José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Pois o que me faz mais comichão é mesmo isso. O Shaffer nem no Banfield nem no Rosário Central da segundona se impôs... Mas já não digo nada. Veremos...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2011, 12:22
Pois o que me faz mais comichão é mesmo isso. O Shaffer nem no Banfield nem no Rosário Central da segundona se impôs... Mas já não digo nada. Veremos...
x2...exactamente o que penso...quem não consegue nesses clubes impor não será por certo no Benfica que conseguirá

BlankFile

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Junho de 2011, 12:23
x2...exactamente o que penso...quem não consegue nesses clubes impor não será por certo no Benfica que conseguirá

Nem de longe nem de perto..

Tiago_I_

A vir competirá com Carole pela vaga de suplente do futuro lateral esquerdo.
O Carole é fantástico, tem um potencial enorme.
Quanto ao Schaffer gostei do que vi, foi despachado para a Argentina injustamente onde não foi aposta, com a crise mundial em que estamos para os clubes a não ser que se tratem de mais valias indiscutíveis é preferivel apostarem nos próprios recursos do que valorizar os de outrém.
Vai ser observado na pré-época. Para mim mais valia ter regressado em Janeiro passado a termos contratado o Fernandez mas enfim...
Quero ver como está antes de dizer alguma coisa sobre ele.

GGG

Concordo com o Tiago_I_.

Acredito que irá lutar com Carole pelo posto de defesa esquerdo a ficar no plantel.

Chelas

ele nao vai ficar, o JJ nao gosta nada deste gajo, para mim superior ao Césaro

acns

Olha já não me lembrava deste  :crazy2: Realmente temos jogadores suficientes para fazer 4 equipas

xamir

Impôs-se no Banfield, lá pelo ZeroZero não ter as estatísticas completas do campeonato argentino ou do Uruguay, não quer dizer que não tenha feito todos o jogos no banfield a titular depois de Março

poliban

Não vai nada ser observado, vão é tentar valorizá-lo a ver se alguém lhe pega. Como o Balboa.

TJSF

Jogou 10 jogos e fez 616min no Rosario.
No Banfield fez 6 jogos e 540min.
http://www.transfermarkt.co.uk/en/jose-shaffer/leistungsdaten/spieler_73078.html

São números de suplente pouco utilizado. Nunca devia ter vindo, mas a necessidade de não ficar mal visto pelo roubo do Alvaro Pereira foi maior.

PS: Só trazemos lixo do Racing, este, o Fernandez e o Bergessio, já lá deixamos perto de 5M. Já o Porto foi lá buscar o Lisandro Lopez...

Durantula_10

Citação de: TJSF em 22 de Junho de 2011, 19:41

São números de suplente pouco utilizado. Nunca devia ter vindo, mas a necessidade de não ficar mal visto pelo roubo do Alvaro Pereira foi maior.

Headshot!  O0 O0

slbenfica_croft

O Shaffer não vai ficar no plantel.

tiagoterceira

o Fernandez nao tem lugar no Benfica...nem que mudasse o nome para Peixoto...

TJSF

2007/08- Bergessio - 2,5M
2009/10- Shaffer- 1,9M
2011- Fernandez-1,3M

Racing deve rir-se como um perdido.

Meddler

Já nem devia ter voltado.