LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Tbosspt

NN 39510 NN

Obrigatório encher o estádio! tou farto dos turcos no FB do Benfica  ::bater:: temos que meter respeito  :slb2:

4starstarget

slb_always

Tou-me a cagar po off-topic!Acho indecente andar à procura do tópico Luis Filipe Vieira para deixar a minha opinião sobre o caso "Danilo" e não conseguir achar...E como também não me aparece o das reclamações fica já neste que é o primeiro que apareceu.Como presidente deveria estar sempre entre os principais,mas por alguma razão parece estar escondido..Espero que alguém que do site corrija isto.Peço desculpa se estou a ser rude,mas ser enrabado pelos porcos todos os anos da mesma forma deixa-me assim..................................................................................................

Zé Lusitano

O forista que foi enrabado... foi enrabado porque quis.....
Os outros não têm culpa disso...
Tal como não temos culpa dos portistas enrabados noutras situações...
Isto é sobre futebol, não sobre essa actividade...

Van Hooijdonk

Já viram os otários dos turcos que têm invadido o face do Benfica? Tou desejoso deste jogo só para espetar uns 3 ou 4 nestes gajos.

JC21_SLB

alguem me diz o preço dos bilhetes! Não consigo entrar no site do slb

ppfinder

Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2011, 22:15
Tou-me a cagar po off-topic!Acho indecente andar à procura do tópico Luis Filipe Vieira para deixar a minha opinião sobre o caso "Danilo" e não conseguir achar...E como também não me aparece o das reclamações fica já neste que é o primeiro que apareceu.Como presidente deveria estar sempre entre os principais,mas por alguma razão parece estar escondido..Espero que alguém que do site corrija isto.Peço desculpa se estou a ser rude,mas ser enrabado pelos porcos todos os anos da mesma forma deixa-me assim..................................................................................................

Se quiseres dar 13 milhões por ele, podes tentar ver a tua conta bancária. É que ao dares este valor tambem te arriscas a ser enrabado.

Para mim, neste caso 13 milhões era muito dinheiro. Por isso não acho que alguem tenha sido enrabado.

fernandes86

Citação de: JC21_SLB em 19 de Julho de 2011, 22:46
alguem me diz o preço dos bilhetes! Não consigo entrar no site do slb
SL BENFICA x TRABZONSPOR

BANCADAS - SÓCIOS / PÚBLICO
Bancadas meo/tmn
Piso 0 - 20 euros / 30 euros
Piso 1 - 25 euros / 40 euros
Piso 3 - 15 euros / 25 euros
Bancadas Coca-Cola/Sagres
Piso 0 - 10 euros / 20 euros
Piso 1 - 20 euros / 30 euros
Piso 3 - 10 euros / 7,5 euros
Geração Benfica (3 a 13 anos, qualquer bancada) - 5 euros / 7,5 euros
» 1. Sócios Fundadores e Centenarium necessitam do bilhete de época 2011/2012 para assistir ao jogo.
» 2. Proibida a entrada a menores de 3 anos.
» 3. Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete.
» 4. O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo.

tcondeco

amigos, quem tem o red pass vai receber o mail para pagar o bilhete ou nem por isso? alguém sabe?

patriarca

Não  pensem que vai ser pêra doce, mas os jogadores do Benfica é que têm que fazer o mote e jogar como sabem, sem discorar nada, pois se o fizerem mal, VAMOS TODOS sofrer mais um Desgosto, espero que se ganhe e com uma vitória folgada.

parras_bs

Palmeirinha

Citação de: tcondeco em 20 de Julho de 2011, 10:52
amigos, quem tem o red pass vai receber o mail para pagar o bilhete ou nem por isso? alguém sabe?

eles dizem q sim, mas ainda não recebi nada

joni10

Com a chegada confirmada do Emerson e com a possível vinda do Capdevila, será que vamos ter a seguinte defesa:

Artur
Emerson/Cap   Luisão   Garay   Emerson/Cap

???
Ambos têm rortinas de lateral e, sobretudo para o experiente Capdevila, jogar na direita não deverá ser um problema assim tão grande. É que não confio mesmo nadinha no André Almeida...