Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 20:41
O Artur ali tem obrigação de chutar a bola para longe. E dificl ver isto?

E com isto não estou a desculpar o Jardel.

Obrigação? ehehehe

O Artur tinha duas opções ou chutava para longe, ou passava. O erro ali foi do central. Estás lá agora a desculpabilizar o Jardel...

LCBrito

O meu stream parou exactamente no momento do passe do Artur para o Jardel, e já estava o jogador do Servette em cima do Jardel. Ali tem é de jogar pelo seguro, chutão para a frente ou para fora!

Far(away)

Citação de: LCBrito em 10 de Julho de 2011, 20:44
O meu stream parou exactamente no momento do passe do Artur para o Jardel, e já estava o jogador do Servette em cima do Jardel. Ali tem é de jogar pelo seguro, chutão para a frente ou para fora!

Qual em cima? Em cima ficou depois da maravilhosa recepção de bola que fez.

Semper_SLB

Porra mas queremos queimar mais um Gr e desculpar o erro isolado do cepo do Jardel?b

Stanic

Falhas de comunicação normais em início de pré-época.

Shoky

Já estão a querer começar a novela outra vez.
Manquem-se fdx...até na Sportv agora. Um golo a começar no guarda redes Artur.

Estamos a brincar? Não pode passar uma bola simples, que o tronco tropeça e cai e a culpa é dele?

Por favor...assim é impossivel.

Batistuta

Esperemos por um lance identico do Roberto para ver as diferenças

pedroslb18

Eu tinha chutado pro crlh.

Estivesse o Jardel, estivesse o Aimar, estivesse o Maradona à beira.

Fazer um passe de um metro para o Jardel, e o Jardel mandar chutão pra frente, ou fazer ele próprio o  chutão pra frente, é preferível ser ele a faze-lo.

Especialmente quando tinha o Jardel um avançado perto, e ainda mais quando o Jardel em vez de chuteiras usa tamancos.

LCBrito

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2011, 20:47
Citação de: LCBrito em 10 de Julho de 2011, 20:44

Qual em cima? Em cima ficou depois da maravilhosa recepção de bola que fez.
Pronto, estava a 5m... o que importa é que a pressão do avançado deles é imediata. Eu nem sei o que se passou com o Jardel porque o stream parou, mas assim que vi a imagem pensei "isto ainda dá golo".

Hocuspocus

Tem estado bem. Não teve culpa da paragem cerebral do Jardel.

flip69

A comunicação social vai cascar nos dois, disso não tenho duvidas, mas para mim o principal culpado é o Jardel que teve mais que tempo, fdx estava a dormir como é habito.
O Arthur ou corre para a baliza ou dá um balote para a frente.

bad-wave

Tem os dois culpas claramente... Já há pouco não gostei quando foi até à linha lateral e depois tava indeciso entre chutar para a frente ou passar. A camisola começa a pesar...

diogo32

não me lixem, tem personalidade e é inteligente a jogar, não me parece de todo que seja gajo de ficar borradinho debaixo da trave.

BC

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 20:34
Por acaso aqui foi ao contrário. O Artur podia ter mandado um charuto para longe e passou para um colega com jogador em cima
LOL

mojo_j0jo