David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

tiagoterceira

Citação de: Flirt4ever em 12 de Julho de 2011, 23:15
Citação de: tiagoterceira em 12 de Julho de 2011, 23:13
ai jogaste fora da posiçao? quem te mandou ir pa zona 10 fazer uma assistencia pa golo?
obviamente dispensado...certo Jota?

Só agora cheguei a casa. Onde costuma ter a gravação dos jogos, sabes?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.msg1071056458#new

FR

O David ao tar a jogar, mesmo que fora de posição, ao contrario de outros é porque é mesmo para ficar no plantel. Pois se há jogadores para aquela posição que não jogam e o metem lá, na minha maneira de ver, é porque querem que ele ganhe ritmo de jogo

RP89

Bem que trocaste as voltas ao patrão. O gajo agora não deve saber como te pôr na rua, mas logo arranja maneira.

Shoky

Que jogaço...e a defesa esquerdo.
E o lance do golo...mamma mia.

Batistuta

Este tem qualidade mas por favor, parem com esa coisa ridicula do JJ o querer lixar.

Freddy_Adu

Joga demasiado para o JJ gostar, além de que fala português.

H2M

Abre a pestana, JJ. Já mandaste o Rosa embora, ao menos fica com este...

lopesrui

Mas o que é que o Chuta-Chuta veio cá fazer????????????????????????????????

NoNickBoy

Citação de: RP89 em 12 de Julho de 2011, 23:24
Bem que trocaste as voltas ao patrão. O gajo agora não deve saber como te pôr na rua, mas logo arranja maneira.

hahah true story!

Isai@sReis

Espero que fique! É pena que ande a jogar a defesa esquerdo, mas pronto são as manias do nosso treinador, que independentemente de esperar que fique cá muitos anos, porque sei que apesar de tudo é uma pessoa competente, tem coisas que eu não consigo compreender por mais que tente.

Wach Wíinik

Se não ficar só tenho a dizer que o JJ é burro!

Nordeste Glorioso

Citação de: Freddy_Adu em 12 de Julho de 2011, 23:27
Joga demasiado para o JJ gostar, além de que fala português.

Sim é isso.

Vitor_F

Rui Costa voltas-te?? nahh

deve ser o Leo..

Que jogador

Red skin

O miudo é muito bom... notou-se qd saiu da posição q o treinador incumbiu e foi para a sua posição... e n o fez inocentemente!

david_slb

Citação de: FR em 12 de Julho de 2011, 23:24
O David ao tar a jogar, mesmo que fora de posição, ao contrario de outros é porque é mesmo para ficar no plantel. Pois se há jogadores para aquela posição que não jogam e o metem lá, na minha maneira de ver, é porque querem que ele ganhe ritmo de jogo

Sou da mesma opinião!