o seu peso e a sua medida...
O Coentrão andou tanto tempo emprestado e agora.... e agora é o abono de familia do SLB.
Mas devia haver um limite para o exército de emprestados... Nunca superior ao equivalente a uma Equipa B.

Misantropo

cwally

Citação de: mindfuck em 14 de Junho de 2011, 21:52
Mais Melgarejo...
Não o pus porque ainda não vi nada "oficioso" sequer... Tens link para alguma noticia?

Confirmam-me que Zoro e Carvalhas já terminou o contrato ou é só no fim deste mês?

Roy Bean

Uma sugestão se for possivél, que não imagino a dificuldade só de saber quem esta contratado ou não :P

Se fosse possivel tentar começar a colocar a duração do contrato dos jogadores, obviamente só depois de estabilizada a lista de jogadores.

Boa iniciativa/Trabalho

| João |

cwally

Citação de: Joäo em 14 de Junho de 2011, 23:23
Podes meter ai o Melgarejo.
Tou a tratar disso :p mas fica como oficioso para já

andre_04_SLB

André Carvalhas acaba contrato em Junho.

cwally

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Junho de 2011, 04:54
André Carvalhas acaba contrato em Junho.
Obrigado ;) Assim só retiro dia 30, nunca se sabe...

abar85

Alguem sabe se o Luis Martins e o Francisco Junior tem contrato ou foram dispensados?

FR

jnvslb

Muito bom tópico, com tantos jogadores é mesmo necessário uma lista... O que é incrível é que mesmo com este número de jogadores não se consegue fazer um plantel competitivo...

cwally

Logo à noite tiro o Nuno Gomes da lista :(

Alvi_Rubro

66? Meu deus...

E para o Nuno não há lugar. Pois é melhor o Melgarejo ou o menezes. Tá bem.

Excelente trabalho do user que criou a base de dados.