LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

GhostRider

Com André Almeida, depois do que vi in loco no Torneio do Guadiana, é passador garantido na direita e Javi o jogo todo desconcentrado pois não sabe o que vem dali.

jase25

Lá vou eu ver o jogo...

Não concordo com muita coisa que se está a fazer, mas foda-se, é o Benfica.

E basta.

orlando77

Citação de: orlando77 em 19 de Julho de 2011, 16:11
Quero muito ir ver este jogo... tenho é de convencer mais três elementos da nossa família a ir... para ajudarmos a sermos muitos na catedral e "empurrar" o maior para mais uma vitória! :slb2:
porra... um diz que não tem dinheiro... o outro diz que o BENFICA não merece... e como acredito que seja um pouco por todo o país quer a situação financeira quer a motivação... tou mesmo a ver que vamos ter uma casa fraquinha...

mas eu mantenho a minha,... quero ir... nem que vá por uma casa do BENFICA...

pec

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Julho de 2011, 11:06
Citação de: pec em 19 de Julho de 2011, 02:46
Eh pah já nem me lembrava disso.

Estes tipos foram eliminados pelo Liverpool do Hodgson? Com Koncheskys,Poulsens e N'Gogs?

De repente estou muito mais tranquilo.

Tao tranquilo como o ano passado aquando o sorteio da fase de grupos na Champions ????

Diferente para mim, não achava que o Lyon e o Schalke eram favas contadas, tínhamos tudo para passar mas não ia ser fácil.

diabinho_in_love

You'll Never Drink Alone

Os detentores de Red Pass têm lugar reservado até 5 dias antes do jogo?
Ainda não recebi nenhum mail com a referencia multibanco.

Fabricio_Miguel

Calvinehobbes

quando é que se sabe quais os jogadores que irão para a lista da uefa?

LCBrito

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Julho de 2011, 17:34
quando é que se sabe quais os jogadores que irão para a lista da uefa?
A inscrição é até ao final do dia 21.

Alcaide

Citação de: You'll Never Drink Alone em 19 de Julho de 2011, 17:29
Os detentores de Red Pass têm lugar reservado até 5 dias antes do jogo?
Ainda não recebi nenhum mail com a referencia multibanco.
Caro amigo benfiquista, segundo me apercebi pelo site oficial, temos até dia 23 para exercer o direito de opção pelo nosso Red Pass. Não deverá haver qualquer referência multibanco (tal como sucedeu na eliminatória da Uefa com o PSV)

ela é benfiquista

Citação de: pec em 19 de Julho de 2011, 17:23
Citação de: ela é benfiquista em 19 de Julho de 2011, 11:06
Citação de: pec em 19 de Julho de 2011, 02:46
Eh pah já nem me lembrava disso.

Estes tipos foram eliminados pelo Liverpool do Hodgson? Com Koncheskys,Poulsens e N'Gogs?

De repente estou muito mais tranquilo.

Tao tranquilo como o ano passado aquando o sorteio da fase de grupos na Champions ????

Diferente para mim, não achava que o Lyon e o Schalke eram favas contadas, tínhamos tudo para passar mas não ia ser fácil.

Haja quem tem memoria !
Pec !
Eu nao falava do Schalke nem do OL.....

aguia1

ainda bem que e no dia 27, caso contrario nao ia conseguir ver.