André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Meddler

Não tem estaleca para o Benfica. É uma auto-estrada o lado direito da nossa defesa.

brigadeiro

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Julho de 2011, 00:17
Que desastre...
Não percebo a insistência...
Não concordo contigo , eu acho quem estado bem  , muito a melhorar no aspecto do posicionamento , é um miudo , mas muita atitude .... surpreendeu me pela positiva , e o facto de tar a jogar em detrimento do Wass , é sinal que o Jesus ta satisfeito com ele.

abar85

Que desastre...

Eu também não.
A defender é um buraco, a atacar é uma nulidade, mas também é outra adaptação porque a sua posição de origem é médio.

Não percebo como é que o Jesus não dá pelo menos tempo ao Wass para que o possa avaliar em competição e para que todos nós possamos formar uma melhor opinião sobre ele. Daquilo que vi, e foi muito pouco, o Wass pareceu-me um jogador melhor, mais seguro no passe, com capacidade para subir. Na defesa com o pouco tempo que teve não deu para ver se era competente.

O André Almeida tem que ser emprestado, de preferência a um clube da 1ª liga.

Tr - 17

Muito tenrinho..

Será bom para ele se for emprestdo a uma equipa onde possa jogar com regularidade. De preferência na 1ª liga.

subLiminar

Que nódoa...
O PSG apercebeu-se rapidamente qual o lado por onde devia atacar!
Acho que vou torcer para a Argentina ganhar ao Uruguai para o Maxi chegar o quanto antes!

Ricardo Teixeira

Citação de: brigadeiro em 16 de Julho de 2011, 00:23
Que desastre...
Não concordo contigo , eu acho quem estado bem  , muito a melhorar no aspecto do posicionamento , é um miudo , mas muita atitude .... surpreendeu me pela positiva , e o facto de tar a jogar em detrimento do Wass , é sinal que o Jesus ta satisfeito com ele.

Se o JJ está satisfeito com as suas prestações...algo vai mal...
E mesmo que tivesse...o outro DD também podia fazer um jogo que fosse a titular...

João SLB 4EvEr

Ainda é novo mas não o achei tão mau como o pintão. Para mim rodava um aninho na 1ªliga pa ver como corre. Quanto ao Wass ainda o axo pior que este.

enzo_perez

Não serve para o SLB, vamos empresta-lo ao Paços de Ferreira rapidamente.

Paços de Ferreira porque? ´

O seu treinador (Rui Vitória) é um ex-treinador das camadas jovens e é excelente a formar jovens como Caetano, Neslon Oliveira, David Simão e Pizzi.

Além disso ficaram sem o Baiano e precisam de um DD.

PAÇOS DE FERREIRA o clube indicado!

slbenfica_croft

Está muito verdinho, ainda que lhe reconheça algum potencial de crescimento.

Shoky

Citação de: subLiminar em 16 de Julho de 2011, 00:36
Que nódoa...
O PSG apercebeu-se rapidamente qual o lado por onde devia atacar!
Acho que vou torcer para a Argentina ganhar ao Uruguai para o Maxi chegar o quanto antes!

És tu e eu.
Volta Maxi...e rápido.

uezor

há que crescer noutro lado!

Tony Soprano

Não gosto. Não percebo porque é que este foi sempre titular e o Wass tem muito menos tempo de jogo que ele, hoje nem entrou, mas enfim.

macnash

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2011, 23:54
Citação de: PablitoAimar em 15 de Julho de 2011, 23:51
Ou seja train, isto cheira por todos os lados que vamos espetar 10 M no danilo

Ora pois.. mas o Danilo não é aquele que não é grande espingarda a DD?

O rapaz é medonho a defesa direito, se o tivesse que comparar a alguém, seria como imaginar o guarin a defesa direito, quando os brasileiros dizem que um defesa é mau, imaginem como será na Europa, longe bem longe...

Red skin

Se calhar tem é de jogar a médio... onde sp jogou! mas ainda assim, prefiro-o ao internacional A dinamarques

PB

Hoje, foi medonho. Num lance que tem de acompanhar o extremo, ficou parado.
Vai-lhe fazer bem, os ares de Leiria.