Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

paraguaio3

Transmite segurança à equipa, deixando-a tranquila... coisa que nos ultimos tempos tem faltado! Quando tiver à sua frente 4 defesas a sério, parece-me que vamos estar bem melhor que na última época!!

JPG

Citação de: Lysander em 16 de Julho de 2011, 02:26
Tal como já dizia aquando da sua contratação o Artur é "simplesmente" bom Guarda-Redes, nem mais, nem menos que isso mas o bastante para constituir uma evolução em relação às épocas recentes.

ora bem, um GR que não cometa erros crassos já é um belo upgrade. Nesta fase não peço mais do que isso

PORTUGUESE_GIANTS

Há certas posições que é preciso ter muita inteligencia... e nota-se prefeitamente que o artur a tem! Lê muitissimo bem as jogadas... já para não falar que se preparou mt bem para vir para o benfica! neste jogo reparei num lance em que lhe atrasam a bola e a defesa estava mal posicionada ele em vez de mandar um "bico" para o meio campo (que tinha tempo) deitou a bola para fora... talvez tenha sido coincidência, mas com o tempo se verá!

kanibalSLB

Só para quem só vê jogos do Benfica é que é uma surpresa.
Ainda não deu para ver muito dos outros reforços, mas até agora o Artur é o melhor reforço.
E não custou 8,5M...finalmente um bom negócio.

Rawkzter

Só opino depois de o ver em jogos oficiais.

CarlosD

Sobretudo, dá segurança!  :cool2:
Já não preciso de me benzer em tdos os cantos, e bolas que são postas na área! Penso logo "Está lá Artur  :metal:"

NoNickBoy

finalmente vi um guarda redes nosso, uns bons anos depois, agarrar uma bola num canto

..obrigado por esse momento, Artur!

slb_marco

Estou contente por se estar a afirmar, assim o risco de Roberto é menor.

hirdicoN

Finalmente já não tenho que quase esconder a cara para não ver os cantos.

Shoky

Citação de: hirdicoN em 16 de Julho de 2011, 03:06
Finalmente já não tenho que quase esconder a cara para não ver os cantos.

Vem aí o Eduardo e voltas a ter esse problema.

Safe

o Artur é bastante superior ao Eduardo, não faz sentido ele vir.
mas pronto, tanto refilaram que queriam portugueses na equipa titular do Benfica...que vão ter um.

Chama-Imensa

Citação de: Safe em 16 de Julho de 2011, 03:24
o Artur é bastante superior ao Eduardo, não faz sentido ele vir.
mas pronto, tanto refilaram que queriam portugueses na equipa titular do Benfica...que vão ter um.

Nem penses nisso. O Artur é muito melhor que Roberto e Eduardo. Hoje mostrou mais uma vez por que será o nosso número 1 a partir de agora!

brankinho_gaspar

Gostei muito... Com Luisao, garay, maxi, LE e javi a trinco... Promete

Wach Wíinik

brankinho_gaspar

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Julho de 2011, 05:02
Seguro!
Creio que e mesmo essa a palavra que o descreve... parece me um guarda redes extremamente sereno...