Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Meddler

Citação de: slb_marco em 03 de Julho de 2011, 04:08
Citação de: tiagoterceira em 03 de Julho de 2011, 03:50
Jardel e MV  nao chegam pa champs.....nem um nem outro

Para a 3ª pré, acredito que dê.

Depende do adversário.

slb_marco

Citação de: Meddler em 03 de Julho de 2011, 04:11
Citação de: slb_marco em 03 de Julho de 2011, 04:08
Citação de: tiagoterceira em 03 de Julho de 2011, 03:50
Jardel e MV  nao chegam pa champs.....nem um nem outro

Para a 3ª pré, acredito que dê.

Depende do adversário.

Estão todos ao nosso alcance, o R.Kazan pode calhar o maior problema vai ser a diferença de ritmo, o que torna um problema maior no meio campo do que no centro da defesa.

poliban

Citação de: Hanzo em 03 de Julho de 2011, 03:58
Citação de: poliban em 03 de Julho de 2011, 03:49
Citação de: Hanzo em 03 de Julho de 2011, 03:45
Citação de: poliban em 03 de Julho de 2011, 03:43
Não precisam de rebaixar o Jardel para valorizar o MV.
Mas eu digo com sinceridade o Jardel é melhor.

É capaz ser melhor, agora não sei em que disciplina...

E é.
E vais ver no futuro a carreira de um e do outro.

Sim, vamos comparar um matacão de 25 anos que se encolhe nos cantos com a carreira de um internacional nas camadas jovens da nossa selecção...
Mas tu queres ser levado a sério...?

lool não vás por aí que isso não é argumento de jeito.
Por ser internacional pelas camadas jovens é melhor???
Basta ser brasileiro para ser mais difícil jogar na selecção dele mas pronto se achas que é isso que faz melhor o MV leva lá a bina.

FuNNchal

É jovem fruto das escolas do Benfica, já fez parte do plantel principal tudo bem até aqui. Só tenho uma palavra a dizer: fraco! Lembro-me de o ver jogar na época do Quique Flores só fez um jogo bom foi contra o Sporting em que o Luisão e o David Luiz tavam lesionados os restantes foram golos atras de golos por falhas, perdas de bola, imaturidade. No meu ver é um central que tem que ainda evoluir como suplente não como titular tal como o Jardel mais evoluido mas ainda nao está ao patamar dejesado para o SLB!

Star

infelizmente vai para lá para fazer número..que aproveite bem as férias na suiça

mop62904

Estou curioso para ver a evoluçao delede 1 época nas mão do Ericksson...Penso que é uma opção válida, alias prefiro o Miguel ao Roderick. O Miguel é mais agressivo, por alguma razao era apelidado de touro, ja o roderick acho muito macio...

|-3m1n3m-|

Se jogar, vai obrigar o Jesus a ficar com ele. Mas o mais provável é continuar a ser pino para os treinos.

Põe-te a andar daqui Miguel, se queres ter carreira.

Far(away)

Citação de: FuNNchal em 03 de Julho de 2011, 04:28
É jovem fruto das escolas do Benfica, já fez parte do plantel principal tudo bem até aqui. Só tenho uma palavra a dizer: fraco! Lembro-me de o ver jogar na época do Quique Flores só fez um jogo bom foi contra o Sporting em que o Luisão e o David Luiz tavam lesionados os restantes foram golos atras de golos por falhas, perdas de bola, imaturidade. No meu ver é um central que tem que ainda evoluir como suplente não como titular tal como o Jardel mais evoluido mas ainda nao está ao patamar dejesado para o SLB!

Tu viste um MV completamente distinto daquilo que eu vi.

Já que sempre que jogou, primou pelas boas exibições.

rocky

H2M

Chamado "à pressa" para ganhar o lugar no plantel! Força, MV, mostra do que és capaz!

46Rossi

que incompetência  :ashamed: :disgust:

Chefe

Eu aparecia de andas no treino e com sotaque brasileiro.

TJSF

Citação de: Chefe em 03 de Julho de 2011, 12:05
Eu aparecia de andas no treino e com sotaque brasileiro.
Para ser igual tinha que chegar-se ao pé do Jorge e meter-lhe uma nota de 200€ no bolso, senão ele não se sentia bem em apostar em brasileiros.

slb_marco

Citação de: 46Rossi em 03 de Julho de 2011, 12:04
que incompetência  :ashamed: :disgust:

é uma boa solução, para mim está encontrada uma dupla titular para já.

sazuke

Devia fingir uma lesão qualquer e nem lá meter os pés, eles que joguem com as anedotas do kanu e do jardel.