Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Mjolnir em 16 de Julho de 2011, 17:18
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2011, 17:11
Nem quero pensar se o taiwo não tem roído a corda.
Tinhamos uma defesa, ui ui ui.
Seria uma defesa inferior à que iniciou a época passada... Maxi, David Luiz, Luisão, Coentrão... Não achas?

em termos de coesão defensiva no conjunto duvido!! Individualmente sim... talvez mais fraca.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2011, 17:10
Uma contratação do género do Fyssas...só que 10 vezes melhor.
Exacto... So que o capdevilla em termos de técnica esta a anos luz do Fyssas
E quem ainda se lembra da taça roubada ao Mourinho graças a esse menino?

fabioLupi

Citação de: Mjolnir em 16 de Julho de 2011, 17:18
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2011, 17:11
Nem quero pensar se o taiwo não tem roído a corda.
Tinhamos uma defesa, ui ui ui.
Seria uma defesa inferior à que iniciou a época passada... Maxi, David Luiz, Luisão, Coentrão... Não achas?
Que iniciou sim. Mais ofensivamente, que defensivamente.
Mas não te esqueças que DL e Coentrão renderam perto de 60 M, por isso à pouco como eles.
Mas ficariamos bem servidos.

Vitor84

Tomara que tenham algum fundamento essas noticias.
Capdevila seria um excelente reforço.

chrisafonso21

Os que criticam a idade do Capdevila e dizem que é velho aos 33, devem ser os mesmos que diziam que o Nuno Gomes era um jovem ainda aos 35... Coerência vemos pouca.  :bah2:
É grande aquisição sim senhor, a confirmar-se! Aos 33 anos é o titular da selecção campeã europeia e mundial? Não nos chega como cartão de visita? Um jogador não é um motor de um carro, pelo que os anos que leva de Liga espanhola só lhe confere é ainda mais capacidade para fazer 2-3 anos ao mais alto nível. O0
E ele quer sair do Villareal porque quer isso mesmo e porque se zangou com o treinador Garrido.
Parece que também gosta de beber umas cubas libres mas isso... :dance:

:slb2:

Queimaxo

O meu problema não é a sua contratação. Com Emerson confirmado, o que fazer o Carole? Tanto jogador para lateral esquerdo contratado...

K9Pitbull

A Sair do Villareal não faltam clubes em Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha, Turquia, Russia que paguem bem mais de salário ao Capdevila do que o Benfica. A unica fonte é o jornal A Bola e pouco diz. Duvido imenso que venha para o Benfica, mas gostava.

Chelas

Citação de: K9Pitbull em 16 de Julho de 2011, 18:11
A Sair do Villareal não faltam clubes em Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha, Turquia, Russia que paguem bem mais de salário ao Capdevila do que o Benfica. A unica fonte é o jornal A Bola e pouco diz. Duvido imenso que venha para o Benfica, mas gostava.

x2

pexim

Custa-me um pouco a acreditar nesta contratação. Era de grandíssimo nível. Experiência a rodos, qualidade defensiva acima de tudo.
Li algumas opiniões acerca do facto de se encaixar bem na nossa táctica ou não, por mim acho que seria muito bom para dar mais equilíbrio à equipa. Um dos nossos problemas no ano passado era ter o Javi e um central muito abertos na esquerda para compensar as subidas do Coentrão.
Dará menos apoio que o caxineiro, mas acho que o desenho da equipa será também ligeiramente diferente.
E sim, também acho que é, de longe, o elo mais fraco da selecção espanhola. Mas o Paulo Ferreira também era e nos últimos três anos vi por aqui muita gente a suspirar por ele.

MMeira

grande surpresa esta noticia... gostava d ver o campeao do mundo e europa assinar
grande experiencia e ainda na plenitude das capacidades. n s deixem enganar pelo b.i
seria grande contratacao! fikavamos c uma defesa mt mt forte. espero q seja verdade.

Tiaguu

Se vier,pronto,teremos de o gramar.

manjob

Citação de: pabloelmago em 16 de Julho de 2011, 17:21
Nem vem Capdevilla, nem Ansaldi. Levamos com o Emerson e com outro barrete qualquer, e ainda se vai dispensar o Carole.

Faltou-te dizer ainda que o céu nos cai em cima da cabeça.

STSGL_9

conheço só de nome. 33 anos? Quero la saber, desde que jogue á bola, essa mania de criticarem os jogadores pela idade... O Rui não jogou no benfica ate aos 36 anos e sempre bem? e era dos que corria mais.

Nunca reparei bem nele e ja assisti a alguns jogos da espanha, quais sao as caracteristicas dele?

xeriff

fosga se onde é que artur , maxi , luisão , garay e capdevilla é pior que roberto, maxi , luisão, david luiz (jardel) , fábio coentrão ? nunca na vida , é melhor e muito melhor