Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

oPastor

E quem era o Coentrão e quem é o Drenthe?

O Drenthe motivado é jogador de top. Avaliam-no por 6 meses. Porque a primeira parte da época foi brilhante e o ano passado muita gente queria que ele viesse no negocio do di maria.

Não estou a dizer que é a melhor opção, mas vale muito mais do que o pintam aqui.

Luxemburguês

Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:25

O Drenthe motivado é jogador de top. Avaliam-no por 6 meses. Porque a primeira parte da época foi brilhante e o ano passado muita gente queria que ele viesse no negocio do di maria.

Não estou a dizer que é a melhor opção, mas vale muito mais do que o pintam aqui.
Mas para além de toda a instabilidade mental dele, (a avó morreu prai 7 vezes em 6 meses), a lateral é uma autentica nodoa e para extremos esquerdo já temos muitos jogadores.

DMP

Mas o que está em causa é o valor do jogador , ou é o que ele vai ganhar ..?

É que até aqui só me lembro de ler ´ é um cancro´ , ´ n tem cabeça ´ , bla bla bla ...

25M + o Drenthe parece-me um óptimo negócio.  E reafirmo , se o negócio se confirmar , para o ano vamos ver aqui muitos dos que agoram criticam , pedir 20M para ele sair.

O gajo é craque , tem futebol dos pés á cabeça. Dps de duas experiências ´ falhadas´ , se bem que não jogar no Real não é propriamente um falhanço , e não receber salários idem , está na altura de relançar a carreira.

Se o Benfica lhe der estabilidade , e assim ele queira , temos craque por 5M.

Ordenado ? Secundário , quero é titulos que o dinheiro aparece de todo o lado.

Americano69

Citação de: andrebond em 21 de Junho de 2011, 11:20
Citação de: lelo1520 em 21 de Junho de 2011, 11:18
Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:14
Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2011, 11:13
Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 11:03
Eu só percebo que se contrate o Drenthe se tivermos algum protocolo com os bares e discos de Lisboa e ele venha substituir o gangue do choupe.

De facto o que se fala do Drenthe assusta um bocado, mas o que se falava do Coentrão ainda assustava mais e agora todos acham que por 25 Milhões é dado...

Pois, para não falar do Coentrão no Zaragoza

Isso não interessa relembrar.

Se na altura houvesse a possibilidade de trazer o Drenthe do Real vs Coentrão regressar do Zaragosa , queria ler o que se diria por aqui.

LOL

E quanto é que vinha ganhar o Coentrão quando veio do Saragoça e quanto vem ganhar o Drenthe?

Ora bem. Além de que o Coentrão era um "zé ninguém" que não tinha ganho dinheiro suficiente para um futuro de jeito à altura, ainda tinha de se esfolar muito para poder ter uma vida como a que vai ter. Drenthe já a tem, está-se a cagar.

E já agora, se conseguimos resolver esses problemas, porque andamos então a emprestar jogadores com esses problemas e a contratar outros para os seus lugares? Ou esses exemplos já não vos convém lembrar.

Eu estava cá e manifestei-me contra o exagero de brasileiros no Benfica exactamente pelos riscos de "festa" que isso acarretava. Quem não vê problemas com o Drenthe certamente também não viu na altura e criticou a minha opinião, mas agora acha natural o empréstimo do gangue do choupe (mesmo que em deles se vá meter num antro de copofonia). Típico.

oPastor

Nao tou a dizer que é a opção que prefiro, só estou a dizer que é um negocio com muito potencial e que não é uma opção assim tão descabida.

Eu preferia o ansaldi por exemplo.

DMP

Citação de: Luxemburguês em 21 de Junho de 2011, 11:27
Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:25

Mas para além de toda a instabilidade mental dele, (a avó morreu prai 7 vezes em 6 meses), a lateral é uma autentica nodoa e para extremos esquerdo já temos muitos jogadores.

Com a qualidade futebolistica que ele tem , a extremo   , n tens é nenhum . 

oPastor

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 11:30
Citação de: andrebond em 21 de Junho de 2011, 11:20
Citação de: lelo1520 em 21 de Junho de 2011, 11:18
Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:14
Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2011, 11:13
Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 11:03
Eu só percebo que se contrate o Drenthe se tivermos algum protocolo com os bares e discos de Lisboa e ele venha substituir o gangue do choupe.

De facto o que se fala do Drenthe assusta um bocado, mas o que se falava do Coentrão ainda assustava mais e agora todos acham que por 25 Milhões é dado...

Pois, para não falar do Coentrão no Zaragoza

Isso não interessa relembrar.

Se na altura houvesse a possibilidade de trazer o Drenthe do Real vs Coentrão regressar do Zaragosa , queria ler o que se diria por aqui.

LOL

E quanto é que vinha ganhar o Coentrão quando veio do Saragoça e quanto vem ganhar o Drenthe?

Ora bem. Além de que o Coentrão era um "zé ninguém" que não tinha ganho dinheiro suficiente para um futuro de jeito à altura, ainda tinha de se esfolar muito para poder ter uma vida como a que vai ter. Drenthe já a tem, está-se a cagar.

E já agora, se conseguimos resolver esses problemas, porque andamos então a emprestar jogadores com esses problemas e a contratar outros para os seus lugares? Ou esses exemplos já não vos convém lembrar.

Eu estava cá e manifestei-me contra o exagero de brasileiros no Benfica exactamente pelos riscos de "festa" que isso acarretava. Quem não vê problemas com o Drenthe certamente também não viu na altura e criticou a minha opinião, mas agora acha natural o empréstimo do gangue do choupe (mesmo que em deles se vá meter num antro de copofonia). Típico.

e tu nao consegues ver nada de bom, nele? Não pões sequer a hipotese de vir e vingar?

Vieri

É bêbedo, calão, cancro, tem problemas psicológicos, não gosta de jogar a lateral, é uma nódoa a jogar a lateral,...
Estão a falar do Drenthe que partiu tudo no sub-21 e foi contratado pelo Real por 15M ou do Zé Borrasca qua ada por aqui a pedir trocados para gastar na tasca.
Eu aceito que não o queiram, eu próprio tenho dúvidas, mas convém não exagerar.

DMP

Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:30
Nao tou a dizer que é a opção que prefiro, só estou a dizer que é um negocio com muito potencial e que não é uma opção assim tão descabida.

Mas acho q isto é tão obvio , que até é descabido ter uma discussão séria sobre isto.

Este pessoal merece é Sarabias + 22M.

Vieri

O Americano deu-me uma ideia com essa do gangue.
Se o Drenthe tiver emenda, será um jogador fantástico, fantástico!
Se não se emendar, vai formar um gangue com a catraifada de holandeses do Sporting e estraga aquela casa.
Não há risco...

redsun111

Se o Drenthe vier, tinha-se que fazer como lá em cima, para todos os rebeldes que chegam: ama permanente e malta que o ponha na linha por toda a cidade, até atinar de vez.

Há muitos jogadores que poderiam ser "grandes" jogadores mas que não o são por não serem bons profissionais. O C.Ronaldo trabalhou desde jovem para chegar aquele nível. O Messi nasceu com aqueles dotes mas é humilde e trabalhador e só por isso consegue manter aquele nível. Caso contrário jogava assim duas épocas e ficava como o Ronaldinho...

Drenthe é uma aposta de alto risco. Seria melhor alguém que oferecesse mais garantias, não significasse um salário elevadissimo no final de cada mês e não pudesse influenciar negativamente o grupo....

Americano69

Citação de: lelo1520 em 21 de Junho de 2011, 11:35
Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:30

Mas acho q isto é tão obvio , que até é descabido ter uma discussão séria sobre isto.

Não, este pessoal merece um presidente que mostre ter palavra uma vez na vida e não ceda abaixo da cláusula de rescisão.

Americano69

Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2011, 11:33
É bêbedo, calão, cancro, tem problemas psicológicos, não gosta de jogar a lateral, é uma nódoa a jogar a lateral,...
Estão a falar do Drenthe que partiu tudo no sub-21 e foi contratado pelo Real por 15M ou do Zé Borrasca qua ada por aqui a pedir trocados para gastar na tasca.
Eu aceito que não o queiram, eu próprio tenho dúvidas, mas convém não exagerar.

Vieri, tiveste cá há pouco tempo um que custou quase esse preço e partiu tudo numa competição de séniores e foi o que se viu, e é o que se vê na continuação da sua carreira.

Americano69

Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2011, 11:37
O Americano deu-me uma ideia com essa do gangue.
Se o Drenthe tiver emenda, será um jogador fantástico, fantástico!
Se não se emendar, vai formar um gangue com a catraifada de holandeses do Sporting e estraga aquela casa.
Não há risco...

Os do Sporting não se misturam com o Drenthe, são "gangues" diferentes  :)

Rui Costa

Citação de: lelo1520 em 21 de Junho de 2011, 11:35

Quer dizer... tu achas o Drenthe extraordinário e o Sarabia fraco. Por isso a opinião - totalmente subjetivo e arbitrário - é valida.

Mas se alguém dizer que o Sarabia poderia render 30 milhões no futuro e que o Drenthe é fraco... já é uma opinião a menosprezar?