Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

TJSF

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2011, 15:01
Lembro-me de quando ele assinou contrato profissional e das comparações com o Rui Costa. Mais um.
Ele tem qualidade, tem pés, é inteligente, tem caixa. Não entendo porque não jogava mais. Veremos agora no Atlético.

T1n0_SLB

Citação de: TJSF em 14 de Julho de 2011, 15:27
Lembro-me de quando ele assinou contrato profissional e das comparações com o Rui Costa. Mais um.
Ele tem qualidade, tem pés, é inteligente, tem caixa. Não entendo porque não jogava mais. Veremos agora no Atlético.

Iniesta?

enzo_perez

Citação de: TM28 em 14 de Julho de 2011, 15:24
Acredito que faça uma boa dupla com o Leandro Noz Moscada

looool   :2funny: :2funny:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: TJSF em 14 de Julho de 2011, 15:27

Vamos ver se consegue relançar a carreira

BlankFile

Se os moderadores quiserem já o podem dar como emprestado ao Atlético. O Presidente do Atlético até já confirmou o seu ingresso no clube por empréstimo do Benfica. :)

ELITE

se for verdade é mais um que fica orientado

zerocool

Citação de: ELITE em 14 de Julho de 2011, 23:10
se for verdade é mais um que fica orientado
Estes emprestados andam é muito desorientados, pois nem sabe para que servem....

MN85

Jogar e agarrar um lugar numa equipa do escalão principal é o sonho de qualquer jogador. Leandro Pimenta não foge à regra. Aos 21 anos, o médio cedido pelo Benfica ao Atlético espera ter o seu ano de afirmação e isso pode acontecer atuando numa posição a que não está tão habituado.

Face à falta de laterais-esquerdos no plantel, o técnico João de Deus tem optado por colocar o jovem nessa posição e a experiência tem dado bom resultado. O jogador também não se queixa, até porque já atuou ali nos juniores do Benfica e em 2 jogos da Seleção Nacional Sub-20. "Não é a minha posição de origem, mas estou à disposição do treinador para jogar onde ele entender", revela, com boa disposição, dizendo mesmo que até à baliza irá, se necessário.

Red skin

N sei como é q se vai orientar jogando numa posição q n é a sua... se já estava quase enterrado, aqui vai a última pazada!

lonstrup

Zaratustra

jogou ontem em bom plano na vitoria do atletico sobre o setubal (3-1), fez um cruzamento que originou auto-golo de um defesa do vitoria

abar85

Citação de: MN85 em 27 de Julho de 2011, 09:31
Jogar e agarrar um lugar numa equipa do escalão principal é o sonho de qualquer jogador. Leandro Pimenta não foge à regra. Aos 21 anos, o médio cedido pelo Benfica ao Atlético espera ter o seu ano de afirmação e isso pode acontecer atuando numa posição a que não está tão habituado.

Face à falta de laterais-esquerdos no plantel, o técnico João de Deus tem optado por colocar o jovem nessa posição e a experiência tem dado bom resultado. O jogador também não se queixa, até porque já atuou ali nos juniores do Benfica e em 2 jogos da Seleção Nacional Sub-20. "Não é a minha posição de origem, mas estou à disposição do treinador para jogar onde ele entender", revela, com boa disposição, dizendo mesmo que até à baliza irá, se necessário.

Os treinadores da formação andam todos a dormir, põe os jogadores a jogar em posições que não são as deles!!!!!
Depois do David Simão é este.

rochinha

Valor para integrar o plantel principal?

giiin

Este individuo era grande maquina na formação.. dá pena ver como se perdem jogadores que poderiam chegar tão longe..

Red skin

Citação de: giiin em 29 de Julho de 2011, 12:00
Este individuo era grande maquina na formação.. dá pena ver como se perdem jogadores que poderiam chegar tão longe..
Máquina na formação até chegar aos juniores, pois nesse escalão estagnou como muitos outros, com a excepção do MV e do Miguel Rosa por exemplo!