Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Safe em 10 de Julho de 2011, 00:03
Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 00:01
Citação de: Safe em 09 de Julho de 2011, 23:59
Artur

Maxi
Luisão
Garay
...

Javi
Witsel
Aimar

Enzo
Gaitán/Nolito
Cardozo

...será isto!?
o problema é que hoje não ensaiámos uma única vez o 4x3x3... ou estive eu distraído?!
pode ser em losango mais "fechado" ... mas aí o Gaitán teria de jogar como 2º avançado.

Seja...
quem está a travar a mudança para um 4x3x3 é o Saviola. digo eu que não pesco nada da poda...
era metê-lo no pacote para o Besiktas...

meddler, contrataram o Enzo para o banco? duvido muito.

francisco

Citação de: Isaias2 em 10 de Julho de 2011, 00:04
Artur

Maxi
Luisão
Garay
...

Javi
Witsel
Aimar

Enzo
Gaitán/Nolito
Cardozo

...será isto!?
o problema é que hoje não ensaiámos uma única vez o 4x3x3... ou estive eu distraído?!

Ta tudo a fazer um grande filme! Não percebo essa insistência com o 4-3-3. Este gajo vem para jogar na ponta direita do losango, onde no ano passado tínhamos um extremo a juntar ao gaitan que jogava na esquerda e depois o javi levava com tudo. A não ser que o enzo possa ser um box-to-box, mas pelo que sei é um extremo!
o Enzo não é extremo! é box-to-box.

Isai@sReis

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2011, 00:01
foi o burro do ex treinador dos lagartos que disse isso do trampolim...

em relacao ao jogador, nao e medio/extremo direito? mas vai jogar onde? para que foi o enzo/nolito/bruno cesar afinal?

urreta podes voltar para casa... para nao falar do Danilo. Maxi ta de saida, ta-se mesmo a ver

Ontem era o gaitán, hoje era o pablo, agora é o maxi que vai saír por causa da vinda do witsel. Isto é só iluminados, e daqui a pouco sai o plantel todo para entrar o witsel.

Star

não sei qual o vosso escândalo por os jogadores falarem no Benfica como um trampolim..até parece que o Vieira trata as coisas de forma diferente. Sim, estou mesmo a vê-lo a comprar este gajo e a pensar que não é para mais tarde o vender mas sim para ele fazer a carreira toda cá...

Safe

não será que ele não quer ajudar o River a regressar à 1ª?!
não será que não há uma qualquer equipa das Arábias a oferecer um contrato principesco ao gajo por lá?

desculpem estar sempre a bater no Saviola...mas é que já não vejo futuro para ele no Benfica.

eu continuo na minha...o Enzo Pérez nunca será banco. Para além de ser um grande jogador de futebol (que na minha opinião, farão dele um dos melhores médios do campeonato), é um gajo que certamente teria muito mercado para além do Benfica e por isso só veio com certas "garantias" que jogaria.

palavra de honra que sem ser a pensar numa lógica de 4x3x3, não percebo esta tesão com o Witsel.

Star

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2011, 23:35
Citação de: Star em 09 de Julho de 2011, 23:31
Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2011, 22:44
Os bons jogadores são sempre bem vindos!

claro que sim, e dinheiro para comprar e pagar ordenados  a 40 jogadores caí do céu ;)

pagar os ordenados a 40? o benfica deve pagar o salario a mais de 60 jogadores, esta reflexao è da mais ridiculo, se o benfica nao gastasse o seu dinheiro em merdas atè podia ter jogadores de nivel mundial.

sim, mas há uns que ganham bem e há outros que ganham "trocos". não me parece que este viesse para ganhar 3 tostões e gajos que ganhem fortunas já nós temos em abundância..

Blitzer

Metam na cabeça que o Enzo NÃO é um box-to box !!

Isai@sReis

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 00:06
Citação de: Isaias2 em 10 de Julho de 2011, 00:04
Artur

Maxi
Luisão
Garay
...

Javi
Witsel
Aimar

Enzo
Gaitán/Nolito
Cardozo

...será isto!?

Ta tudo a fazer um grande filme! Não percebo essa insistência com o 4-3-3. Este gajo vem para jogar na ponta direita do losango, onde no ano passado tínhamos um extremo a juntar ao gaitan que jogava na esquerda e depois o javi levava com tudo. A não ser que o enzo possa ser um box-to-box, mas pelo que sei é um extremo!
o Enzo não é extremo! é box-to-box.

Epah, mas mesmo assim, o axel será sempre uma mais valia pa jogar nessa posição mesmo que suplente do enzo. Ficamos com uma super equipa do meio campo para a frente e não tem que haver mudanças tácticas nenhumas. Sim porque já sabem o mister não vai fazer isso.

francisco

se este gajo vem o Pablo pode fazer as malas :confused:

Blitzer

francisco

Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2011, 00:14
Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 00:13

Fazem cada filme !!
não é filme. ficar com Enzo, Witsel, Martins, Bruno César, Aimar, Gaitán e David Simão parece-me incomportável

Ronald1nh0

A vir vai ter que sair alguém de inegável qualidade. Mas mais vale problemas destes do que andar por aí com os Fernandéz e Menezes desta vida!

sbremoved_28408

O witsel se vier deve ser por o amorim nao estar em condiçoes. Mas nao tem nada a haver com o ramires,para isso mais valia o danilo.Tambem pode ser para a saida do Martins mas aí entra a questao dos portugueses...  :estrelas:
Olha,o JJ que se desenrasque,eu quero é ver titulos!!! :slb2:

Isai@sReis

Citação de: Star em 10 de Julho de 2011, 00:08
não sei qual o vosso escândalo por os jogadores falarem no Benfica como um trampolim..até parece que o Vieira trata as coisas de forma diferente. Sim, estou mesmo a vê-lo a comprar este gajo e a pensar que não é para mais tarde o vender mas sim para ele fazer a carreira toda cá...

Star, duas coisas...
1 - Eu também não tenho fontes, aquilo que sei é aquilo que me dizem os jornais, por isso ando muitas vezes mal informado.
2 - Eu não gosto de jogadores que veem o Benfica como trampolim porque o Benfica já é um grande clube e esses jogadores tem que perceber isso.

Ronald1nh0

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2011, 00:13

É precisamente o que eu penso. Temos apenas os 8 tugas, e os 4 formados no Clube. É só fazer as contas, e, a não ser que algum dos reforços saia, é fácil perceber que o Aimar sairá. Prefiro que as coisas fiquem como estão. Não precisamos de mais médios.